São Paulo sofre, mas finda jejum de vitórias e se mantém no G4. Jean é expulso no final da partida por provocar a torcida do Vitória…

O São Paulo finalmente voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, jogando no estádio do Barradão, o time tricolor atuou bem no primeiro tempo, segurou a pressão no segundo e derrotou o Vitória por 1 a 0, com gol do zagueiro Bruno Alves, encerrando um jejum de seis partidas sem triunfar.

Com o resultado, além de recuperar um pouco da confiança perdida, o São Paulo garante a manutenção do quarto lugar ao final da rodada, com 56 pontos, quatro a mais que o Grêmio, quinto colocado. Já o Vitória segue na 17ª colocação com 33 pontos, dentro da zona de rebaixamento.

Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo tentará dar sequência à sua recuperação diante do Flamengo, no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), no Morumbi. No mesmo dia e horário, o Vitória buscará reagir contra o Paraná, em Curitiba.

O Jogo – O primeiro tempo foi de um jogo aberto, com o São Paulo explorando as pontas e criando as melhores oportunidades. A primeira delas surgiu aos 13 minutos, após saída errada do Vitória, Reinaldo cruzou na medida para Joao Rojas, que testou firme. O goleiro Ronaldo, porém, fez a defesa.

Bem mais intenso em relação às partidas anteriores, o São Paulo continuou melhor. Aos 21, Diego Souza recebeu grande lançamento de Bruno Peres e bateu cruzado, exigindo grande defesa de Ronaldo. O Vitória respondeu pouco depois, em chute de Rhayner, que quase complicou Jean.

Aos 36 minutos, o São Paulo foi premiado pela superioridade e abriu o placar. Em boa trama pela direita, Rojas recebeu de Reinaldo na grande área e tocou para trás. O zagueiro Bruno Alves apareceu perto da marca do pênalti e bateu forte, estufando as redes do Vitória.

Em busca do empate, o Vitória voltou com Neilton no lugar de Erick. Aos 13 minutos, o meia-atacante testou Jean em chute de fora da área, mas o goleiro tricolor encaixou a bola. Pouco depois, o São Paulo respondeu com Rojas, que recebeu de Reinaldo na direita e chutou colocado, tirando tinta da trave.

No lance, contudo, o atacante equatoriano machucou o pé direito e saiu para a entrada de Everton Felipe. Um pouco antes, Aguirre havia colocado Tréllez na vaga de Gonzalo Carneiro. Paulo Cesar Carpegiani respondeu pondo os atacantes Léo Ceará e Wallyson nos lugares de Willian Farias e Lucas Fernandes.

Sem Rojas, o time paulista passou a ser sufocado pelos baianos. Aos 34 minutos, o atacante Maurício Cordeiro avançou pela direita, invadiu a área e chutou rasteiro, mas Jean se esticou todo e conseguiu espalmar. A defesa do novo goleiro titular garantiu o triunfo do São Paulo, que encerrou o jejum de seis rodadas sem vencer.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 0 x 1 SÃO PAULO

Local: Estádio do Barradão, em Salvador (BA)
Data: 26 de outubro de 2018, sexta-feira
Horário: 19h30 (Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
Público: 11.714 torcedores
Renda: R$ R$ 122.074,00
Cartão Amarelo: Lucas Ribeiro (Vitória); Hudson e Gonzalo Carneiro (São Paulo)
Cartão Vermelho: Jean (SPO), após a partida finalizada
Gol: SÃO PAULO: Bruno Alves, aos 36 minutos do 1º tempo

VITÓRIA: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Willian Farias (Léo Ceará),Rodrigo Andrade e Rhayner; Lucas Fernandes (Wallyson), Erick (Neilton) e Maurício Cordeiro
Técnico: Paulo Cesar Carpegiani

SÃO PAULO: Jean; Bruno Peres, Bruno Alves, Arboleda e Edimar; Luan, Hudson, Diego Souza (Nenê) e Reinaldo; Joao Rojas (Everton Felipe) e Gonzalo Carneiro (Tréllez)
Técnico: Diego Aguirre

Gazeta Esportiva

106 comentários

    • Oxe… fala por você! Aguirre é discutível para o ano que vem… OK, mas seria uma burrice mandar ele embora faltando 7 jogos! Fora Raí foi a maior besteira… O principal responsável por reerguer o time e vc quer ele fora???? Agora o Everton Felipe eu concordo!

      Vamos ser mais conscientes e “torcer” da maneira certa… cornetar só nas horas certas!

