Ceni de volta? Veja o que diz jornalista a respeito

Contestado no São Paulo, Aguirre pode dar lugar a Rogério Ceni no fim da temporada

O São Paulo praticamente viu as chances de título do Campeonato Brasileiro se dizimarem. De líder da competição, a equipe tricolor está a nove pontos do líder Palmeiras. Com isso, é natural que o trabalho do técnico Diego Aguirre seja contestado.

E já há quem fale em “repatriar” Rogério Ceni, hoje no comando do Fortaleza, na Série B do Brasileirão. Segundo uma fonte que trabalhar no departamento de futebol do Tricolor, a diretoria ainda não decidiu fazer a troca.

A chance maior, hoje, é que ela aconteça em dezembro. Mas, não está descartada a troca caso o time continue despencando na tabela de classificação. E o nome de Ceni é consenso no clube.

Contestado no São Paulo, Aguirre pode dar lugar a Rogério Ceni no fim da temporada

50 comentários

    • Também acho que ele merece um time médio, como o Bahia, Vasco, Botafogo que lhes dê alguma condição de mostrar um bom trabalho na série A. Não adianta ficar no Fortaleza pra ser saco de pancada no Brasileirão.

  1. Edmar / Reinaldo ponta = R. Cai / Bruno perez pont
    Isso não dá certo.

    Trellez na ponta não dá certo.

    Por favor Aguirre, não faz isso na Sexta.

    Não sei o que pensar de uma possível volta do Ceni.

  2. Ai já é especulação demais…..duvido que Ceni e Leco voltem a trabalhar nessa encarnação .Mas como tem politicagem e falta de caráter sei la….Tem coisa errada no clube que não é so técnico que vai resolver.Mas o mínimo que toda empresa seria e profissional é um profissional com um bom currículo coisa que o atual não tem.

  3. RC tem que honrar oq diz e não voltar enquanto Leco estiver lá. Leco e o câncer do SP… Só não vê quem não quer. Os efeitos colaterais vemos durante os jogos…

  4. Acho muito recente tem quer ser um medalhao na minha escolha tem que ser o mano menezes como e dificil abel ou cuca e o time tem que mudar 80 pocentos com esse time nem o Muricy da jeito

  5. Tem que vir, porém pra fazer história e não para ser queimado mais uma vez. Leco é conhecido pela sua incapacidade diretiva e competência afinada para queimar ídolos. Com Leco na presidencia é pedir pra ser queimado e aí outro retorno vai ser difícil de acontecer no futuro. Tá fazendo um trabalho brilhante no Fortaleza, mas a séria A é outro universo e precisa de mais rodagem. Torço que volte, mas não é o momento…

  6. R. Ceni teve uma grande história aqui, mas precisa se aperfeiçoar e melhorar como treinador antes de voltar. Fazer algo parecido com o ocorrido com Muricy. Ganhar rodagem, evoluir na gestão de pessoas e nas dificuldades práticas do futebol brasileiro.

    A saída de Aguirre é um alívio, mas sua substituição não pode implicar em retrocesso. Com a permanência de Mano no Cruzeiro ea possível permanência de Cuca no Santos, Abel Braga se mostra a melhor opção.

  7. Chega de Técnico que não usa as categorias de base.
    Chega de Técnico que não usa o que tem no Elenco e depois são os jogadores enfeites que só servem para treinar e receber salário.

    Esse Técnico é o Rogério Ceni.

  8. Fake news… Rsrsrsrs

    Não faz o menor sentido essa especulação, seria um absurdo, até pela forma conturbada que se deu sua demissão. Ceni ainda tem um grande caminho a seguir, acredito que para o ano que vem já subirá um degrau na carreira, provavelmente algum time de menor expressão na serie A (Paraná, Chapecoense, Bahia, Vitória) e a partir disso as coisas podem evoluir para um retorno ao Morumbi em 2020 quem sabe.

    Hoje precisamos de um técnico TOP, multicampeão e que venha com a responsabilidade de dar retorno imediato.

  9. Então o Rogério Ceni não pode voltar porque o Leco está lá.
    Faça mil favor.
    O Rogério é mais importante do que o Leco.
    O Rogério voltaria para o São Paulo por causa da Instituição São Paulo e não por causa do Leco.
    O Rogério lidaria com o Raí, Lugano, Ricardo Rocha, Jardine e não com o Leco.
    O Raí, Lugano, Ricardo Rocha e Jardine podem trabalhar com o Leco e não o Rogério Ceni.
    Pelo São Paulo Futebol Clube, o Rogério tem que ser profissional e não vaidoso: Ah o Leco está lá então eu não volto!
    Para com isso.
    E se ele Rogério também tiver problemas com o próximo Presidente, então ele Rogério fica de fora até o próximo Presidente sair?
    Gente, o Mestre Telê nas vésperas do Mundial de 93 brigou com o Miiller. O Miiller fez o gol do título.
    Discussão entre Treinador e Diretor é normal. O Kalef teve uma briga feia com o Telê.
    Gente, saímos do Mundo da vaidade e entremos no mundo real.

  10. Acho que no momento o São Paulo deveria trazer o Abel Braga pra 2019 somente, caso ele vá mal no ano que vem, apostaria no Jardine. Pra mim Rogério Ceni ainda não é uma boa opção.

  11. É serio isso??? Precisamos de um tecnico com experiência e titulos na bagagem, chega de apostas! Fora que o RC ganharia quanto de salario? Fora a multa que ele iria estipular?

