Régis agradece ao São Paulo, mas desabafa após ser preso em Brasília

O lateral-direito Régis, que teve o contrato rescindido com o São Paulo recentemente por causa de problemas pessoais, foi tema do noticiário policial na última quarta-feira (17) por tentativa de invasão de apartamento de uma vizinha, no Distrito Federal. Por isso, nesta quinta (18), o jogador fez um desabafo nas redes sociais

Em publicação no Instagram, Régis agradeceu novamente o São Paulo pela ajuda no período em que esteve no clube, mas criticou pessoas, que segundo ele, não tiveram “o mínimo de respeito”. Para isso, o jogador lembrou uma frase do ex-atacante Adriano Imperador: “Deus perdoe essas pessoas ruins”.

Bom galera, já há alguns dias eu estive pensando em escrever algumas palavras aqui para todos vocês. Já deveria ter feito isso há algumas semanas atrás quando sai do São Paulo! Antes de qualquer coisa que será falada aqui, não poderia deixar de agradecer ao São Paulo pelo suporte que me deu no período em que estive no clube!

Porém, algumas atitudes desrespeitosas que violaram e desrespeitaram minha imagem me deixaram muito decepcionado (Não da parte do clube) mas de pessoas que estão completamente envolvidos com o Futebol nacional que não tiveram o mínimo de respeito pela minha pessoa! Erros ocorreram? Sim,ocorreram, mas isso não dá o direito de me exporem da maneira como foi feito e tem sido feito! Recentemente também tem saído coisas mentirosas como se eu fosse um criminoso, e disso nunca compactuei, porque sempre fui um atleta dedicado e profissional dentro de qualquer clube que fui!

Mas só resta lamentar e pedir que DEUS perdoe essas pessoas ruins! Agradeço a todos os torcedores e funcionários do São Paulo pelo apoio, e que coisas boas possam vir e virão de hoje em diante! Um grande abraço do Régis que sente muita saudade de estar no convívio dos meus companheiros tricolores! Um abraço“, escreveu o jogador.

Confira a publicação do ex-atleta do São Paulo:

View this post on Instagram

Bom galera, já a alguns dias eu estive pensando em escrever algumas palavras aqui para todos vcs. Já deveria ter feito isso a algumas semanas atrás qnd sai do São Paulo! Antes de Qlqr coisa q será falada aqui, não poderia deixar de agradecer ao São Paulo pelo suporte que me deu no período em que estive no clube! Porém algumas atitudes desrespeitosas q violaram e desrespeitaram minha imagem me deixaram muito decepcionado (Não da parte do clube) mas de pessoas q estão completamente envolvidos com o Futebol nacional que não tiveram o mínimo de respeito pela minha pessoa! Erros ocorreram? Sim ocorreram, mas isso não dá o direito de me exporem da maneira como foi feito e tem sido feito! Recentemente tbm tem saido coisas mentirosas como se eu fosse um crimisono, e disso nunca compactuei, pq sempre fui um atleta dedicado e profissional dentro de Qlqr clube q fui! Mas só resta lamentar e pedir que DEUS perdoe essas pessoas ruins! Agradeço a todos os torcedores e funcionários do São Paulo paulo pelo apoio, e que coisas boas possam vir e virão de hj em diante! Um grande abraço do Regis q sente muita saudade de estar no convívio dos meus companheiros tricolores! Um abraço

A post shared by Regis Ribeiro de Souza (@regisbr02) on

Torcedores.com

17 comentários

  1. De quais pessoas ele deve estar falando? Não vi ninguém do clube expondo a situação dele. Muito pelo contrário, até o momento nós torcedores não sabemos oficialmente o que aconteceu sobre a saída dele do clube.

  2. Mais um talento desperdiçado…

    Teve oportunidades em vários clubes, especialmente num clube TOP como o SPFC, mas não pôde/soube aproveitar…

    Boa sorte a ele e que consiga se recuperar…

  3. Estava olhando as contratações dos rivais, e se o São Paulo quiser realmente sair dessa vergonha, precisar contratar gente de nome, um exemplo bem simples, Hernanes, ñ pode sair para o Flamengo, não interessa o valor, a quanto tempo se contrata jogadores sem jerarquia? Tá na hora de virar protagonista, se ñ contratar gente que bate no peito, pode contratar o guardiola que ñ resolve!

    • São Paulo não tem poderio financeiro para competir com a Crefisa ou com o Flamídia. O forte tem que ser a equipe. E acho que neste ano montou-se um bom time. Raí ainda tentou se antever as saídas. Mas o que ainda nos falta é elenco. Hernanes com certeza elevaria o patamar do time, assim como foi com o Éverton. E Nenê pegaria banco para ele tranquilamente. Calleri também seria outro sonho de consumo. Mas não dá para pensar só em grandes nomes para todas as posições.

      • Que peça empréstimo, ganhe a copa do brasil e pague o empréstimo kkkkk time pra ter dinheiro precisa de títulos, tá na hora de ganhar alguma coisa, quanto já não gastamos em todo esse período de jejum, então que se gaste com alguém q traga retorno!

  4. Desejo força para vencer a guerra contra o vício. Ele tem que se motivar para enfrentar essa batalha. Tem que botar na cabeça que ele é um dos poucos atletas que hoje tem o privilégio de jogar em um clube de ponta da série A e receber um bom salário. Deixar essa oportunidade passar só fará mal a ele mesmo. Se as drogas não o matarem, vai viver uma vida de arrependimentos. A tristeza maior será dele e da família dele.

  5. Sobre o Lucas Perri que alguns comentam que é fraco, eu ainda prefiro dar oportunidades a ele. Se você levar em consideração que um goleiro amadurece mais tarde que os jogadores de outras posições, ainda dá pra ter mais esperança em alguém de 1,96m contra os 1,88 do Jean que também não está pronto ainda.

  6. São Paulo FC

    Verified account

    @SaoPauloFC
    7m7 minutes ago
    More
    BR DE ASPIRANTES: Fim de jogo em Cotia! Pela última partida da segunda fase, São Paulo 1×0 Vitória, gol feito por Vinícius #MadeInCotia 🇾🇪

    Time vem fazendo uma boa campanha. Se não servir pra, pelo menos, prover o profissional com peças pra reserva, pode parar. Ainda mais se trouxerem perebas de fora.

  7. Vejo um certo exagero nas colocações do jogador, a imprensa pouco explorou o tema, óbvio que sabem o real motivo, mas até onde sei, nenhum jornalista trouxe a publico. Um bom recomeço para o jogador seria trazendo a publico o seu problema, falando de suas pretenções futuras e reconhecendo suas fragilidades.

  8. Se você cometeu esses erros, faltou em treinos, você não é um atleta dedicado e profissional. Se errou, tem que corrigir os erros, mas profissional você não foi. Quantas pessoas queriam essa chance que você jogou no lixo? Eu mesmo queria. Só não vai depois falar que deu azar ou que não foram bons com você.

Deixe uma resposta