4 pontos de frente no G4 e a do 7 título…As últimas 7 rodadas prometem!

Após a rodada deste final de semana, 31 rodadas praticamente estão findadas, com alguns poucos clubes ainda com jogos.

Na linha de frente, o São Paulo foi o único a vencer e chegou aos 56 pontos.

Flamengo e Palmeiras empataram em 1×1 e estagnaram nos 59 e 63 pontos.

O Inter, empatou com o Vasco e permaneceu com 58 pontos.

Grêmio perdeu em casa para o Sport por 4×3 e também parou nos 52 pontos.

Agora, o caminho fica cada vez mais claro e afunila. O São Paulo, que almeja a vaga direta na Libertadores, precisa garantir mais pontos ou torcer muito contra seus rivais.

O próximo jogo é em casa contra o Flamengo.

Será que ainda dá?

Blog do São Paulo

34 comentários

  1. Título já era esqueça tivemos nossa chance e os caras não aproveitaram então já era mas o vice ainda da pra buscar tem confronto direto com os cheirinho ainda da pra ser vice campeão…

  2. Sobre o post anterior,se realmente renovarem com Aguirre nossas esperanças de vermos um time recheado de jogadores da base vai pro ralo,O cara teve duzentas oportunidades de colocar a mulekada pra jogar e não o fez. Será que é medo de perder ou ele assim como Muricy não tem muita afinidade com a base?

  3. Sejamos sinceros. Ganhamos do Vitoria no sufoco. Duvido que consigamos ganhar de Flamengo, Grêmio, Corinthians, Chapecoense e vasco. Esse time é de no maximo chegar aos 60 pontos, com risco de ficar de fora do g 6.

  4. O difícil vai ser vencer essa 3 …com técnico medroso covarde..sem conhecimento de qqr tipo de jogada…E detalhe melhor ir direto pra liberta.
    Pq se for pro mata mata já sabemos oq vai dar ne

  5. A meta deveria ser vencer as 7 que faltam e chegar aos 77 pontos…. primeiro turno só não vencemos o Grêmio dessa sequência. Não temos mais nada a perder , coloca esse time pra frente uruguaio covarde !!

  6. na minha opinião o treinador que não usa a base não merece estar no SPFC. Se faz um investimento fantástico na formação pra quê?? Para ficar vendo os jogar fora somente? Tbm técnico com repertório pobre, que joga somente por meio a zero? Com mil defensores? Futebol sem gols não tem graça nenhuma.

  7. Aguirre covardão, vai treinar timinho de série B pra justificar teu medo de ganhar!

    Título é impossível agora, temos que nos garantir na Liberta, pelo menos…e contra as urubuas vamos jogar do jeito que o técnico adora só se defendendo.

  8. Precisa desenhar?

    Com todo respeito ao time do Ceará. Mas o técnico do time do Palmeiras declarar que era o Ceará … revela nitidamente que Inter, Flamengo e SPFC …

    Foi humilhante, tanto foi humilhante, a declaração, que o pseudo técnico do SPFC pretendia jogar somente no segundo tempo na partida contra o Palmeiras (declaração do próprio Aguirre).

    Por isso o time cai. Não possui nos quadros da equipe nem jogadores, nem técnicos e dirigentes à altura da instituição.

  9. Com todo respeito este post é mais um daqueles assuntos pra “encher linguiça”…..o São Paulo tá jogando um futebol ridículo, só ganhou do Vitória pq o time é horrível e estranhamente não nos pressionou desde o início…..já disse antes, é só falar em final q a gente entrega, quando faltava 13 jogos começaram a dizer q tínhamos 13 finais – deu no q deu. Se ganhar do curintia lá podemos considerar o ano ganho. Se entrar direto na libertadores podemos sair às ruas e comemorar como se fosse título, pq título pra um ti.e q só nas últimas rodadas perdeu pontos pra América, Fluminense e Atlético-PR em casa e Botafogo fora, somando aos perdidos contra o Paraná, sem contar no baile q tomou em casa do time misto do parmeira….

  10. Aguirre tira leite de pedra e o pessoal o critica.
    Vai por um time leve com qual meio campo? Adianta nada ter um monte de atacante ineficiente e ficar exposto a contra ataque.
    Nos faltam bons meio campistas para que o jogo flua e isso o Aguirre não tem culpa, ele arma o time com o que tem.