    • As vezes a gente brinca dizendo q o jogador “errou tudo q tentou” , mas o hj o Everton Felipe conseguiu a façanha de errar TUDO Q TENTOU.
      E fica aqui minha tristeza pelo Rojas, que foi o nosso melhor jogador hj, caso se confirme ruptura no tendão patelar, ele deve ficar fora até junho do ano q vem, São Paulo deve procurar o Yago Pikachu de vez agora.

  1. Cara, essa transmissão do premiere é terrível. Esses jogos fora de casa com narradores locais, torcendo descaradamente, uma falta de informação e comentários terríveis. Isso quando não somos obrigados a ouvir milton leite e noriega defecando pela boca. 79,00 mensal por isso? A globo realmente é um lixo.

    Villani nos jogos do tricolor já!!

      • O cara paga 80 reais pra ver os jogos do São Paulo e não pode reclamar da narração tendenciosa ?
        Eu tbm fiquei incomodado com o narrador, e eu q pago minha assinatura, pq eu não poderia reclamar no blog tbm ?

    • Cara o antídoto quanto a isso é o São Paulo passar a jogar como time grande, jogar de forma convincente, jogando bola não tem narrador por mais que seja torcedor que seja tendencioso, mais uma vitória onde não jogou para vencer, jogo extremamente sofrível, sorte o adversário ser ruim

  2. ÀS 21:36
    Jean, goleiro comum e burro. Muitoooo burro…
    Devia ser multado e suspenso pelo São Paulo. Por nos proporcionar Sidão emoção novamente

    • Discordo totalmente.

      Jean está cobertíssimo de razão em comemorar.

      Não vi provocação nenhuma, comemorou em direção à torcida do SP e fez o sinal que o Dagoberto fazia com as mãos cruzadas. Totalmente normal.

      O Jean está no dia do aniversário dele, a família inteira dele está na arquibancada assistindo o jogo e ele foi comemorar. Salvou o time pelo 2º jogo seguido e vc fala isso. Fez uma defesa absurda, inclusive, à queima-roupa.

  3. O cara faz uma partida espetacular , vai comemorar com a torcida dele e é expulso . Futebol está muito ridículo . Aguirre em 2019 tem que vazar . Everton Felipe me enganou . Terão que contratar uns 3 atacantes

  4. Que jogo horroso.
    Pior Vitória dos últimos anos.
    Contratar jogador por ser amigo do Diego Souza????
    Não dá né. ..
    Rojas só fará falta pq nosso ” técnico ” irá pôr Rodrigo Cai na lateral, e adiantar o super B. Peres… ou seja, teremos 3 laterais e 3 zagueiros no domingo… pq por futebol Rojas há tempos não vem jogando nada…Não acerta um cruzamento sequer, no cruzamento que errou, saiu o gol…
    Até 2019 p ele…
    Ah, lá vem Sidao domingo que vêm.
    Boa noite .

  5. Parabéns a Jean, Arboleda, Bruno Alves e Luan… levaram o time nas costas… Rojas também fez uma partida razoável e fez o passe pro gol … pena sair machucado… o resto foi simplesmente horripilante , menção honrosa a Everton Felipe e Bruno Peres , dois jogadores ridículos…

    • A atitude dele ao fim da partida , inteligente é que não foi.
      O cara tinha 10 jogos p mostrar serviço, e desperdiça 1.
      E não é jogo qualquer. .é jogo grande, com transmissão p todo país…
      Que pode até definir rumo do campeonato. .
      Se isso não for burrice…

  6. O cara jogou bem, passou o jogo todo com a torcida do Vitória em seu pé, consegue uma vitorvi suada e não pode comemorar….. Futebol ta muitooooo chato

    • Exatamente, Sandro!

      Torcida encheu o saco do cara. O cara simplesmente fechou o gol e foi perfeito em todas as defesas e saídas de gol.

      Torcedor que critica merece ver o Sidão no gol até 2030.

    • A atitude do Jean parece com a daquele cara que namorava uma mulher meia-boca (Bahia) e hoje está com uma baita duma gata (SP). Porém, quando ele tromba o atual namorado da ex, faz de tudo para aparecer para ela (a ex), sem se ligar que está queimando o filme com a atual, que é bem melhor.
      Jean quis fazer média com a torcida do ex-clube, trazendo à tona uma rivalidade passada, e prejudicou o São Paulo.
      Moleque.

