Paz política acabou com a má fase do São Paulo?

Mesmo quando já começava a tropeçar no Campeonato Brasileiro, o São Paulo se orgulhava de ter seu conselho deliberativo em paz. Uma calmaria que não era vista há tempos, mas que agora é desafiada pela queda brusca de desempenho do time.

Enquanto os resultados eram positivos e o Tricolor liderava o Campeonato Brasileiro, até os conselheiros de oposição mais ferrenhos andavam retraídos. O discurso de todos os lados falava em seguir com as críticas, mas entender que era hora de apoiar o São Paulo. Agora, velhas reclamações já começam a ressurgir.

A presença do ídolo Raí à frente do departamento de futebol ameniza um possível cenário de conflitos no clube. O ex-jogador ajudou a extirpar o clima bélico que cercava o conselho nos últimos anos. Até quem não tolera Carlos Augusto de Barros e Silva na presidência do clube mostra boa vontade e respeita o trabalho de Raí, que implantou práticas mais profissionais na gestão e conduz a reconstrução são-paulina após dois anos de briga contra o rebaixamento. (Por Bruno Grossi)

 

9 comentários

  1. Esse ” conselho” do SPFC so tem “bomba” é um Chupim pior que o outro.É como essas eleições atualmente,não confiamos em ninguém e somos obrigados a votar no “menos pior”.SPFC cada vez mais parecido com a situação política do Brasil e nao me espantaria se existir um mensalão naquele “conselho” também já que o clube é uma máquina de fazer dinheiro e ninguém quer largar o osso ja que sempre são os mesmos.De coitadinho o clube não tem nada.

  2. O Planeta “Nibiru”, bem que poderia levar esses “faraós” para os seus devidos sarcófagos.

    Quanto à lua de mel dos sãopaulinos terem durado pouco com Raí e Cia, representa o quanto estamos sofrendo (a anos), torcendo (a anos), sonhando (a anos), e qualquer tropeço que nos remete ao passado, faz expor a ferida, doída e fétida.

    Vivemos numa roda gigante, que para quem não gosta de altura mas quer paquerar a namorada na mesma roda gigante, faz um sacrifico danado, mas tem um problema, às vezes ela para com você nas alturas, outrora na baixura…moral da história…quanto pensamos que nas alturas iremos beijar a namorada…eis que aparece o Sr. Leco, com aquela cara feia, parece um jenipapo amanhecido.

    Vaaaaaaai deitar Leco….

  3. Eu queria saber quem esse incompetente do leco vai querer apoia para a presidência em 2020 o natel agora e oposição talvez sejam o presidente do Conselho pupo ou julio casares ou ate mesmo o pimenta mais vao tudo por interesse nao vai mudar nada triste situação que chegamos

Deixe uma resposta