Helinho, Caíque e Brenner estão na lista dos 22 relacionados para o jogo de amanhã contra o CAP

O técnico Diego Aguirre convocou 22 jogadores do São Paulo para enfrentar o Atlético-PR, neste sábado, às 19h, no Morumbi, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Helinho é uma novidade na lista.

O garoto se destacou nos treinos ao longo da semana. Na terça-feira, deixou um adversário no chão com drible e foi destaque em jogo-treino do São Paulo.

Aguirre fechou o último treino do São Paulo nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, mas vai fazer mudanças na equipe titular. Ele testou um time sem Jucilei e Nenê na última quinta-feira. Luan e Gonzalo Carneiro foram os substitutos.

Diante do Furacão, o treinador não terá Bruno Peres, Anderson Martins (suspensos) e Everton (estiramento na coxa esquerda). Araruna, Arboleda e Reinaldo (aberto na ponta, como fez outras vezes) poderão ocupar seus respectivos lugares. Jean será mantido como goleiro titular.

O São Paulo está na quarta posição, com 52 pontos, sete atrás do líder Palmeiras.

Confira a lista de 22 relacionados do São Paulo:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Edimar e Reinaldo
Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Luan
Meias: Caíque, Everton Felipe, Helinho, Nene, Rojas e Shaylon
Atacantes: Brenner, Diego Souza, Gonzalo e Tréllez

GE

11 comentários

    • Se o Trellez, mesmo limitado, está rendendo mais, não adianta foçar um garoto da base. Joga quem conquistar o seu espaço. Aguirre deu várias oportunidades a diversos garotos durante o ano.
      Eu nem sei porque Caíque ainda está no SP. Já o Helinho sim, tenho esperança de que agarre as oportunidades como fez por exemplo, o Liziero.

  1. Iria de 4-4-2 Jean, Rodrigo Caio, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Liziero e Nene; Rojas, Gonzalo e Helinho. No decorrer do segundo tempo testaria Caique como lateral esquerdo e Brenner no lugar de Rojas formando o ataque com Gonzalo e Helinho recuado como meia junto ao Nenê

  2. Coloca o clássico 3-5-2 e vamos pra cima! Iria de: G Jean, Z R. Caio, Z Bruno e Z Arboleda, V Hudson, V Liziero, LD Rojas, LE Reinaldo, M Nene, A Helinho e A Diego Souza.

    • Eu aposto que ele deve ir mesmo com RC na LD. Fica com 3 zagueiros no momento ofensivo liberando o lateral esquerdo para subir sempre. Até por isso, acho um desperdício colocar Edimar. Deixa Kingnaldo na LE apoiando um atacante de ofício na ponta esquerda. Lá na direita temos o Rojas, mas precisa do meia ou do segundo volante encostar mais nele lá.

  3. 4-2-3-1 : Jean, Araruna, B.Alves,Arboleda e Reinaldo; Hudson, Liziero e Everton Felipe, Caique, Rojas e Trellez (DS)

    4-4-2 : Jean, Araruna, B.Alves, Arboleda e Reinaldo; Hudson, Liziero, Shaylon e Everton Felipe; Brenner e Trellez (DS)

    3-5-2 : Jean, R. Caio, B. Alves e Arboleda; Rojas, Hudson, Liziero, Shaylon e Reinaldo; Brenner (Helinho) e Trellez (DS)

  4. O saosao e o time paulista q mais revela jogadores… E passando por isso e as estrelas do time mais experientes vivendo um mal momento… Eu iria de jean , Reynaldo, b.alves , arboleda e araruna , Hudson e Luan , shaylon na armação , brenner ,Helinho e Diego Souza

Deixe uma resposta