  7. Jean é burro demais! Tá louco! Saiu do Bahia mas o Bahia não saiu dele! Jogou a chance dele no ralo! Se eu sou o Aguirre dou uma chance para o Lucas Perri porque o Sidão não tem o menor clima… jogando no Morumbi ainda…. Mas duvido que ele vai fazer isso.

    Jean jogou muito, mostrou segurança, mas mostrou ser uma topeira! Na moral, fiquei com raiva do cara! Merece uma arrancada de orelha… um puxão não resolve. E que esquente o banco ano que vem se vir mesmo o Diego Alves…

    • Discordo, Evandro.

      Ele não fez nada demais, nunca que merecia a expulsão.

      É aniversário dele, a família inteira dele estava na arquibancada e ele foi comemorar. Totalmente natural.

      Juiz que nem viu o lance e expulsou ele pq o Vuadden odeia o SP e o Jean não deixou o SP tomar gol.

      • O São Paulo está ficando pequeno e a torcida esta se acostumando com isso, estamos falando que o Jean fechou o gol e que foi fenomenal, que fase a nossa, concordo que fez o básico e não senti em nenhum momento do jogo essa tal confiança que dizem que ele passou, acho que em um momento como esse ele deveria ter a cabeça de um jogador que está querendo algo pelo clube e para si mesmo, mas não posso condenar sua atitude, normal para mim, nao fez nada de mais para ser expulso, não se meteu na briga, não agrediu ninguém mesmo quando os jogadores foram pra cima dele, achei que o juiz quis aparecer e inventou a expulsão.
        Mas outro jogo péssimo, o Aguirre disse que pelo que o Vitória jogou não deveria estar nesse lugar da tabela, digo o mesmo do São Paulo pelo que vem jogando não deveria estar no lugar que se encontra na tabela…

  8. Antes de ir pro são Paulo, assisti jogos desse Everton Felipe, fiquei espantado pelo interesse do tricolor nele, jogador bem fraco, Cotia deve ter uns 10 iguais e melhores que ele, estranha essa contratação.

  9. mais um jogo sofrível. Perdemos Rojas com lesão grave e Everton Felipe entrou muito mal. Esta claro que Diego Souza não aguenta jogar de meia e não tem o talento de Nene pra jogadas no meio. Diego da muito passe de lado e pra,trás e não acelera o passe. Carneiro incomoda pouco a zaga adversaria jogando de centroavante. Joga melhor no meio.Trellez e Diego Souza fazem bem melhor o papel de centroavante, com a diferenca que Trellez é mais rápido e Diego Souza mais inteligente. Não vi melhora na saída de bola na volancia. Luan e Hudson ainda não parece ser uma dupla ideal pro time. Prefiro Hudson e Liziero. Inclusive o Hudson desistiu de algumas bolas das quais surgiram oportunidades pro aniversário. Nene deu bons toques, melhorou um pouco o time, mas no geral, o tricolor fez uma partida ruim. Precisamos de jogadores de lado, um meia armador, um volante e um centro avante de origem.

  10. Porcos imundos perdem amanhã e a diferença continuará em 6 pontos…. muito difícil e principalmente pelo futebol fraco que estamos jogando, mas se vacilarem , a gente tem que fazer uma boa sequência ate o fim ! Foi nessa sequência que alcançamos a liderança… rumo a mais 7 vitórias por 1×0 Tricolor rs.

  11. Rapaz, esse jogo mostrou como contratamos mal! Se os meninos da base for inferior a : Everton Felipe, Trellez, Bruno Perez, Edimar. Pode vender Cotia e pagar o que deve!

  12. Everton Felipe é ridículo … será que não tem um jogador da base para jogar nesse time ? Não tem um ? Não é possível que não tem!

  13. Puutz, tem gente defendendo o Jean?

    Gosto de ser justo mas ele provocou a torcida do adversário na casa do adversário.
    Xingou e chamou para a briga.

    Burro.

    Ego maior que o cérebro.
    Mente minúscula.

    Normal torcida xingar.
    Jogador sai e vai pro vestiario.
    Assim que se faz.

  14. vitória fraca e bem enganosa, quero ver contra o flamengo, agora é a hora de dar chance pro Perri, todo mundo teve chance pq ele não? Fora Aguirre

  15. Eu devo tá louco, só pode!!!
    Assisti ao jogo por completo, não achei o São Paulo tão merda igual muitos aí estão comentando.
    Jogo foi bom e gabhamos.
    Ponto final

    O resto é mimimi

  16. Jean ter sido expulso foi ridículo.

    Mais uma vez arbitragem no Br é péssima.

