São-paulinos se revoltam com tropeço, pedem demissão de Aguirre e clamam por volta de Rogério Ceni

A torcida do São Paulo se revoltou com o sexto resultado ruim do Tricolor no Campeonato Brasileiro 2018 e recorreram as redes sociais para criticar o time do Morumbi, pedirem a demissão de Diego Aguirre e clamarem pelo retorno de Rogério Ceni. Isso mesmo, a volta de Ceni

O futebol abaixo do esperado apresentado pelo Tricolor no empate sem gols com o Atlético-PR fez o são-paulino voltar no tempo e lembrar que a equipe do ex-goleiro, na temporada passada, apresentava um futebol ofensivo.

Entre as maiores citações, as frases “demissão Aguirre” e “volta do Ceni” são os mais usados em meio aos desabafos da torcida do time do Morumbi que chegou com a conquista do Campeonato Brasileiro 2018 após ser campeão simbólico do primeiro tuno.

Atualmente, Rogério Ceni está no comando do Fortaleza e caminha a passos largos para recolocar o Tricolor do Pici na elite do Campeonato Brasileiro. A equipe lidera a Série B com sete pontos de diferença para o vice-líder.

Com o ponto conquistado diante do Furacão, o São Paulo chega aos 53 pontos, retoma a quarta colocação que estava com o Grêmio, mas corre o risco de terminar a rodada até nove pontos atrás do líder Palmeiras.

O time terá a semana livre para treinos, ajustes e encontrar soluções para encerrar a série negativa de seis jogos sem vitória. O Tricolor entra em campo contra o Vitória, na próxima sexta-feira (26), no Barradão, pela 31ª rodada do nacional.

Torcedores.com

54 comentários

    • Rogério faz um bom trabalho e não vai sair antes de levantar a taça e chegar com moral… tecnico tem que ter moral pra bater de frente com jogador mimado.

      Mas ano que vem eu não descarto o Rogerio no Clube.

  1. Só pode ser piada..Volta RC ???!!!??!
    Deixa o cara maturar, depois volta.
    Se o Aguirre sair, entrará o Jardine não se esqueçam.
    Tem que ter plantel, o que o Aguirre também tem culpa, pois ele falou que o plantel estava fechado e não precisava contratar.
    Temos que pensar melhor sobre os desejos pois nem sempre o melhor acontece, principalmente quando se tem um Leco de presidente.

  2. Nossa… Nada a ver neste momento…

    Deixa o cara maturar, crescer na profissão, um dia analisa se volta ou não…

    Mas neste momento, nada a ver… Criticam tanto a direção do clube mas pedem cada coisa…

    • Não entendi Márcio?

      Vc acredita que o time está bem com o Aguirre?

      Que a diretoria não deveria estar se mexendo já pensando em 2019? Por exemplo, avaliando a equipe técnica, como por exemplo, preparador de goleiros e equipe médica na avaliação dos jogadores no momento de contratar?

      Faço estas indagações, não para brigar, mas motivar uma discussão em prol do clube, que às vezes dá a impressão que estão parados, esperando a cobrança da torcida por resultados.

      Se puder, vamos fazer sugestões de POST aqui no blog, que permitam os torcedores terem uma melhor visão do movimento dos jogadores que sobem, são vendidos e contratados entre as janelas e o tempo que os técnicos tem para treinar

      Sds

  3. Aguirre, gosto de você filho, mas ajuda a gente ajudar você.
    Reinaldo é lateral. Ele na ponta temos: Um lateral ruim (Edmar) e um ponta meia boca (Reinaldo).
    Põe o Trellez na ponta esquerda já que você não coloca os meninos da base.

  4. Aguirre tem que sair mas o substituto nao pode ser aposta.. .. tem que ser um reconhecidamente vencedor… se não acertar daqui 6 meses estaremos pedindo a saída do treinador de novo…. errado nao é mandar técnico embora… errado é nao acertar nunca, só contrata trambolho !

  5. Aguirre é um bom treinador, não foi a toa que lideramos o primeiro turno, nosso problema é elenco, não temos alternativa para Everton, não temos goleiro, não temo um centro avante de verdade, não temos um armador para substituir Nenê que já está com 37 anos e cansou, não temos um lateral direito, falta um meia campista de aproximação.

