Aguirre comemora vitória, põe pés no chão e quer confiança de volta

Veja o que disse o treinador do São Paulo após o triunfo de 1×0 sobre o Vitória em Salvador, após 6 jogos sem vitória:

VITÓRIA e 3 PONTOS

“Hoje era ganhar os três pontos, porque a confiança volta com as vitórias. Por mais que trabalhe, fale e tente levantar o ânimo dos jogadores, não tem como. Com a vitória vamos ter uma semana com mais tranquilidade. Temos jogos importantes. Teremos que lutar muito para melhorar e tentar ganhar novamente”

IRREGULARIDADE

“Fomos muito irregulares. Teve um periodo muito bom com vitórias e liderança por muitas rodadas, mas depois o time não respondeu como esperávamos. Tivemos algumas derrotas. Hoje era tempo de voltar. Não estou olhando muito a tabela. Com uma vitória no próximo jogo vamos ver o que acontece e em que posição poderemos chegar. Hoje estamos em boa boa posição no G-4, mas ainda falta muito.”

Blog do São Paulo

23 comentários

  1. Eu sei que o jogo foi feio..
    sei que temos que melhorar muito…
    também sei que muito “torcedor” ficou triste com os três pontos, pois tem muita gente preocupada em descer a lenha…
    Vamos São Paulo me iludaaaa

    • A meta sempre foi classificação à Libertadores, preferencialmente entre os 4. Título do Brasileiro seria mais que bônus, mas com os pés no chão, com elenco enxuto mesmo pra uma competição a estratégia de um sprint no 1º turno e tentar administrar o turno final teve algum êxito.
      Correções de rumo, desempenho insatisfatório/decepcionante de parte do elenco obrigando trocas faz parte do processo. Nada garante sucesso já que qualquer contratação é aposta. Uma volta ao topo do Olimpo leva tempo, planejamento meticuloso, disciplina e continuidade, o triunvirato do dpto de futebol precisa estar blindado e independente nas suas ações, Leco amordaçado e torcedores, paciência e apoio, principalmente nos maus momentos.

  2. Será que o Everton não volta contra o Flamengo? Com improvisação nas duas pontas nosso ataque vai sofrer… eu colocaria o Helinho , os laterais do cheirinho fracos.

    • Dava pra colocar ele e o Anthony.
      Acho que é até melhor colocar os dois de uma vez, tem entrosamento de anos e ficam mais à vontade em campo.

  3. Coloca no 3-5-2, contra o Flamengo e já era. Tipo um time assim: SuiSidão; Bruno, R. Caio, Arboleda; Luan, Juscilento, Bruno, Reinaldo, Nene; D. Souza, Trellez

  4. Bom eu como faço parte do torcedor modinha, amendoim e chata, venho dizer que não me contento com G-4 mais… errado acho crucificar o Rai, pois ele sim deu cara nova a essa equipe… mas a gente vem de reconstrução há uma década… obra embargada essa né…. ano que vem é obrigação título e ao menos na final do paulista temos que chegar… o trabalho de reforços pro ano que vem tem que estar a mil por hora nesse instante… teve uma reportagem aí que falou que vamos usar a base ano que vem… então o Aguirre tem que sair…. Liziero vai ser vendido e vai estourar lá fora em um time sério com treinador competente. …

    • Concordo com vc Fernando.Vamos torcer pra ser cena do Raí esse papo que vai esperar o final do campeonato pra definir contratações,têm que começar já,a começar pelo técnico,pois se o planejamento é usar a base(de verdade) ano que vem,terá de trocar o técnico,pois Aguirre já deu mostras que não tem culhões pra bancar a molecada.

  5. Temos uma sequencia de jogos dificílima, com essa bola que está jogando, sem presença ofensiva, impossível seguir no G4. Olha, se o jogo ontem fosse contra o Vasco, apanhava feio. Time desaba no segundo tempo. Até quando vou aguentar DS meu Deus?

