Jogando em Portugal, Lucas Fernandes sente saudades do São Paulo

No final de agosto, Lucas Fernandes foi emprestado do Portimonense, clube da primeira divisão de Portugal.

O jovem, que luta para manter o status de revelação, foi flagrado por Ymidio Teixeira,  parceiro do Gandula FC, na Ilha da Madeira, onde, pela oitava rodada do Campeonato Português, o Portimonense, 13º na tabela com 7 pontos, enfrentará (26/10), o Nacional, 17º com 5, no Estádio da Madeira.

Em conversa informal, jovem e habilidoso Lucas Fernandes, que agora luta em terras lusitanas para manter o status de revelação, disse que sente muita vontade de retornar ao São Paulo.

http://www.gandulafc.com.br/cronicas-do-morumbi/290-jogando-em-portugal-lucas-fernandes-sente-saudades-do-sao-paulo

29 comentários

  1. Bom jogador, porém, precisa mostrar o que sabe para deixar de ser uma eterna promessa… aqui teve boas oportunidades, mas quase sempre mostrou um futebol apático…

  2. Se ele fosse realmente bom teria seguido o caminho do David neres, Luis Araujo, Lyanco, Militão. Mas pode ser outra coisa: que ele não se recuperou completamente da cirurgia no joelho. Aliás, o mesmo aconteceu com Alan Kardec, que, depois de operado no SPFC, nunca mais foi o mesmo. O mesmo departamento médico que aprovou a contratação do bichado Micosuel. Será que a culpa é dos jogadores ou do departamento médico?

  3. Se tivesse brilhando por lá, estaria disparando contra o SP… não me deram sequência etc, mas, como tá mal, sente saudades daq.
    Não q ele necessariamente pense assim, mas isso é bem comum entre nossos ex jogadores..

  4. Agradeço o apoio de todos vocês. Não é fácil trabalhar todos os dias, mas é nosso pão que está em jogo. Tenha um bom fim de semana a todos.

  5. Teve chances sim, mas muitas vezes fora de posicao, na base jogava centralizado e tinha o Neres, Araujo p lancar! Contusoes tb atrapalharam muito, nao so a do joelho, varias musculares tb! Ainda acredito no muleke, alguns demoram mais p amadurecer

  6. Difícil depois de uma cirurgia de ligamento o jogador voltar no mesmo nível. Só volta jogar bem os realmente fora de séries. Vide Ganso, Kardec, etc.Nunca mais foram os mesmos depois da cirurgia do joelho. Jogador de uma cirurgia dessas nunca vai ser o mesmo atleta

    • Dessa vez não temos nem a molecada no banco… mas tem o tal de Everton Felipe … fizeram uma novela pra trazer, e não coloca pra jogar nem quando tem desfalques ? Deve ta treinando muito mal… não é possível essa insistência do Aguirre.

    • Amigão, fomos vice campeoes da copinha e campeao da copa do Brasil. Na copa do Brasil eliminamos este time do Palmeiras q foi campeao na semifinal. No entanto, os maiores destaques já subiram: Luan, Helinho, Anthony, Igor Gomes, Rodrigo (Ainda alterna entre profissional e base), Liziero ( em relação ao time da copinha)…

  7. Lucas Fernandes na mão de Jardine, Abel Braga ou Cuca jogaria muito.
    Não adianta investir tanto na base e ter um treinador que não sabe aproveitar o melhor dos jogadores e os força a se adaptar a um sistema tático e posicionamento que não aproveita as características individuais.

  8. O Lucas Fernades precisa jogar. Ter sequencia e isso só teria num time pequeno/médio. Pode se desenvolver e mostrar o potencial que tds esperam dele. O futebol que apresentou no tricolor, com tds as chances que teve não deixou saudades. Que tenha sorte na carreira.

  9. Esse menino tem aquela sindrome do da Ganso tem talento sabe jogar mais parecer estar sempre com uma preguiça enorme de jogar, parece que quando esta em campo na verdade gostaria de estar em outro lugar não tesão em jogar vai ser mais um dos muito com talentos mais esquecidos se não mudar seu estilo de jogo

  10. Comentaram aqui que ele foi o melhor em campo, fui ver os melhores momentos do jogo e ele só aparece fazendo um cruzamento kkkkkk o nome do jogo foi um japonês chamado nakajima com dois gols e uma ou duas assistências. Tem uns caras que exagera kkk

  11. Encontramos um ótimo ponta esquerda nesse time: Nakajima. O jogador é liso, ninguém pega e finaliza muito bem.

    Esqueçam Lucas Fernandes e contratem o Nakajima!

Deixe uma resposta