Aguirre sobre as chances de ainda ganhar o título: “vamos ver o que acontece”

Em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo x Atlético-PR realizaram um duelo no estádio do Morumbi. Confira como foi a entrevista coletiva pós-jogo do técnico Diego Aguirre

E o São Paulo continua a sequência sem vitórias no Brasileirão. Em um jogo com poucas chances de gol para ambas as equipes, os torcedores que foram ao jogo puderam ver uma partida com poucas emoções, tanto que no final do jogo a equipe foi fortemente vaiada. Agora, o São Paulo continua ocupando a 4ª colocação na tabela, com 53 pontos; e a equipe do Atlético, com 40 pontos, ocupa a 8ª colocação. Na coletiva pós-jogo, o técnico Diego Aguirre falou sobre o jogo de São Paulo x Atlético-PR:

“Queríamos ganhar, não ganhamos, agora vamos tentar vencer os demais. Mas sinto que hoje tivemos uma outra atitude, a equipe brigou, foi intensa, mas faltou jogar mais. Faltou mais calma nas finalizações e pagamos um preço muito caro”

Aguirre também falou sobre a decisão de deixar Nene no banco:

“Faz parte do que tenho de fazer, buscar alternativas, variantes, o time está tendo dificuldade e tenho que encontrar alguma solução. Acho normal, tenho de buscar diferentes opções, como hoje com Luan e Carneiro. Acho que fizeram um jogo bom

Se o título ainda é possível:

“Vamos ver o que acontece, mas claro que não ganhar deixa mais distante, é uma realidade. Não temos de pensar tanto na tabela, nos outros times, temos de pensar na vitória. Já falamos muito da tabela em todo o campeonato e não foi algo que ajudou”

E sobre as vaias sofridas:

“Eu entendo. A gente vem de dois jogos ruins. Se voltar a ganhar, eles vem de novo. Não dou importância”

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta a equipe do Vitória, fora de casa. Já o Atlético-PR recebe em casa o Botafogo.

Torcedores.com

15 comentários

  1. Só vejo uma possibilidade desse treineiro continuar em 2019, o tonto do Leco não conseguir um Abel Braga. Caso contrário esse treineiro tá fora. Que assim seja.

    • Abel Braga? Affffffffffff

      Nem merece resposta.

      Torcida do São Paulo tem uma mania por esse cara e o Luxemburgo. Já passou a época deles, entenda

  2. Vendo o vídeo do Barolo, me chamou a atenção o que ele disse sobre o SP não ter um jogador que seja identificado com o clube, não há ídolos que chamem a responsabilidade.
    Só Raí e Lugano nos bastidores não é suficiente, ano passado se não fosse o Hernanes certamente o SP estaria na série B. Me lembro que ele arrebentou com todos após uma derrota para o Fluminense, não esperou chegar no vestiário, falou nos microfones. Falta isso ao SP, já que o Leco e toda sua corja não saem, algo tem que ser feito.
    Hernanes precisa voltar em janeiro, Abel tem que assumir após o último jogo do ano, Tiago Volpi é o goleiro de alto nível que o SP precisa, ainda faltam laterias direto e esquerdo, volantes, meia e atacantes velozes alem de um atacante que faça gols, mate jogos, decida.
    Não dá pra aceitar um 2019 sem títulos, chega de ver o SP nessa merda.

    • Fato… e digo mais… não to nem ai pra dívidas,o SPFC não é banco. .. que montem um time com condições de ganhar títulos e de acordo com as nossas tradições… chega de times medianos com pretensões medianas.

  3. Acho que esta na hora de admitir que o elenco nao está querendo a renovação do Diego Aguirre. Aliás, estoe querendo derruba-lo é já. Muito estranho essa queda do time logo após algumas substituições que deixaram estrelas do time contrariados.
    Fiquem espertos diretores… 2019 está aí!!!

  4. Vamos continuar na torcida. Nosso time foi montado para brigar por libertadores e quando falo brigar por libertadores não é G4 é G6. Então estamos dentro do planejado.

    Só os iludidos e juvenis estão tristes com o momento.

    Os sóbrios e sensatos estão confiantes com o que foi proposto.

    Vamos parar de ser infantis e ficar choramingando se as coisas estão correndo dentro das expectativas do estão lenço montado.

    Vamo que vamos pessoal. Contra o Vitória serão 3 pontos que nos aproximarão da disputa pela América.

    Yeah!

    • Sóbrios e sensatos não … conformados com o apequenamento do clube ! Time que gasta 50 milhões em contratações e ficar em 6 lugar está bom ! Isso é muito grave, não parece a torcida de um tri campeão do mundo.

  5. Contagem regressiva para demissão do Aguirre. ..vai ser no jogo contra o cor. ..o sp treme na arena cor e dificilmente consegue empatar.
    #AdeusAguirre #timebundamole

  6. O SP e retrato de seu comando. Presidente covarde, dpto de futebol covarde, técnico covarde, time covarde. O principal responsável por isso é o Leco. Ele tem a caneta pra fazer e desfazer. Leco não sabe porcaria nenhuma de futebol. Sempre foi um covarde medíocre. Mais uma temporada de vexames… Fora todo mundo!!

    • Será mesmo que o Leco tem culpa de tudo isso? Com relaçao a técnico sem dúvida. …Ceni, Dorival, Aguirre muito técnico fraco. Para quem defende o Ceni pediu vários jogadores de série B. .eu quero ver ele no ano que vem dirigindo time fraco botalixo, Vasco. Sp ficou anos a mercê de Mumu, Ceni. ..Ceni foi demitido como treinador e como goleiro teve uma despedida melancólica. ..aposentou em baixa tô errado?

  7. De tanto o Muricy falar que o clube tinha que seguir o exemplo do Arsenal da Inglaterra “que não ganha nada faz tempo e é um ex grande da Inglaterra que não ganha nada e mantém tecnico “,parece que o Leco.Conselho e boa parte da torcida resolveram comprar a ideia e lavar as mãos e deixar o pepino pras gerações futuras.A questão não é trocar de técnico mas sim escolher um pior que o outro. Ou seja apostas ou esquecidos do mercado.Apesar que analisando o elenco que foi formado da pra ver que não é so o técnico,presidência e diretoria São outros incompetentes.Recursos não faltam.gastam muito em porcarias,Não tem um bom gerenciamento de grupo pois os caras so vão bem no início e depois se acomodam..É a mesma história manjada dos anos anteriores.

Deixe uma resposta