  6. Bom dia nação tricolor! Eu fui um que fiquei triste,triste com o fraco futebol e a não evolução após semanas inteiras de treinos,triste em olhar pro banco,ver a molecada sedenta de jogo e o Aguirre sempre improvisando,triste em ler aqui muitos “sãopaulinos” torcendo pro time perder pra ver o técnico cair,mas MUITO feliz pela vitória,precisávamos e muito dela antes dessa sequência que virá.
    Sei que pode ser utopia,mas não é impossível repetirmos a sequência do 1° turno(o jogo contra o fla dirá se podemos ou não sonhar com esse time) e a crefisa perder os próximos três jogos contra Fla,sereias e galo(nada impossível).
    Isso talvez não nos dê a liderança,mas embolada essa reta final e o diferencial seria a volta da nossa auto confiança,vale lembrar que no início da rodada nos deram novamente 1% de chances de título,seria coincidência?
    Como disse acima,pode até ser utopia,mas prefiro sonhar e acreditar à ficar pregando o fim dos tempos,afinal de contas sou TORCEDOR do SPFC.
    Antes que muitos aqui comecem a criticar,é somente minha opinião irmãos tricolores. #Vamos São Paulo.

  7. Jean fez ótimas defesas e ainda mostrou ter personalidade, foi comemorar com a torcida.
    Acho que precisamos de jogadores assim.

  8. Desejo que não tenha sido algo grave com o Rojas.
    Mas perdemos nosso melhor atacante, juntamente com o Everton.
    Agora sera que o Pardal vai escalar os pontas que ganharam tudo em Cotia, Helinho e Toró, ou será que vai escalar dois laterais nas pontas Araruna / Bruno Peres, Edimar / Reinaldo ??

  9. Só eu que dormi durante o jogo ?

    Não acredito que dormi antes do final do 1.o tempo …, que absurdo.

    Quando acordei, tinha acabado

    Do que vi, não gostei.

    Feliz pelos 3 pontos, apenas.

    Triste por Rojas, mas é a chance de ver os garotos no time.

    Incrível como nosso futebol insiste em desaparecer de forma contínua e permanente, sistematicamente.

  10. O Futebol deixou de ser arte, não temos mais dribles, não tem batedores de faltas e na sua maioria não temos jogadores compromissados, por mais que vivamos a “era do profissionalismo”.
    Acredito que em breve o jogadores se comunicará em campo pelo whatssap, não ha mais cobrança entre eles, postura.
    Os torcedores não tem mais paciência, pedem planejamento e não dão tempo. Queremos que a fruta nasce antes de plantarmos a semente.
    Estou bastante chateado, pois acreditava que seria campeão, mas estamos evoluindo e isto é o mais importante.

    Dale Tricolor

  11. Precisando apenas de uma vitória para garantir um G6, acho que é hora de usar a base no ataque e talvez ver como o Perri se sai no gol, chega de Everton Felipe, Trellez, Edimar e Sidão. Não tem como ver esses jogadores de serie B no time, afundando nosso clube em campo e em dívidas, e uma molecada campeã pedindo passagem, vejam o Luan, muito superior ao Jucilei, entra na área adversária, sabe chutar; Liziero mais dinâmico que o Hudson. Tem que ser agora, chega de covardia!

  12. Temos que nos concentrar na nossa sequência… o campeonato está nas mãos da Crefisa… mas se bobearem a gente tem obrigação de estar na briga ali…. não vamos nos esquecer que foi essa sequência que nos deu a liderança. . Apesar do futebol fraco ainda temos uma pequena chance de título…. dos próximos 7 jogos vencemos 6 no primeiro turno… se nosso treinador colocasse a molecada do ataque pra jogar poderia nos dar Esperança de fazer uma excelente sequência… nao temos mais nada a perder, mais 2 ou 3 vitórias e a Libertadores estará garantida…. ou seja , coloque esse time pra frente Aguirre !

  13. Valeu os 3 pontos, e quebrar sequencia sem vitoria. Jean foi bem mais nao precisava tomar vermelho no
    fim do jogo, teremos que aguentar sidao contra os urubus.

Deixe uma resposta