Arboleda se reapresenta, e Reinaldo treina com grupo tricolor

Arboleda está de volta ao São Paulo. O zagueiro se reapresentou nesta quinta-feira de manhã, no CT da Barra Funda, após defender a seleção do Equador em dois amistosos – ele tinha desembarcado no Brasil no fim da tarde de quarta. Ele trabalhou no Reffis e depois correu no gramado, onde conversou rapidamente com o técnico Diego Aguirre.

Se não tiver problemas, o zagueiro será titular do São Paulo contra o Atlético-PR, no sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A linha de defesa deverá ser formada por Jean; Rodrigo Caio, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo.

O lateral-esquerdo, aliás, trabalhou sem restrição durante o aquecimento nesta quinta-feira. Na quarta, Reinaldo tinha tido uma carga menor de treino por causa de cansaço muscular. A imprensa teve de sair do CT da Barra Funda no momento em que o São Paulo faria um jogo-treino contra a equipe sub-16.

Sem vencer há cinco jogos no Brasileirão e sete pontos atrás do líder Palmeiras, o São Paulo de Aguirre terá mudanças contra o Furacão. Estão fora Bruno Peres e Anderson Martins (suspensos), além de Everton (estiramento na coxa esquerda).

Titulares na derrota por 3 a 1 para o Internacional, Jucilei, Liziero e Nenê podem perder lugares. Luan, Everton Felipe (elogiado nos treinos), o garoto Antony, Gonzalo Carneiro (entrou nos últimos jogos) e Tréllez (também foi acionado saindo do banco) são candidatos a ganhar chances.

GE

17 comentários

    • Qatar 4 x 3 Equador.

      Arboleda de titular

      Seleção da CBF -> Itália -> Qatar -> abismo -> Equador.

      Rodrigo Caio -> A. Martins -> Bruno Alves -> abismo -> Thiago Silva -> abismo – > Paulão desmaio -> Arboleda.

  1. Ontem li aqui:

    “torcedor tricolor não é torcedor, é secador de rivais”

    Daí:

    Somos os primeiros no sócio torcedor ?
    Tivemos grandes públicos no Morumbi e ótima média de ocupação no estádio ?
    Temos ótimos contratos de marketing / patrocínio e cotas de T.V. ?
    Vibramos com o “time grande não cai” ?
    Comemoramos contrataçãoes de jogadores “renomados” ?

    Que falta faz um pouquinho de futebol …, disputar para ganhar …, chegar às finais.

    #OutLeco maldito & patota macabra …, insistem sistematicamente em perder.

  2. Vamos parar com essa bobeira de chamar as pessoas que pensam diferente de alienados… se não tem um mínimo de educação e argumentos, não poste nada…

  3. Arboleda é estabanado.

    Para quem não sabe, o Equador perdeu para o Qatar. Isso mesmo! Qatar … Por 4 a 3.

    Isso mesmo, com o nosso zagueiro Arboleda tômaran de 4! E não foi da Alemanha, nem da Argentina, nem da CBF, nem da França. Do Qatar!

  4. Esperamos que sábado acabe as desculpinhas esfarrapadas e conversa fiada , quero ver o Tricolor ganhando o jogo, e BEM de preferência… marcando no mínimo uns 2 gols … vamos jogar bola cambada!

  5. Quanto ao post sobre goleiros, vou falar uma coisa aqui, o Leo é muito mais goleiro que o Sidão e o Jean, e deixaram embora, parece que nós “Diretoria” não gosta de prestigiar os goleiros feitos na casa

  6. Lugano criticando o VAR. ..pois eu crítico esse trab dele que está emperrado e se preocupando mais com polêmicas do que com o time que vem ladeira abaixo.

  7. Vi num SP da zoeira, que a diretoria tricolor está pensando em investir pesado em trazer um goleiro de nome de peso, na reportagem dizem o do Marcelo grohe, fernando Prass e um outro goleiro do Palmeiras. Se tivesse que investir pegaria o preparador de goleiros do cruzeiro e mais Vitor do galo ou Fábio do cruzeiro.
    E já começaria a mexer no elenco. E ah por incrível que pareça, estava querendo emprestar o Sidão, só não sei qual clube se arriscaria recebê-lo.

Deixe uma resposta