    Lá fora CR7 e Messi fazem gols no estádio adversário e até tiram a camisa e mostram pra torcida adversária e não tem nenhum cartão.

    Sei que no Brasil tirar a camisa dá cartão, mas ele não fez nada demais. Se dirigiu à torcida do SP.

    Uma pena pq foi o segundo jogo seguido que ele fez defesas importantíssima e evitou o SP ser vazado.

    Fosse o Sidão, teríamos tomado gol com certeza.

      • Negativo, Massa.

        Nem xingou torcedor nenhum e muito menos chamou pra briga.

        Menos, bem menos.

        Na Europa, até Messi e CR7 quando fazem gol no rival tiram a camisa e mostram pra torcida do time adversário e nada acontece.

        O mais triste não é que a arbitragem brasileira é ridícula e tendenciosa. O mais triste é que tem torcedor que dá razão!

        • https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/por-provocacao-jean-e-expulso-apos-sao-paulo-bater-vitoria-no-barradao-veja-o-video.ghtml

          Veja.

          Aquele gesto com dois braços estendidos abertos e dedo apontando pro chao é vem aqui. Vem aqui.
          O cara xinga e é normal.
          Aí ele diz vem aqui !!!!
          Olhando pro torcedor baiano que tá com a cabeça quente.

          Torço pra caramba mas poderia ter saido sem essa.

          Falo a mesma coisa qunado vejo moleque dos travecos fazendo a mesma coisa.
          Ué lá não pode e aqui pode?

          • Caro amigo Massa,

            Vi e revi o replay umas 8 vezes e não consegui ver nenhum gesto ofensivo, juro!

            Tentando ser o mais imparcial possível.

            O máximo que ele fez foi imitar o CR7 quando aponta pro chão e diz “eu tô aqui” (e olha que eu sou surdo e faço leitura labial perfeita),

            E isso pq não dá pra ter certeza que ele está se dirigindo à torcida adversária, pois a Independente está ali atrás. Mas supondo que estivesse, mesmo assim, no máximo um amarelo.

            De verdade, irmão, Isso é gesto ofensivo pra vc? Juro que não consigo ver desta forma, mesmo tentando.

  17. Quero ver contra o Flamengo… o que o Aguirre vai inventar no lugar do Rojas…. Bruno Peres de ponta ??? Só sei que esse Everton Felipe é que não dá…. partida de arder os olhos desse cara… conseguiu ser o pior o time entrando no segundo tempo.

    • Evidente que foi injusta!

      Era aniversário dele, a família inteira dele estava na arquibancada e ele foi comemorar pq jogou muito e salvou o time. Totalmente natural e compreensível.

      Na Europa, até Messi e CR7 quando fazem gol no rival tiram a camisa e mostram pra torcida do time adversário e nada acontece.

      O mais triste não é que a arbitragem brasileira é ridícula e tendenciosa. O mais triste é que tem torcedor que dá razão!

  18. Jean foi é burro…. fez uma boa partida… a segunda seguida… tem a chance de se afirmar no time e faz isso …. não da pra defender não, expulsão justa. Mas volta pro time no Galinheiro.

    • Não foi burro não. Não fez nada demais. Juiz que foi tendencioso e expulsou sem nem saber o que ele tinha feito, foi na onda dos jogadores do Vitória.

      Era aniversário dele, a família inteira dele estava na arquibancada e ele foi comemorar pq jogou muito e salvou o time. Totalmente natural e compreensível.

      Na Europa, até Messi e CR7 quando fazem gol no rival tiram a camisa e mostram pra torcida do time adversário e nada acontece.

      O mais triste não é que a arbitragem brasileira é ridícula e tendenciosa. O mais triste é que tem torcedor que dá razão!

      • Podia ter passado batido sim. . Mas ele foi em frente a torcida dos caras primeiro… isso foi claro…. do jeito que os árbitros tem má vontade com o Tricolor, vacilou…. deu chance pro azar.

        • Amigo Paulin,

          No máximo, sendo bem condescendente, poderia tomar um amarelo.

          Mas nunca ser expulso!

          Já vi jogador nosso fazer bem pior e nada aconteceu, Lembra do Maicon fazendo gol nas galinhas e comemorando na cada deles imitando uma galinha? Lembra da Cuevadinha no Cássio e o Cueva provocando a torcida deles? E no máximo ganhava um amarelo.

