Novo goleiro em 2019 no São Paulo?

João Ricardo deve pintar em time grande na temporada de 2019. O contrato do goleiro com o América-MG termina de Dezembro de 2018 e o time mineiro tenta, sem sucesso, desde Janeiro renovar o pacto com o atleta.

Na próxima semana, de acordo com o empresário que representa o jogador, haverá uma última reunião com o América Mineiro. Mas Flávio disse também que a chance é muito pequena de haver sucesso de renovação, pois existem propostas de dois times grandes do Brasil que acompanham o goleiro há algum tempo.

João Ricardo tem proposta oficial do Fluminense e sondagem sem proposta do São Paulo, que vive momento de crise no gol.

João Ricardo tem 29 anos de idade, chegou ao América-MG em 2014 e é titular absoluto desde 2015 com grandes atuações e muita segurança

Jorge Nicola

39 comentários

    • Mas , se 2018 acabasse agora, sem dúvida nenhuma 2019 seria bem pior, pois até agora nem se cogita em contratações de impacto.

    • ( Se vier) Não duvido que seja testado na ponta-esquerda …, improvisado na lateral-direita, após um longo banco do Sidão e posteriormente emprestado ao Vasco, com salários pagos pelo SPFC.

      Padrão #OutLeco.

    • Qdo Sidão estava vindo e o Jean a torcida tbm gostou…..ssria mais uma aposta e não estamos nesse momento precisando de apostas…..se for assim q coloquem o Lucas Perri….caso contrário tem q vir um goleiro de nome….tipo Buffon, Courtois, Oblak, Stegen, Neuer,….e não um Karius da vida!

  1. sondagem sem proposta?

    Que palhaçada é essa? O cara vai estar livre no mercado e pode assinar a qualquer momento com um clube e há sondagem sem proposta?

    Se quer o goleiro, faz a consulta sobre o interesse dele em jogar no tricolor e apresenta uma proposta, se não estiver dento da pretensão dele, escuta a contraproposta e negociem.

    goleiro bom é caro e esse está em fim de contrato (oportunidade rara).

  2. Bom goleiro…tem mto potencia, e já vem de alguns anos jogando no America. Certamente tem mais jogos disputados nos anos que Jean e Sidão…

  3. eu acho joao ricardo um bom goleiro .Melhor que o sidao e é um pouco acima do jean. mas nao o acho excepcional,seria uma aposta. precisamos de um goleiro pra resolver.acho Rafael do cruzeiro Melhor,Everson,Walter ,Diego Alves. Eu tentaria o marcelo grohe.esse resolve

  4. João Ricardo vem jogando bem no América há uns bons anos. Não é aposta como o Jean. Somente não veio antes porque o presidente do América queria uma fortuna, um valor padrão Europa, por ele.
    É seguro e passa confiança. O acompanho aqui em MG já há um tempo. Porém, não é excepcional como alguns goleiros da ´serie A: Victor, Fábio, Grohe, etc.
    Mas seria um avanço já considerável em relação ao que temos no momento. Como vem sem custo, vale muito a pena!!!
    Repassem o Jean pra qualquer time aí que o valor seria como investimento no João Ricardo… Ou deixem ele na reserva pra amadurecer e vender, ainda que com prejuízo, no futuro.

  5. Até considero o João Ricardo um bom goleiro, mas não o vejo como o jogador mais necessário para o elenco neste momento. Há de se conferir tempo ao Jean ou ao Lucas Perri e tentar investir em meias, pontas e atacantes, na minha opinião.

    A busca por goleiros deveria ocorrer apenas se os 2 jovens falharem.

  6. Por mim, deveriam tentar o Jefferson ou o Gatito.

    E inadmissível o Botafogo ter dois bons goleiros e nos nenhum.

    Hoje, só temos expectativa. Expectativa de que o Lucas Perri seja algo.

    Precisamos de alguém que já seja uma realidade e resolva o problema.

  7. Saudações Amados Tricolores do Brasil,
    Acho eu que será que o problema SPFC é mesmo goleiro?
    Será que se o João Ricardo que é um excelente goleiro, trabalhar com esses profissionais que hj atuam na preparação dos mesmos, não jogaria o João Ricardo aos leões, assim como outros que por aqui passaram (tudo bem, que alguns com nível bem abaixo do SPFC).
    Vemos o exemplo no Botafogo onde o preparador de goleiro o Flavio de Britto Pereira Tenius, transformou goleiros medianos, exceto o Jeferson, em bons goleiros, tais como, Gatito, o Sidão (sim sua passagem no Botafogo, foi boa e não comprometeu, por isso lhe rendeu sua vinda ao Tricolor), e agora esse novato o Saulo, que nós vimos como foi sua atuação, pegando bolas difíceis, ontem no jogo contra o Ceará foi muito bem também, lógico que toma muito gol, pois o time do Botafogo é horroroso. Veja o exemplo também no time da marginal sem numero, onde eles tem 02 goleiros de alto nível.
    Enfim cabe a reflexão, talvez o problema esteja nos profissionais de preparação, como é o método de treino, qual o nivel de exigência desses profissionais, será que eles tem voz para decidir quando deve haver uma mudança.
    Cabe a reflexão…

    #BoraTricolor
    #ClubedaFÈ

  8. Ainda é possível o título analisando os proximos jogos:

    São Paulo x Atlético PR (sp vence)
    Vitória x São Paulo (sp vence)
    São Paulo x Flamengo (sp vence)

    Palmeiras x Ceará (empate)
    Flamengo x palmeiras (Fla vence)
    Palmeiras x Santos (San vence)

    Ceará tem surpreendido contra os grandes como visitante, portanto não é impossível o empate.
    Flamengo vem em ascensão com o Dorival portanto ganha fácil no Maracanã pois o Palmeiras estará preocupado com liberta.
    E o Santos que também está em ascensão e brigando por libertadores consegue ganhar do palmeiras até com certa tranquilidade.

    Enfim…ainda a gente consegue buscar esse título

  9. Tudo no SP é uma posta/loteria.
    Vamos apostar no trio de idolos. Vamos apostar no Aguirre. Vamos gastar 10 milhões nessa promessa. Vamos apostar nesse lateral de 29 anos que nunca deu certo em lugar algum. Vamos apostar nesse reserva do Cruzeiro.
    O SP virou uma grande loteria. Se der certo, blza. Se n der, era só uma aposta…

  10. Desisti do Aguirre. Nao defendo mais
    Se perdeu
    Teve oportunidade de lançar Toró, Helinho e Antony
    Ou até tentar o Brenner
    Foram várias as situações e foi medroso

    Chega
    Campanha de rebaixado nao tem mais tolerância aqui

  11. Se é pra trazer aposta, o Rafael do Cruzeiro é bem melhor.
    Se for pra investir em nome de nível, Ochoa e Muslera são certezas.
    Pessoal pede Jeferson, mas ele se aposenta no fim desse ano. Gatito Fernandez e Martin Silva são 2 veteranos já.
    Pra que trazer mais um garoto se temos 2??

  12. o joao ricardo realmente é um bom goleiro,tem qualidades e é MT melhor q Sideus..falaram aquela bagagem de time grande. Eu citei alguns,esqueci do fabio (idade avançada),Victor,cassio.. o grohe seria o melhor nome sem dúvidas.decisivo,pega penalti,otimo embaixo dos 3 paus. vou até ver até qdo vai o contrato com o gremio

  13. Só faltava esssa! Mais um Jean no SPFC. Precisamos de um goleiro experiente, ganhador de títulos e que venha para ser titular incontestável.

Deixe uma resposta