São Paulo perde Rojas, Hudson e Jean para jogo contra o Flamengo; Rojas pode voltar só em 2019

O São Paulo voltou a vencer uma partida no Brasileirão após seis partidas. Porém nem tudo foi flores. Diego Aguirre já sabe que não vai poder contar com 3 jogadores para o confronto direto contra o Flamengo na 32ª rodada e deve ter Joao Rojas apenas em 2019

Hudson estava pendurado com dois cartões amarelos e com a advertência que levou no êxito do São Paulo contra o Vitória, o capitão vai ser obrigado a ficar em casa e cumprir suspensão automática. Outro que foi suspenso, mas com cartão vermelho direto foi o goleiro Jean.

O camisa 1 do São Paulo provocou a torcida do Vitória – ele chegou ao São Paulo vindo do rival Bahia – com gestos de quem dizia que mandava no Estádio Barradão e os jogadores do Leão partiram para cima de Jean. O árbitro Leandro Vuaden aplicou o cartão vermelho direto fazendo com que o goleiro perdesse a sequência de três jogos consecutivos.

ROJAS SÓ DEVE VOLTAR AO SÃO PAULO EM 2019

Próximos dos 20 minutos do segundo tempo, Joao Rojas deu um chute em que a bola passou com perigo rente ao gol de Ronaldo. Porém no mesmo lance o equatoriano caiu de mau jeito e fez um movimento incomum com o joelho direito. Ele saiu de campo chorando em cima da maca.

De acordo com as primeiras informações do médico do São Paulo, Dr. Sanchez, ao canal Premiere, a suspeita é de ruptura do tendão patelar do joelho direito.

Rojas passará por exames médicos e caso se confirme a má perspectiva, Rojas só deve voltar em 2019. Quem teve uma lesão semelhante num passado recente foi Orlando Berrio, do Flamengo, e o colombiano ficou pelo menos oito meses de molho. 

Torcedores.com

29 comentários

  1. Bom, agora com essa lesão do Rojas o tricolor necessita de mais 2 pontas para o ano que vem, ou dê logo oportunidades aos meninos da base, pq aguentar improvisações é dose…

    • Na teoria seria isso mesmo, mas na prática e se tratando de SP isso não acontece. A ultima boa revelação foi o Militão, antes tivemos Luis Araujo e David Neres que infelizmente foram vendidos.
      A mesma conversa de não queimar etapas, deixar eles alternando no banco e aspirantes, e que não estão prontos impera no clube. Olhamos para o Santos e vemos um bom exemplo de como usar a base, além de ter um treinador corajoso.

    • Aguirre está feliz, poderá escalar como gosta.

      Sidão
      R. Caio – Bruno – Anderson – Edmar
      Jucilei – Luan
      Bruno Peres – D Souza- Reinaldo
      Trellez/ Carneiro

      • Misericórdia, me deu até calafrios aqui kkkkkkkkkkkkk O pior é que quase ctz q o Aguirre vai mandar esse time aí contra o Flamengo.

  2. Torcida chata, ta louco. Turma do amendoim. De um time praticamente rebaixado estamos no G-4

    De um time sem atitude, temos um goleiro que vai lá e provoca o rival!. É isso mano. Aguirrão e Raí. Futebol com raça, provocação. Quer leite com pera, vai torcer pro Fluminese e não enche o saco

    SPFC não é Barcelona. Está em reconstrução. Guenta ai e não enche o saco!

    • Bora comemorar G4!! Quero título!! Título que estava na mão, mas a covardia do Aguirre com a complacência do Rai nos tirou. Sem contar o futebol ridículo que o time apresenta. Não vejo motivo pra comemorar. Somos a 3 maior folha de pgto, e Returno de Z4. Desanimador…

      • Nao tem essa de complacência ou você pode garantir que o Raí chegou e falou “isso mesmo, escala esse monte de lateral e zagueiro, vamos jogar pelo empate” ?

        Técnico tem autonomia, quem decide é ele.
        Rai não decide quem joga.

    • Vc pode até ter uma dose de razão, mas tb e verdade que o futebol apresentado e de uma pobreza tremenda, e com os conceitos de Aguirre sao tenebrosos. Mas se vc gosta, e um direito, pois há várias formas de se ganhar um jogo de futebol de um adversário bem mais fraco tecnicamente.

  3. Raí: essa contusão pode colocar na sua conta!
    E também os relógios de celulares que entraram no horário de verão antes da hora!
    #ForaRaí

  4. Jogo sofrível o time morreu no segundo tempo. ..nem um jogador veloz e habilidoso para ajudar o Nene nos contra ataques. …Aguirre é engessado.

  5. Lamento pelo Rojas e torço por sua recuperação.

    Tomara que Aguirre utilize os garotos, apesar desta triste oportunidade, nosso tricolor fique mais incisivo e veloz.

    Em relação ao jogo: feliz pelos 3 pontos e triste por todo o resto.

    Dormi antes de encerrar o 1.o tempo.
    Acordei depois do término.
    Do que vi, horroroso.

    Um tédio pior que o péssimo time do Vitória.

  6. Torcida chata…. o curintia ganhou o campeonato no ano passado jogando pior que isso e a torcida valorizou ao extremo. Não estamos mais na nossa época de ouro. Temos que aceitar isso e valorizar o trabalho que vem sendo feito. Apesar do Leco e seus comparsas, o time que quase foi rebaixado no ano passado liderou por um bom tempo o campeonato desse ano e está firme na briga pelo G4. É uma evolução tremenda. Quem não admite o futebol jogado, tem a opção de não assistir e fazer melhor no vídeo game. Mas é claro que cada um tem a sua opinião e também o direito de expressá-la.

  7. As duas contratações que elevaram o padrão do time Rojas e Everton machucados, aí é dose. Ontem ficou bem nítido que o SPFC contratou mal esse ano, caindo esses erros no colo na diretoria, alguns jogadores que não jogariam em times campeão, que não acertam um passe de 10 metros, lamentável. Espero que o clube realmente se profissionalize, e que use scouts antes de contratar!

  8. Ganhou os três pontos ontem mas o futebol do time foi tenebroso, nem para puxar um contra ataque teve competência, só ficou segurando o resultado e deu certo porque o Vitória tem um time horroroso e nao da para entender o Aguirre deixar o Nenê no banco pois ele é o único articulador qualificado no elenco e manter o Edmar junto com o tal do Everton Felipe no time que podem ser tudo menos jogador de futebol.

  9. Depois que a garotada resolve ir embora e não renovar contrato ficam criticando, mas não dá para continuar com as improvisações.
    Com as ausências de Hudson e Rojas seria interessante ver em campo Liziero e Helinho, porém ao que tudo indica teremos Jucilei é Bruno Peres com Araruna na lateral direita.
    Até entendo a posição do treinador que está pressionado para conseguir no mínimo a classificação para a libertadores, portanto ele acaba sendo extremamente conservador nas suas convicções.

Deixe uma resposta