          Além do mais, como já citei, era aniversário dele, a família inteira dele estava na arquibancada e ele foi comemorar pq jogou muito bem. Fora que a torcida adversária vaiou ele o jogo inteiro, imagine vc no lugar dele? Ele não xingou ninguém, muito menos chamou pra briga (como alguém comentou aí em cima, inacreditavelmente), apenas comemorou, só isso!

  19. Bom, nossos dois centroavantes até o fim do campeonato: Bruno “Jaca” Peres e Reinaldo.

    Sobre o Jean, não fez nada de mais. O chilique ficou por conta do jogador do vitória que queria fazer uma média com a torcida já que o time é um lixo, foi lá dá um showzinho a lá deyverson e começou a confusão. O Jean é só moleque, o que mostra que estamos bem servidos de moleques. Falta um outro perfil de jogador nesse elenco.

    Jogo horroroso.

    • Exatamente Fabio!! Parabéns por enxergar o óbvio!

      É inacreditável que tenha torcedor do próprio time censurando o Jean por ter sido expulso de maneira absolutamente expulsa!

      Já vi jogador nosso fazer bem pior e nada aconteceu, Lembra do Maicon fazendo gol nas galinhas e comemorando na cada deles imitando uma galinha? Lembra da Cuevadinha no Cássio e o Cueva provocando a torcida deles? E no máximo ganhava um amarelo.

      Além do mais, como já citei acima, era aniversário dele, a família inteira dele estava na arquibancada e ele foi comemorar pq jogou muito bem. Fora que a torcida adversária vaiou ele o jogo inteiro, imagine vc no lugar dele? Ele não xingou ninguém, muito menos chamou pra briga (como alguém comentou aí em cima, inacreditavelmente), apenas comemorou, só isso!

      • Não é questão de censurar, cara. Não achei que ele ofendeu ninguém..mas que foi na frente da torcida dos caras , isso foi. Inocente, apenas… ainda mais nosso time que é perseguido pela arbitragem.

  20. Jogo horroroso, beirou o ridiculo, muito por culpa do treinador que não enxerga a falta de qualidade em alguns e despreza a base.
    Proximo jogo vamos sofre com o Sidão no gol, B. Peres e Edimar nas laterais, Jucilei no meio, Diego armando e Everton Filipe na direita.

  21. Edimar.. o que ė marcaçao pra ele? O cara fica entre o ponta adversario e a defesa, no meio do caminho, com os braços para tras. O adversario escolhe se cruza na tranquilidade ou se vai pra cima fazer o corte e chutar.. e a opçao escolhida funciona! Isso acontece sempre, ja percebi ha muito tempo. Por que isso Aguirre? O Edmar nao tem culpa de ser limitado!

  22. Não vou ficar pegando no pé do Aguirre mas a diretoria tinha que pensar bem o tipo de planejamento que quer pra 2019. Querem transformar Cotia numa fabrica de jogador pra exportação? Ok. Agora se querem formar jogadores pra ajudar o time titular vão ter que arrumar outro treinador. O único perfil que o Aguirre olha é o cara que sabe defender.

  23. Lucas Perri; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan e Liziero; Helinho, Shaylon e Caíque; Carneiro.

    Pro próximo jogo, tinha que ser esse o time… mas como o Aguirre não gosta da base…

    • Boa tentativa,mas vou de :
      Sidão;Araruna, Anderson Martins, Rodrigo Caio e Edimar; Bruno Peres,Luan,Jucilei e Reinaldo; Diego Souza e Carneiro
      Segundo tempo : Nenê na do diego Souza,liziero na do Luan e trellez na do carneiro!
      Com tantas variações táticas é impossível não empatarmos com o Flamengo!
      By: Aguirre

  24. Baciada do Raí: Everton Felipe, Carneiro, Bruno Peres, Anderson Martins, Régis, Aguirre.

    Esse jogo de hoje foi horrendo. Esse time tem uma semana livre pra treinar, e cada dia jogam pior.

    Já fomos eliminados de tudo esse ano.

    Fora Raí – vai cuidar de sua ONG que vc ganha mais.

  25. Aguirre não tem coragem de lançar nem um menino na ponta esquerda… vai lançar Perri contra o Flamengo sim … esqueçam isso é Sidao mesmo e seja o que Deus quiser.

  26. Blog do SP: “Plantações de cornetas”, o time tem que melhorar muito, mas parece que o SP perdeu de 7×0 pro Vitória kkkkk

  27. Expulsão totalmente injusta. Perri no Aspirantes não passa confiança alguma também pra ser tão pedido, mas eu prefiro do que ver o Sidao. Hora de colocar a molecada nas pontas. Chega de B. Peres avançado.

