Jogador Régis, demitido do São Paulo, é preso

O jogador de futebol Régis – que atuava pelo São Paulo até o começo deste mês – foi detido no Distrito Federal após, supostamente, tentar invadir o apartamento de vizinhos. Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido na manhã da última segunda-feira (15).

O caso é investigado pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul). Segundo o registro, Régis Ribeiro de Souza estava “visivelmente transtornado e bastante nervoso, tentando invadir o apartamento à procura da vizinha”. A mulher não estava no local.

Por telefone, os assessores que representavam Régis informavam que “não trabalham mais com ele”. O G1 tentou contato no celular pessoal do jogador, mas as ligações não foram atendidas.

Detido em flagrante, o jogador assinou um termo circunstanciado e foi liberado, com a condição de se apresentar à Justiça para uma audiência, ainda sem data. O caso foi registrado como perturbação da tranquilidade, ameaça e violação de domicílio.

Responsável pela prisão em flagrante, a Polícia Militar também informou que o suspeito estava “alterado”. De acordo com os militares, Regis “ameaçava o vizinho e dizia que quebraria tudo no apartamento”, mas foi contido antes de praticar qualquer ato violento.

No último dia 3, após uma semana afastado, Régis foi desligado oficialmente do São Paulo. A diretoria do time apontou “problemas pessoais” e informou que a decisão era definitiva, mas que não descartava uma recontratação, caso os problemas fossem sanados.

Régis foi contratado em abril, após atuar pelo São Bento no Paulistão. O lateral de 29 anos fez 15 jogos com a camisa do Tricolor nesta temporada.

G1

18 comentários

    • Se ele aceitasse assumir ainda esse ano, seria muito bom.
      O Atlético acabou de fazer isso, ser vai dar certo só o pelo dirá, mas eu acredito que pode dar muito certo apesar de ser o Levir.

  1. Meu Deus

    Que notícia horrível de se ler

    Se tem um momento da minha vida que poucas notícias me chocam, tá aí uma que me deixou muito triste e chocado!

    que mundo é esse??

    O que aconteceu na vida dele pra isso?

    Ele tinha um bom futebol !

    Da desespero ..

    Vou desligar do futebol uns dias depois dessa !

  2. Triste.. Espero que não seja tarde demais, e que consiga dar a volta por cima, pq talento ele tem …Uma pena… Torço para que se recupere e que possa voltar a jogar e ter uma vida normal…

Deixe uma resposta