Atualizações, Aprendizado e Qualificação do Trabalho: Jardine viaja para a Europa visando o 2019 do São Paulo

André Jardine foi liberado pelo São Paulo para viajar à Europa nesta semana. O auxiliar da comissão técnica permanente embarcou rumo ao Velho Continente com o objetivo de buscar aprendizado e atualizações para qualificar seu trabalho com o técnico Diego Aguirre. É o que informa o Globoesporte.com

Crédito: Divulgação/Facebook André Jardine

A viagem calhou de acontecer em meio a disputa de título brasileiro e vaga na Libertadores do São Paulo, mas já estava programada e seu retorno está previsto para a próxima semana.

A intenção de Jardine é colher o máximo de informações e conhecer uma diversidade de técnicos e estilos para oferecer ao São Paulo uma gama de oportunidades para definir uma linha de trabalho para 2019.

Segundo a publicação, André Jardine se programou para acompanhar seis jogos em sua estadia na Europa:

– Terça-feira (23/10) – Real Madrid x Viktoria Plzen, pela Liga dos Campeões (Santiago Bernabéu, Espanha);
– Quarta-feira (24/10) – Barcelona x Inter de Milão, pela Liga dos Campeões (Camp Nou, Espanha);
– Quinta-feira (25/10) – Milan x Bétis, pela Liga Europa (San Siro, Itália);
– Sábado (27/10) – Atlético de Madrid x Real Sociedad, pela Liga Espanhola (Metropolitano, Espanha);
– Domingo (28/10) – Barcelona x Real Madrid, pela Liga Espanhola (Camp Nou, Espanha);
– Segunda (29/10) – Tottenham x Manchester City, pela Premier League (Tottenham Stadium, Inglaterra).

O auxiliar técnico que já assumiu o comando do São Paulo interinamente tem compartilhado fotos em suas redes sociais de visitas aos clubes. Ele esteve no CT do Barcelona e postou fotos ao lado de hilippe Coutinho e Arthur, volante revelado no Grêmio.

FUTURO TREINADOR DO SÃO PAULO

Com mais de 30 títulos conquistados na base, Jardine é visto pelo São Paulo como futuro treinador da equipe profissional e não mede esforços para investir em seu crescimento.

Em meio a saída de Dorival Júnior e a chegada de Diego Aguirre, ele comandou o Tricolor com êxito contra o RB Brasil (3 a 1, pelo Paulistão, no Morumbi) e CRB (3 a 0, pela Copa do Brasil, em Maceió).

Já em 2016, o auxiliar dirigiu o Tricolor contra o Santa Cruz (vitória por 2 a 1 no Recife) e Botafogo (derrota por 1 a 0 no Morumbi) entre a saída de Bauza e chegada de Ricardo Gomes.

Torcedores.com

10 comentários

  1. Boas férias…..ta precisando relaxar mesmo,pois conhecendo o estilo de jogo do Jardine deve ser uma tortura estar no Banco com o Aguirre e não poder apitar nada e vendo que é o estilo contrário do seu jogo.Único aprendizado que ele deve estar vendo com o Aguirre é o convívio com os Atletas e talvez defesa mas o resto melhor ir pra Europa mesmo e relaxar por um tempo.

  2. O Leco disse que pensa em 2019 com o Aguirre no comando, então… Tchau ! Quando o presidente garante o treinador é sinal de que ele vai mandar o cara embora
    E agora essa noticia do Jardine indo pra Europa em busca de aperfeiçoamento! Talvez seja um sinal positivo.

  3. Tá na hora do jardine. Como temos restrições de investimentos, precisamos de formas diferentes de armar um time. Jardine sempre mostrou que entende do riscado. Pagar 300 pilas pro Aguiire so fechar o time e mete correria em contra ataque e jogar dinheiro pela janela.

Deixe uma resposta