    Enfim são muitos os prolemas, Aguirre tem sua parcela de culpa, mas não é a maior.

    Precisamos de um elenco para o ano que vem, até 2 meses atrás Aguirre era o cara, tinhamos medo de perder ele para a seleção do Uruguai, eu continuo acreditando, mas precisamos de jogadores qualificados.

    • Atlético PR, Bahia , América MG tem mais elenco que nós? Porque jogam um futebol mais aceitável que o nosso? Porque só fazemos campanha melhor que o Paraná no segundo turno?

    • Aguirre fez um bom trabalho, porém tem sido incoerente.

      Vc falou de Everton, por que não usar um jogador q se APROXIME de seu estilo de jogo? Reinaldo com certeza não é esse nome.
      Vc falou de Nenê, no primeiro turno Shaylon entrava constantemente, agora não mais.

      Pra mim Aguirre, foi longe de mais e tirou leite de pedra, mas para 2019 sou a favor de Abel Braga.

    • Mas até pouco tempo atrás tínhamos os melhores laterais do futebol brasileiro: Militão, hoje enorme sucesso no Porto e Kingnaldo, jogando como nunca na LE. Ou estou enganado? E o que aconteceu? Venderam o garoto a preço de banana e transformaram Kingnaldo num ponta, coisa que ele nunca foi. Temos goleiro, sim, não é grande coisa, mas atuava bem no Bahia. Por que foi preterido pelo Sidão é um mistério absoluto. Quanto a Everton foi o treinador Aguirre que afirmou que não precisava de reforços, que o time estava bem montado. Temos meias, como Igor Gomes e Shaylon, ponha-os para jogar. Aguirre é sim o segundo maior culpado pela crise que abala o SPFC no segundo turno. O principal todos sabem quem é

    • Leco é um incompetente. Sabemos, mas se a 2 meses atrás a direção era a grande salvadora da pátria, agora tem sim sua parcela de culpa.

      Porém o maior culpado pra mim neste momento é o técnico. Ele assim como os jogadores, apesar do discurso humilde, claramente se acomodaram na liderança, não aproveitou o bom momento para buscar alternativas no elenco.

    • Acertaste na mosca. Sempre tento me iludir, com ” Agora, vai”. mas no fim, é sempre a mesma história, decepção em cima de decepção. E me, pergunto, até quando vamos tolerar um canalha como esse leco destruindo o SPFC?

  6. O #voltaceni eh zuera…eh ironia…ta clara a insatisfação da torcida com o aguirre mas não creio que queiram efetivamente o ceninde volta…pra mim deve calejar primeiro e voltar um dia pra ser campeão, agora não.

  7. O São Paulo tem que deixar de ser o time pequeno e inofensivo que se tornou. Um time pequeno de futebol mediocre. Se continuar assim vai se tornar uma Portuguesa logo logo. Essa é a verdade.

    • Portuguesa não, mas pode virar ( ou já virou?) um Independiente da Argentina, que já foi o maior de todos por lá e hoje não passa de um coadjuvante

  8. Sempre a mesma ladainha, a mesma lorota de sempre! Entra semana, sai semana, entra semana, sai semana…….. E não muda nada! Quer dizer, só muda a posição na tabela, cada vez mais pra baixo e o número de jogos sem vencer! Não dá mais!

  9. Vão esperar o SP se distanciar da classificação para LA-19 para despedirem o Aguirre. Aí vão entregar o rabo de foguete pro Jardine. Vão falar solenemente: “Se vira aí, Jardine”.

  10. Volta Ceni só pode ser piada daquela torcida de mercenários que nem vou dizer o nome!
    Em primeiro lugar porque ele não adquiriu experiência em menos de 1 ano de Fortaleza, depois que nem ele seria tão burro de voltar agora!
    Abel Braga seria minha opção principal, outra opção seria o Cuca, mas este está empregado!

    • Ceni realmente não trabalharia com leco, até 2020 sem chance alguma dele voltar. Mas, como treinador, é muito melhor do que Aguirre. Agora, quanto a Abelão, ele não trabalha por menos de 1 milhão mensais e deverá ser o novo treinador do Flamerda em 2019. Talvez sobre para o SPFC o pofexô. E , a essa altura, estou aceitando qualquer um que não seja o Aguirre.

