Muita chuva, retornos de Rojas, Carneiro e Luan marcam o treino desta 4a feira no CCT

Em preparação para o duelo com o Vitória, o São Paulo treinou na chuvosa manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. A imprensa teve acesso apenas ao trabalho de aquecimento da penúltima atividade antes da partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante esse período foi possível ver Luan, Joao Rojas e Gonzalo Carneiro participando sem restrições de um treino de dois toques com os demais jogadores. O trio, que foi titular no empate sem gols com o Atlético-PR, havia feito um trabalho separado na última terça em função do desgaste físico.

O único atleta que não apareceu em campo nesta manhã foi Everton. O meia-atacante ficou no Reffis dando sequência em sua recuperação de um estiramento na coxa esquerda. A tendência é que ele perca ao menos os dois próximos jogos do Tricolor – contra Vitória e Flamengo.

Para o confronto com os baianos, aliás, o técnico Diego Aguirre terá Anderson Martins e Bruno Peres novamente à sua disposição – ambos cumpriram suspensão contra o Atlético-PR. O zagueiro, porém, pode perder posição para Arboleda, que agradou no último sábado.
Como o treino tático desta quinta-feira também será fechado, não será possível cravar uma escalação. A expectativa, contudo, é de que Aguirre promova novas mudanças, pois a equipe já amarga uma série de seis jogos sem vitória.

O jejum derrubou o São Paulo do primeiro para o quarto lugar do Brasileirão, com 53 pontos, nove a menos que o líder Palmeiras e apenas um a mais que o Grêmio, quinto colocado. A oito rodadas do fim do torneio, o clube não fala mais em título e admite que a prioridade passou a ser a conquista de uma vaga direta na Copa Libertadores.

Gazeta Esportiva

 

16 comentários

  1. Como que esse técnico deixa esse cara no banco pro abila esse benedeto é bom Centro avante lembro que o SPFC Queria compra ou só vez consultar pelo jogador como sempre faz em vez de agir e muitos criticaram mas acho ele bom jogador acabou com as pepa kkk hj esse cara salvou o boca pq era só chuverinho na área a zaga das pepa tirou tudo ai o cara entra e acabar com as pepa

    • Obrigado Benedetto,tornou minha noite mais feliz. Pelo andar da carruagem o Guarani da capital vai continuar sem mundial, há há há!

Deixe uma resposta