  12. Deixa o cara quieto… Deixa ele trabalhar tranquilo. Os caras gostam de colocar o Ceni para fazer burburinho! O cara está bem, ganhando rodagem, sendo campeão, trabalantra tranquilo e fazendo o que realmente planejou. Aqui, vao querer mandar novamente,vender jogadores no meio do campeonato e jogar o cara contra a torcida.

  13. Torcedor é complicado para entender. Tem gente que fala que o Rogério não pode assumir o São Paulo por falta de experiência, mas fala em Jardine para assumir o profissional. Onde está a coerência nisso?

    Eu até concordo que ainda não é o momento para o Rogério assumir, principalmente pelo momento conturbado, mas o Jardine seria pior ainda, pois se perder 2 partidas seguidas, esses mesmos que pedem ele hoje, seriam oa primeiros a pedirem sua cabeça por falta de experiência.

    • SQN… ahahahah

      Notícia sem qualquer sentido… não é interessante nem para o novato treinador, nem para o SPFC que precisa de alguém bem mais maduro…

  14. Se não tiver um centroavante, um meia armador, um segundo volante finalizador, um goleiro de primeira e ter coragem de colocar os meninos da base nas pontas, pode vir o Guardiola que não dá jeito !

  15. Prefiro Abelão ou Luxemburgo, mas as portas do spfc estão sempre abertas pro Mito, pelo menos ele acredita e tenta colocar em prática um futebol mais ofensivo, bem diferente de um certo treinador uruguaio!

  16. Piada. Acho uma palhaçada pedirem o Rogério de novo nesse momento. Para mim ele pode vir a ser técnico do SP, mas daqui a uns 3 anos no mínimo; temos de lembrar que o desnível entre série A e B é evidente, não dá nem para comparar e temos de vê-lo dirigindo um time em grandes torneios.

    Parece que parte da mídia que torce para outros rivais do SP fica incentivando essa presença do Rogério como técnico até para que, caso algo dê errado como aconteceu ano passado, ele fique queimado com parte da torcida. Acho ele ídolo do clube, mas não perfeito como alguns pensam, tem muitos erros, como qualquer outra pessoa. E até por isso ele precisa também se preservar e não colocar o ego em primeiro lugar, como colocou ao assumir o time sem ter nenhuma experiência prévia; óbvio que sei que o erro maior foi do Leco que o usou politicamente, mas o Rogério poderia ter tido a inteligência de dizer não naquele momento.

  17. Não é ainda a hora do Rogerio Ceni. Equipe ainda não ganhou titulos. Ele tem que voltar em um momento melhor, com bons jogadores, sem brigas internas. Como o time vive em reconstrução, não é momento de mudar o estilo retranqueiro do Aguirre. Se trocar o Aguirre tem que vir alguem com estilo parecido, ou que, ja esteja trabalhando com o Aguirre. Nesse momento, o Tricolor só tem duas soluções pra tentar pelo menos a vaga na Libertadores. OU troca o treinador para motivar a equipe ou troca jogadores que não estão correspondendo. Será que a base resolveria? Sei não, depois de David Neres nenhum jogador se mostrou realmente acima da média no ataque. E tem mais, há jogadores que evoluem na pressão mesmo com pouca idade e há outros que encolhem e o time não sabe diferenciar uns dos outros. O Ricardo Gomes ousou em por os garotos em jogos decisivos do São Paulo na luta contra o rebaixamento e deu certo. Os garotos entraram dando o sangue e não sentiram a pressão. Sera que daria certo no Tricolor de Aguirre?

  18. não quero outro ano tragico;nem pensar em Rogerio Ceni;ele é bom para o fortaleza deixe-o por la;alem disso o contrato anterior com o com o tricolor com aquela multa esdruxula,assinado por um tecnico principiante,foi vergonhosa para não dizer coisa pior;acho que o trabalho do Diego Aguirre não e mal,caiu muito no segundo turno mas ainda depende dos proximos jogos;infelizmente,ele parece trabalhar muito pouco com jogadores da base.O são paulo se quiser mudar de tecnico so podem aspirar o cargo,Abel Braga,Mano ou Renato gaucho;deixe tudo nas mãos de Rai e sua equipe.

  19. Precisamos de quem sabe montar equipe e com pouco, se fosse Raí & Cia já me acertava com o Cuca pro ano que vem. Temos que ter um time competitivo mas que jogue um mínimo de futebol agradável pra se ver. Se for só competitividade traria o Mano.

    • Quem sabe montar time e elenco, é o Cuca, Abel, Luxemburgo. Menos o Rogério Ceni, haja visto que contratou o Sidão, mesmo ele sendo da profissão. Ainda contratou Marcinho, Aderlan, Jonathan Gomez, e outros pernas de pau…

  20. Esqueçam … Não existe chances do Ceni trabalhar com o Leco
    Não tem nem clima
    E acho q ele precisa de mais uma rodagem
    Creio que ele se tornará um ótimo treinador, mas vamos dar tempo ao tempo.

    • Não é só por causa do Leco. Ele tem que confirmar que é técnico, tem que ter história, etc… E esquecer que foi ¨dono do time”. Ganhou títulos foi ídolo, mas também fez algumas besteiras. Quem sabe quando ele for um pouco mais humilde e menos arrogante. Dentro de uns 7 anos quem sabe?

  21. Rogério Ceni, voltar, nem de brincadeira!!!
    Ele tem que fazer a história necessária, quem sabe dentro de uns 7 anos, se ele confirmar a vocação e talento para técnico.

  22. O Spfc virou uma zona mesmo… parece que o RC é maior que a instituição. Façam-me o favor. Adoro o ídolo, mas acabou, outra fase, chega.

Deixe uma resposta