  11. Ha muitos anos sonho em ver um meio campo mais leve, tipo, Luan, Liziero, Helinho, Hudson na LD…O clube parece q tem obssessao por jogadores altos, fortes, porem sem mobilidade, e o q se ve e essa eterna transicao lenta, ligacao veloz so na base do lancamento/chutao

  12. Torcida e jogadores mais experientes do elenco estão de saco cheio das improvisações do Aguirre. Ontem Nenê e Diego Souza nem quiseram dar entrevista no fim do jogo. É nítido o descontentamento.

  13. Cara essa história de técnico no São Paulo é igualzinho ao que aconteceu no PalBBeiras durante 10 anos, passaram Muricy, Felipão, Luxemburgo e o que a gente lembrar de treinador de grife e os caras não ganharam nada e ainda caíram, bastou entrar uma grana suficiente para montarem um elenco e eles já vão pro segundo campeonato de primeira grandeza.

    Ficar discutindo se Rogério ou Aguirre servem ou não neste momento ao meu ver é insano, a 6 rodadas atrás 90% seria contra a demissão dele, agora 70% já quer… a gente precisa de ELENCO!

    Ai vem um cara falar “Atlético-PR e América tem menos elenco do que a gente?” Não, não tem! E por isso não lideraram o brasileiro e não vão pra Libertadores!

      • Cara que análise rasa, então pra ser um bom treinador tem que ganhar do América e do Atlético só? Ou pior Bauza, Osório, Muricy, Aguirre, Rogério… nenhum deles sabe treinar mesmo tendo feito bons trabalhos em outros clubes? O problema é sempre o treinador?

    • Se o Roger tivesse cintinuado nas pepas será que os porcos estariam como estão boje????e olha que esse elenco das pepas é longe de ser como aquele da Parmalat cheio de craques….ė um elenco apenas razoável que se destaca num momento medíocre técnico que vive o futebol brasileiro.Quem vê resultado e não ve qualidade de trabalho que se produz aqui camufla o péssimo trabalho.O time do SPFC é horroroso longe de ser na qualidade o quarto do brasileirão.Os resultados e a tal da garra camuflou o péssimo trabalho da diretoria.

    • Se eu nao estou enganado, Luxemburgo e Felipão ganharam títulos no vizinho verde hein? Ninguém tá pedindo uma Libertadores…. nao ganhamos nada ! Daqui a pouco alguém fala ah mas ganharam Paulistinha… e nós ganhamos Paulistinha pela última vez faz quanto tempo? Não vai ser Aguirre que nos levará a título nenhum.

      • Lideramos o brasileiro > o que vale é liderar na última rodada

        Libertadores > com esse segundo turno com a 19a campanha não estamos garantidos nem na pré Libertadores

        Mas é bonito e confortante ser o cavalo paraguaio do campeonato . Ou melhor, cavalo uruguaio.

  14. A volta de RC agora é tão absurda quanto a manutenção do Aguirre!! Chega de apostas e treinadores comprovadamente derrotados como Aguirre!
    Abelão 2019!

  15. Tem que mudar não apenas o técnico mas o time inteiro,se tiver libertadores e lucrodar, quantô ao ceni ele tem que ficar no Fortaleza para aí sim pegar o tricolor no brasileiro e mostrar que ele é tecnico

  16. Com o time que tem Aguirre já está claro que ele perdeu o apoio dos mercenários dos jogadores então demita logo ele e contrate jogadores que honrem o manto !!!

  17. O elenco é fraco, mas também não é esse absurdo que o povo está falando não, o problema é que o Aguirre começou a inventar pensando que o elenco tricolor é de um Barcelona ou do Real Madrid aí vaca foi pro brejo e a gota d’água foi ontem, o time precisando dos três pontos o cara não escala um meia de ofício pois, se tivesse colocado um outro meia aí não teria problema, mas não ele apelou para as ligações diretas e os cruzamentos na área e outra bizarrice dele foi escalar o péssimo Edmar na esquerda e deixar o nosso melhor lateral jogando de ponta e precisando de alguém para fazer o gol, ele tirar o Diego Souza e colocar o Nenê no meio do segundo tempo não dá para entender será que ele não tem ninguém no elenco que faça as mesmas funções dos que estão fora? É muita invencionice para um elenco limitado.

Deixe uma resposta