    • Um amarelo seria injusto ?
      Corroborando com a maioria, talvez o vermelho tenha sido rigor excessivo.
      Torço pra caramba pro sucesso do moleque, mas não passo a mão na cabeça de ninguém, nem de familiar. Jogador se enervou, pede desculpas e sai fora do barulho.
      Os colegas tentando segurar e ele escapando tentando voltar ao tumulto… Ego grande demais.

      Bola pra frente.

      E agora o Sidão.

      • Acho q o amarelo estaria ótimo. Quando um atacante faz gol e provoca, ele recebe amarelo, não? Pq o Jean foi expulso? Vuaden querendo aparecer. Quase nos tirou 2 pontos marcando aquela falta nos acréscimos no lance que o Hudson só pega a bola.

        Não vi o Jean procurando tumulto não. Desde o primeiro cara que foi falar na cara dele, ele só levantou os braços e tentou argumentar que tava comemorando com a torcida do SP. A hora que foram tirar ele, ele saiu de boa.

  28. Eu estava trabalhando e não consegui ver o jogo, mas é engraçado vir no blog.

    Semana passada o Aguirre era burro por que não colocava o Everton Felipe pra jogar e improvisava o Reinaldo. Hoje o Raí é burro por que contratou o Everton Felipe. Torcida é engraçada demais, não consegue enxergar que joga o Liziero e o Luan, mas não joga o Toró e o Antony por esse motivo, não estão prontos… não são melhores do que os outros… se entrar antes da hora a galera vai criticar sem dó! E ninguém quer saber se o cara fez pré-temporada ou não, se tá sem ritmo de jogo… entrou em campo e não decidiu, já não serve e se o treinador não escalar é por que ele é burro hahahaha

  29. E o Martin Silva acaba de rebater ridiculamente uma bola para o meio da área, dando a bola para o jogador do Inter fazer o gol…

    • É por essas e outras que, se não for pra trazer aquele goleiro de nível top mesmo, eu sou a favor de manter o Jean (que vem dando conta do recado – diga-se de passagem).

  30. Que jogo ruim o tricolor jogou muito mal apesar da vitória, mas o importante foram os três pontos conquistados e agora vem a sequência mais difícil e com o futebolzinho de time pequeno apresentado vai ser complicado conquistar uma vaga para Libertadores é duro ver um time como o tricolor de tantas glórias e craques ter um elenco cheio de perna de pau que não consegue dar um passe de três metros, puxar um contra ataque ou cruzar uma bola na área jogando como time pequeno que faz 1 gol e depois fica atrás o resto do jogo inteiro no Deus nos acuda para não tomar um gol, o Aguirre tem culpa sim mas os maiores culpados são o presidente, diretores e conselheiros que não conseguem montar pelo menos um elenco condizente com a história do clube, enquanto o Jean é muita burrice para uma pessoa só.

  31. Vaga pra Libertaodes acho que não escapa mais não… mais umas 2 vitórias deve garantir. Mas o time tem mais é que mirar 7 vitórias isso sim. Palmeiras tem pelo menos 3 jogos complicados, duvido que não vão perder pontos.

  32. rai, everton felipe foi mais uma grande contrataçao sua, com dica do vovo diego, rai o rapaz la em cima disse que voce nao sabe contratar nem engraxate, sou obrigado a concordar.
    nosso elenco mais uma vez demonstra sua fragilidade , e 50 milhoes no lixo.
    Sai um goleiro por burrice, temos que voltar a aguentar sidao, nao temos pontas, nao sabemos quem
    colocar, e neguinho diz que o culpado e o aguirre, pode ser, mais rai para mim tem mais culpa, montou
    um elenco ridiculo e deu na mao do aguirre para ele fazer a magica, e ele fez.;

  33. Ganhou mas não convenceu. Ganhou porque o Vitória é muito ruim!
    Se fosse outro time, teria empatado e virado, porque depois dos 20 do segundo tempo parou de jogar.
    Mais as trocas pífias e ridículas do treinador, piorou mais ainda!
    Continua com os mesmos erros…causados pelos mesmos defeitos…que não são corrigidos.
    Se não mudar o ritmo…perde para o Flamengo, perda para o Grêmio, perde para o Cruzeiro, perde para as gaivotas e ouso dizer que perde para o Vasco!

Deixe uma resposta