Aguirre relaciona 22 jogadores para o jogo contra o Vitória; veja a lista

Encerrada a preparação nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, o São Paulo divulgou a lista de relacionados para o duelo desta sexta, contra o Vitória, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Contando com os retornos de Anderson Martins e Bruno Peres, o técnico Diego Aguirre inscreveu 22 atletas para o compromisso.

Tanto o zagueiro Anderson Martins quanto o lateral direito Bruno Peres estavam suspensos e não jogaram contra o Atlético-PR, no último sábado, no Morumbi. Liberados, ambos estarão à disposição e, potencialmente, podem compor a escalação titular do Tricolor. Ainda tratando de uma lesão na coxa, o meia Everton segue como único desfalque do time.

Vitória e São Paulo se enfrentam pela rodada de número 31 do Brasileirão 2018. No Estádio do Barradão, em Salvador (BA), a bola rola a partir das 19h30 (no horário de Brasília). Os comandados de Aguirre ocupam a quarta posição da tabela de classificação, com 53 pontos ganhos, nove atrás do líder Palmeiras.

Confira a lista completa de relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Bruno Peres, Edimar e Reinaldo

Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio

Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Luan

Meias: Everton Felipe, Nene, Rojas e Shaylon

Atacantes: Brenner, Diego Souza, Gonzalo e Tréllez

Gazeta Esportiva

7 comentários

  1. https://dragoesdareal.com.br/vps/spfc-pisa-no-freio-quanto-a-reforcos-para-a-temporada-2019-politica-do-clube-sera-de-apostar-mais-na-base/

    Pelo jeito vai ser mais um ano de secar os Rivais e torce pra ñ cair e comemorar o grande titulo time grande ñ cai triste SPFC quero meu time de voltar campeão grandes jogadores esse leco ta acabando com meu time pior presidente que já vi tem que fazer um baixo assinado sei lá esse cara tem que sair o cara não tem ambições de titulo só quer sugar meu tricolor meu Deus até quando isso

    • Detalhe: pela primeira vez na história passaremos uma década inteira sem título brasileiro.
      Somos o único time a ser campeão todas as décadas. Era o ano para investir e manter esse fato histórico.

      Vejo com muita tristeza essa postura covarde, tanto da direção quanto do treinador.

  2. Minha escalação: Jean, Bruno Peres, arboleda, Bruno Alves e Reinaldo. Araruna, Luan, shaylon e Everton Felipe, brener e Carneiro. Faz um teste.

  3. Para mim o time deveria manter a seguinte base para o ano que vem: Jean, Lucas Perri, Reinaldo, Bruno Alves, Arboleda, A. Martins, Araruna, Jucilei, Luan, Lizieiro, Hudson, Nene, Rojas e Shaylon, Everton, Brenner, Diego Souza, Gonzalo.

    Sem contar os recentes da base promovidos.

    Se a estrutura for está, precisamos de 6 jogadores de qualidade de titular. O restante dos jogadores poderiam ser negociados.

Deixe uma resposta