Aguirre conversa com grupo do São Paulo enquanto Reinaldo treina à parte

Diego Aguirre e a comissão técnica do São Paulo tiveram uma conversa de mais de 10 minutos com o elenco nesta quarta-feira de manhã, no CT da Barra Funda. O próprio treinador e o auxiliar Juan Verzeri foram os que mais falaram em uma reunião com todo o grupo no gramado.

O Tricolor tenta reverter a má fase e voltar a vencer. Nas últimas oito partidas a equipe teve apenas um resultado positivo. A queda drástica de rendimento no segundo turno derrubou o time da liderança para a quarta posição, com 52 pontos, sete atrás do rival Palmeiras.

Nesta quarta-feira, Reinaldo e Igor Gomes fizeram o aquecimento separados do grupo. O lateral apresentou um desgaste muscular, mas inicialmente não preocupa para enfrentar o Atlético-PR, sábado, no Morumbi.

O desejo de todos no clube é vencer esse jogo de qualquer jeito para diminuir a desconfiança interna e externa. Isso porque o título virou um sonho distante no São Paulo. Há inclusive o temor pela perda de uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2019.

Nesse sentido, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, se reuniu com Aguirre, Raí e a cúpula do futebol para debater a derrocada do Tricolor.

Diante do Furacão, o São Paulo não terá Anderson Martins e Bruno Peres, suspensos. Arboleda defendeu a seleção do Equador na última terça e retorna ao Brasil nesta quarta-feira pela tarde. Assim, Aguirre vai fazer mudanças no time.

Rodrigo Caio é forte candidato a jogar. Luan, Tréllez e Gonzalo Carneiro também brigam por vagas. A análise interna é de que a transição da defesa para o ataque tem sido lenta no São Paulo.

GE

46 comentários

  1. Enquanto isso, no Eliminates Stadium a escória faz mais uma final …, com um elenco e time (tecnicamente) inferior e muito mais barato que o SPFC e repleto de garotos.

    #OutLeco maldito & patota macabra.

  2. Daí amanhã sai uma notícia de treino fechado….sexta sai uma de “mudanças no time”…sábado antes do jogo sai uma de mudança de atitude ….e no sábado a noite vemos mais uma merd@ de jogo …

  3. Se a escória perder esse título vai ser ladeira abaixo! NOSSA chance de ganhar no Galinheiro e quem sabe dar um empurraozinho nos lixos pra série B.

  4. Dedé um verdadeiro monstro. ..cara deu a volta por cima. ..e o Rodrigo Caio? Continuo desafiando ele que não vai chegar aos pé dele.

  5. Conversar pra que? Vai escalar mal novamente, substituir pior ainda, um bando em campo e um cone a beira do gramado que se diz treinador.
    Duvido que o Mano Menezes gaste tempo em conversar, pelo contrário, vai conquistar mais um título.

      • Começando pelo gol, eles têm um baita goleiro que é o Fábio, enquanto nós… Quando começa o planejamento para 2019, para reformular o elenco???

    • Mas precisamos ver o elenco do cruzeiro e o nosso, quanto a conversar pode gastar ate 5 horas,
      porque o nosso elenco nao vai mudar, e pifio e Aguirre fez magica para trazer este time aonde ele
      chegou.

  6. Opaaaa. Acho que agora sim, hein.
    Esse super papo de 10 minutos vão salvar o time, certeza.
    Ele tava preparando o time mentalmente para as bizarrices que vai cometer nesses jogos.

  7. “A análise interna é de que a transição da defesa para o ataque tem sido lenta no São Paulo.”

    Nossaaaaa….descobriram a pólvora!!!
    Só falta perceber que Hudson + Jucilei deixa o time travado.

    Sério mesmo que foi necessário um mês sem vitórias para constatarem isso?
    Meu deus…que dinheiro fácil q esses imbecis ganham!

  8. E so olhar o elenco do cruzeiro, e o nosso , eles tem obrigaçao de ganhar dos gambas,que como nos
    tem um elenco pifio.Aguirre fez magica com este elenco.

  9. E o Cruzeiro sendo assaltado, lógico, na arena Lula, pelo time mais sujo do mundo, sempre arrumam um jeito pra ajudar essa desgraça de time.

    • Se o Brasil fosse um país sério, esse juiz seria suspenso pir um bom tempo.
      Ele viu detalhadamente que não foi e mesmo assim marcou. Má- fé indiscutível

  10. Caros irmãos são paulinos. Temos que ser realista. Depois que aquele bando de chupins , os 160 conselheiros vitalícios eternizaram juvenlanl juvÊncio no clube o São Paulo acabou. O São Paulo hoje, é um time pequeno, com uma grande torcida. Para o São Paulo ressucitar precisa só de uma coisa. Libertação do clube. Eleições livres e diretas com votos dos sócios torcedores. Cruzeiro 6º título da copa do
    Brasil. Nós, nenhum. Precisa mais alguma coisa?

Deixe uma resposta