Exame confirma lesão, Rojas passará por cirurgia e desfalca São Paulo até o Brasileiro

Ao desembarcar com a delegação na capital paulista na manhã deste sábado (27) após o triunfo sobre o Vitória (1 x 0), o meia-atacante Rojas já fez exames de ressonância magnética que confirmaram a ruptura do tendão patelar do joelho direito.

O jogador fará tratamento fisioterápico neste final de semana para melhorar a condição cirúrgica e realizará o procedimento na próxima quinta-feira (1º de novembro). Até lá, o atleta seguirá as recomendações do departamento médico e trabalhará no REFFIS em período integral (manhã e tarde).

O camisa 11 foi titular e sofreu a lesão durante o confronto com os baianos na noite da última sexta-feira (26), em Salvador, e deixou o gramado com fortes dores aos 18 minutos do segundo tempo.

Everton Felipe, que entrou na vaga do equatoriano no Barradão, também sofreu lesão no confronto válido pela 31ª rodada pouco depois de entrar em campo: o armador sofreu um estiramento do ligamento colateral medial e da pata de ganso – tendão na região medial do joelho – e já está sob os cuidados do REFFIS.

Site Oficial

12 comentários

  1. Que infelicidade, parece uma zica sem fim, ele e o Éverton foram os responsáveis pela boa fase no 1° turno, espero que volte melhor.
    Não é possível que o Aguirre não veja o óbvio, e escale os meninos da base que possuem as mesmas características dos que eram titulares.
    Próximo jogo ele poderia pensar nessa escalação:

    Sidão (já que ele não vai arriscar o Perri)
    B. Peres
    Arboleda
    B. Alves
    Reinaldo
    Luan
    Liziero
    Nene
    Helinho
    Antony
    D. Souza
    Duvido que esses meninos fariam menos que os outros, más o Aguirre pensa que ele vão amarelar, algo que eu duvido também.

  2. Espero que o Aguirre bote a molecada da base pra jogar agora ( só assim para eles terem chance) e não fique com invenções ou adaptações…

    Põe um garoto que vai pra cima…após o primeiro drible a confiança vem…

    • Se fosse assim, não teríamos Neymar, Lucas, Ronaldo Gaucho, Ronalducho e por vai.

      O moleque que entrar, tem que ter a consciência de que não pode dar bobeira com os pés e a bola.

      Acidentes no futebol sempre aconteceram, se não for por baixo, será pelo alto. Tem que estar sempre atento

  3. Falavam o Dorival usaria a base. Nada.
    O Aguirre é auxiliado pelo Jardine, começou a relacionar alguns gastos, mas só coloca como última opção.
    Agora estão falando que o Cuca usa a base do Santos direto. Sempre no Santos a base é usada e aqui nada.

Deixe uma resposta