São Paulo sondou Nicolas Fernandez, diz presidente de time argentino

Lembra do Defensa Y Justicia? Pois é…não falaremos da dolorida eliminação do ano passado e sim sobre o interesse aparente do São Paulo em Nicolas Fernandez, jogador do time argentino.

O presidente do clube, José Lemme, informou que o Tricolor sondou o jogador e disse: “É normal que perguntem sobre ele, é um jogador diferenciado”.

Nicolas tem 22 anos e é considerado uma joia do time hermano. A informação é do jornalista Nahuel Ferreira.

Joga de atacante, tem 1,72m e custa aproximadamente 3 milhões de euros.

Blog do São Paulo 

25 comentários

    • O Carnero também era considerado jóia lá no Uruguai. Mas já vimos que se trata de uma fake jóia. Mas se o empresário dele pagar comissão, será contratado , pois leco nunca perde uma chance de encher os bolsos ( dele)

  1. e goleiro ? ninguém tá sondando goleiro ? goleiro de verdade, não me venham com promessas e enganações

    vai lá e traz o Armani, é time grande ou não ?

  2. Tanto comentario sem nem saber de quem se trata… Ai quando um cara desses desponta na Europa vem com “Poxa, não temos um olheiro decente pra captar antes de estourar”

    • Bem pontuado!
      Certo que o índice de acerto tem sido baixo, mas se não tentar…
      E já estão execrando o Carneiro, que vinha de lesão, tem questão de adaptação que, querendo ou não, é um fator que uns sentem mais que outros…
      Negócio é torcer!

  3. Jóia…disse o presidente do clube…

    Jóia…disse o presidente do clube do Carneiro…

    Jóia…disse o presidente do clube do Canete…

    Jóia…disse o presidente do clube do Piris…

    Assim como vendemos o João Ximite dizendo que é era uma jóia…

    Joalheria tricolor…

    • Alguns times conseguem jogadores como arrascaeta, Conca, Montillo, e até nos já acertamos com gringos como calleri, Lugano…. as contratações devem ser variadas, algumas com jogadores prontos e outras com apostas.

  4. Precisamos de jogadores que decidam campeonato e goleiro de alto nível.
    Thiago Volpi
    Thiago Neves
    Vanderlei
    Rodriguinho
    Arrascaeta

    Ou seja alguém que não trema em clássico e decida.

    • Rodriguinho seria um bom nome para o meio de criação….

      Arrascaeta só deve sair para a Europa…Além disso, o Cruzeiro joga a Liberta do ano que vem e já esta com o time pronto….

      Thiago Neves é bom jogador, mas teve muitos jogos importantes que não correspondeu em campo, como é o caso do Diego do Flamengo…E outra, ganha um salário muito alto, que pelo valor, é muito mais negócio trazer o Profeta…

  5. Se for indicação do a Aguirre e ele sair?
    Bauza indicou bufarine, no outro dia foi embora, bufarine foi p nova e tah lah jogando semi da libertadores…eae bufarine eh ruim ou foi mal aproveitado?

  6. Os travecos na epoca nos atravessou com a contratação do Danilo, não custava nada dar o troco e reforçar nosso meio campo com Rodriguinho, pelo menos vale uma consulta.

  7. Por isso não ganhamos nada há 6 anos. Na verdade (e muitos vão meter o pau), não ganhamos nada desde 2008, doa a quem doer. Sulamericana é um torneio mequetrefe, com timecos sulamericanos. Tanto é verdade que o time que jogou a final fugiu no 2° tempo, uma piada.

Deixe uma resposta