São Paulo tem desfalque contra o Vitória, mas também terá reforços

Em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro, o São Paulo visita o Vitória nesta sexta-feira (26), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Barradão, em Salvador (BA), em partida que abre a 31ª rodada da competição

Para o duelo no Nordeste, o único desfalque do São Paulo é o meia-atacante Everton, que ainda se recupera de um estiramento na coxa esquerda e não tem previsão de quando estará novamente à disposição do técnico Diego Aguirre.

O Tricolor não vence há seis jogos neste Brasileirão.

Retornos no São Paulo

Por outro lado, o técnico tricolor terá as voltas de dois jogadores que desfalcaram a equipe no empate com o Atlético-PR. O lateral-direito Bruno Peres e o zagueiro Anderson Martins retornam após cumprirem suspensão e podem ser titulares contra o Vitória.

Um possível São Paulo para a partida tem: Jean; Bruno Peres, Bruno Alves, Arboleda (Anderson Martins) e Edimar; Luan, Hudson, Diego Souza e Reinaldo; Rojas e Gonzalo Carneiro.

Helinho não viaja

Mesmo recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo na última quarta, o meia-atacante Helinho, de 18 anos e que foi promovido ao time profissional em setembro, não foi relacionado para a partida desta sexta.

Torcedores.com

14 comentários

  1. “Se você tentou e não conseguiu, tente de novo … se não conseguir pela segunda vez, desista. Não adianta banca o idiota por causa disso.”
    W.C. Fields

    Toda vez que o Aguirre insiste no Edimar, deslocando o Reinaldo pra ponta, ele consegue enfraquecer duas posições numa tacada só. Edimar não era nem pra ter contrato com o SP, e o Reinaldo não rende na ponta o que ele rende na lateral. Só mais um exemplo de como o professor usa mal o elenco que tem.

    Não adianta investir em reforços pra 2019 e colocar na mão de um treinador ruim.

  2. Minha maior torcida pra este ano, agora que não temos mais chances de título, é ver as travecas caindo pra série B.

    Seria lindo demais! Vamos ganhar deles na Arena 9 dedos e enterrá-los na crise.

  3. ele vai insistir com Reinaldo de ponta!!!……está me lembrando o ney franco, após a saída do lucas não tinha outro esquema….que teimosooooooooooo!!!

  4. De que adianta? ele vai escalar a mesma porcaria de sempre. Dois volantes de destruição, Edimar na lateral e Reinaldo na ponta.
    “jênio” (ele e quem o mantém)

  5. O que custa colocar cada um na sua posição e treinar, treinar e treinar fundamentos e finalizações. Vai no simples que coisa flui. Ir no simples não tem nada a ver com ser simplista. As vezes é necessário muito conhecimento pra saber que o simples é caminho.

  6. Poe um garoto da base, e deixa ver no que da. Assim surgem os grandes craques. Deu, ótimo. Não deu, tentou. Mas, se não tentar, nunca teremos os craques consagrados. Coragem, professor!

Deixe uma resposta