Nico Fernandez: Atacante com sangue novo para o 2019 do São Paulo?

Apesar do Campeonato Brasileiro ter ainda mais nove rodadas para o término e o São Paulo ainda estar na briga pelo título da competição, a diretoria tricolor já começa a analisar possíveis reforços para a próxima temporada. Um os nomes que interessam é o atacante Nicolás Fernández, destaque do Defensa y Justicia, da Argentina

O presidente do time argentino, José Lemme, confirmou a sondagem feita pelo São Paulo pelo jogador de 22 anos.

É normal que perguntem, é um jogador diferente. Tomara que o Nico Fernández permaneça até junho do ano que vem [no Defensa y Justicia]“, disse o mandatário do pequeno clube argentino em entrevista ao programa “Vila El Fútbol”, da rádio argentina “Punto”.

Lemme não citou os valores que seriam necessários ao São Paulo para contratar o jovem atacante, no entanto, de acordo com o “Transfermarkt“, site especializado em valores de mercado no futebol, Fernández vale pelo menos 3 milhões de euros (cerca de R$ 12,8 milhões).

Em 2018, Fernández já entrou em campo em 30 jogos pelo clube argentino e balançou as redes rivais em 13 oportunidades.

Além de reforços para o ataque, a diretoria do Tricolor pode buscar um novo goleiro para o clube na próxima temporada, já que Sidão e Jean até o momento ainda não conseguiram conquistar a confiança dos torcedores do clube.

Próximo compromisso do São Paulo

Quarto colocado no Brasileirão, com 52 pontos, sete a menos que o líder Palmeiras, o Tricolor volta a campo em busca da reabilitação neste sábado (20) contra o Atlético-PR, em partida que será disputada no estádio do Morumbi, às 19h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 30ª rodada.

Torcedores.com

17 comentários

  1. Pega essa grana aí e investe no michael do Goiás! Cara já adaptado ao futebol brasileiro. Os gringos ainda tem um tempo de adaptação na maioria das vezes.

  2. Deve ter uns 15 mlks saídos ou ainda na base que esse kra. A questão é que a base do SP não tem oportunidade, e aí se contrata jogadores como esse, Carneiro, Trellez ou um goleiro como Jean… Ou seja tudo pra ser rentável aos outros menos ao clube.

  3. O time precisa de jogador de frente que chegue pra decidir e não está em um momento favorável pra ficar gastando com várias apostas todo ano como foi com Morato, Carneiro, Chavez, Denilson, Thomas, Neilton, Robson, Kelvin, etc. Se não tem dinheiro pra investir em jogador bom que guarde para a próxima janela e insista com os moleques.

    • Fabio, se enumerarmos os meia-bocas trazidos por juvenal, Aidar e Leco, a lista seria tão grande que passaríamos horas lendo-a no blog. São centenas de milhões jogador no lixo ( e centenas de milhões de comissão). Ah, como eu gostaria que aparecesse um Sérgio Moro para fazer uma devassa no SPFC.

  4. É só o time ter uma queda e esse assunto de comissão começa a vir à tona. Quando estava ganhando, ninguém falava nisso. O que incomoda não é o que gasta, mas sim a falta de resultados.

  5. Negócio é gastar.
    Pra quem gastou 10 milhoes em um reserva, 7 milhões em um Trellez e 6 milhões em um Bruno Peres…da nada não.
    Clube falindo, futebol ridículo, falta de comando, de rumo…mas tem gente feliz pq podemos ficar no g6.
    Isso mostra o tamanho que o SP é hoje….

Deixe uma resposta