    • Larga de ser …

      O Luan entrou neste time somente porque os dois: Jucilei e Hudson mostraram-se …

      Porque houve uma pressão enorme da torcida.

      Existem tantos garotos que poderiam jogar na lateral. Outros no meio. Outros pelas pontas. Poderia encontrar em qualquer várzea um lateral …

      O bom treinador ele antevê o problema. Ele declarou que com este grupo estava contente, mas o que parece é que ele tem somente um grupo de no máximo 13 jogadores, e se precisar fica somente nestes 13 jogadores. Um ou outro que entrar no circulo de confiança dele o fará somente por absoluta falta de opção e ou por pressão. Vide caso Luan.

      O Jean era pra ser o goleiro titular a muito tempo.

      Talvez você seja jovem por isso não tenha visto treinador que montava elenco. Que tinha/tem repertório.

      • Luan entrou no primeiro turno como titular antes de ter feito sua estreia nos profissionais. O Lucas Fernandes entrou diversas vezes, o Shaylon entrou diversas vezes, o Liziero e etc.
        Técnico nenhum é idiota de por moleque despreparado pra jogar, se o Helinho estivesse preparado estaria jogando como o Luan. O Brenner entrou, fez 3 partidas e a torcida já decidiu que ele não presta, mesmo com 17 anos e sendo artilheiro a vida inteira, então muita calma em achar que a molecada resolve tudo, pq a grande maioria que subiu, não resolveu foi nada.

    • Acho q vc está assistindo aos jogos do Ceara e pensando que é do São Paulo, dizer que o c…. ta tirando leite de pedra é um absurdo. Assista aos jogos pra ver. O time é horrivel, ele inventa posições. Deixa a base de fora, faz um gol e para de jogar. Esse tecnico, se posso assim chamar, é um covarde, todo jogo a mesma coisa, adversário com mais de 60% de posse de bola, covardia e retranca. Esse foi o pior treinador que ja vi no São Paulo e olha que pouco tempo atrás tinha Dorival Junior. O cara perdeu um titulo na covardia.

      • O adversário quando está perdendo vem pra cima, marca pressão e a gente tem dois zagueiros fracos tecnicamente e dois volantes que só sabem marcar, um centroavante que não segura a bola e um meia que não arma o time. O técnico faz o time sair de trás de que forma?
        Por isso insisto, pra brigar por titulos temos que contratar dois volantes (pelo menos um, mas pro meu gosto de futebol dois) e um meia que arme o time. Além de um centroavante (ou ver o que esse Carnero é capaz até o final do campeonato).
        Por essas carências no elenco e na base (dois volantes da base estão no grupo e não resolvem e dois meias fizeram/fazem e tb não fazem nada) que eu digo que o Aguirre faz milagre em manter o time na zona de libertadores.

  11. A grande verdade é: ganhamos do Vitória com gol de zagueiro. Só não sainos de lá derrotados porque o time do Vitória é muito ruim. O volante deles por vezes saia da linha de defesa e , simplesmente, passava por nossa linha de meio campo como se não existisse. Jogo contra o Flamengo vãos erde muito difícil. Provavelmente, vamos com dois laterais de ponta e sem nosso melhor jogador ( Everton ). Título? Impossível, i felizmente.
    Flamengo
    Curintia
    Cruzeiro
    Gremio
    Tire suas próprias conclusões.

  12. Caraca…. entrei no blog da galinhada sem saber? Achei que aqui era um blog do SPFC…. depois reclamam que a imprensa nos ridicularizam, mas a própria torcida esculacha mais o time do que os adversários. Menos né. Do ano passado pra cá, tivemos uma evolução tremenda, apesar do Leco. Entre vinte times, só um pode ser campeão. Os outros todos, terão que se contentar com isso. O parmera, por exemplo, tá torrando dinheiro já a quanto tempo para conseguir ganhar? O Cruzeiro está gastando o que não tem. O Flamengo então… e ainda não ganhou nada. O SPFC está, aos poucos, retomando o seu caminho das vitórias. Se parte dos torcedores acha que não dá mais pra esperar, troquem de time pra torcer, mas parem de agourar tanto assim, porque isso só prejudica a evolução.

Deixe uma resposta