São-paulinos veem ‘falta de vontade’ em time de Aguirre e detonam nas redes sociais;veja

Após sair vencendo com gol de Liziero, no duelo contra o Internacional, em jogo da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018, o São Paulo ‘sentou no resultado’, sofreu dura pressão dos Colorados e cedeu o empate no último minuto do primeiro tempo

O vacilo no gol dos gaúchos causou a ira da torcida do São Paulo nas redes sociais. Entre todas as análises e críticas ao time de Diego Aguirre, a ‘falta de vontade’ foi o mais citado pelo tricolores.

Jogadores como Diego Souza, Nenê, Hudson e Reinaldo são os mais citados pelo futebol abaixo do esperado e falta de reação em campo.

Torcedores.com

26 comentários

    • Acho muito cedo para julgarmos o Raí e o Lugano. O Ricardo Rocha para mim não é ídolo e não passa de um aproveitador.

  1. Planejamento 2019:
    Campeão da Flórida cup sem fazer nem tomar gol.

    Passa as pré-fases da libertadores na bacia das Almas(se for pra libertadores).

    Campanha sofrida no Paulista, chega nas semi e cai pra um grande rival.

    Passa pro mata mata da libertadores no sofrimento.

    Cai em alguma fase da libertadores.

    Começa a brigar pra não cair no br2019, depois de ser eliminado na CDB, manda técnico embora, depois da vaca ter ido pro brejo.

    Chega um zé ruela, salva o time do rebaixamento, ganha moral, fica pra 2020, e começa o mesmo ciclo.

    #IssoÉOSãoPaulo

  2. Não concordo em criticar o Reinaldo. Me parece um dos poucos que se salvam. O Nene tambem demonstra vontade, mas embarcou na má fase do time todo. Agora o Diego Souza, este sim, mostra muita má vontade. Se não está a fim, que vá para o banco. Má vontade do treinador tambem, que insiste com alguns que estão mal demais.

  3. elenco encheu o saco da covardia de Aguirre.
    insistir só piora, e com três ex jogadores na direção o mínimo que se espera é que vejam o que ocorre é tomem alguma medida.

    • Concordo contigo, no meu ponto de vista os improvisos mataram o time. Pra que contratar o Everton Felipe e deixar no banco? Pra que ter um Shaylon e não utilizar? Pra que trazer o Brenner do Sub-20 e não deixar o cara entrar? Se tá no time de cima tem que ir pro fogo. Perdemos um titulo que estava bem encaminhado com improvisações. Não entendo treinar semana cheia e mostrar um futebol apático, improvisado e covarde. Sair na frente e deixar o adversario crescer, é dose. Não foi a primeira vez que aconteceu.

  4. To começando a achar que futebol brasileiro, e ainda mais o SPFC, precisa de 3 técnicos por ano… começa um, troca, vai no gás, e troca de novo…

    Como o Palmeiras fez…

  5. O que mais fico indignado é q jogamos com 2 volantes marcadores e sofremos tanto, enquanto tem times q jogam com um voltante e consegue ser melhor q nós em todos os aspectos, incrível a falta de vontade de alguns jogadores do elenco, o pior é q os gamba com times medíocre sempre estão em finais, como isso

  6. Que já comecem o projeto Paulistão 2018 ! Temos que sonhar de baixo e começar o ano com um título! Manda embora esse treinador de um esquema só e traz Hernanes de volta pra começar! Espero de coração que tenha protestos no CT e de preferência contra essa diretoria vagabunda !

    • A diretoria não é composta por vagabundos. São pessoas que realmente se dedicam ao SPFC ( Raí e Lugano). mas eles estão debaixo das ordens de um presidente sem compostura ética e moral. Quanto ao RR esse pode ser defenestrado, não tem realmente ligações fortes com o SPFC

      • Nao quis falar de Raí e Lugano… e sim de Leco, Pássaro e os 200 conselheiros que querendo ou não, tem forte influência no que acontece no SPFC!

  7. Reinaldo me parece um dos poucos que sentem vergonha pelo que está acontecendo.
    Agora, insistencia do Aguirre com Anderson Marins, Bruno Peres, Carneiro, Trellez, não dá pra entender. Como também se constata o futebol pífio apresentado pelo SP no campeonato. Só bola longa, casquinha do DS, chuveirinho, é uma pobreza o futebol apresentado que dá medo… Fora a covardia do Aguirre. Por td isso, não pensaria 2 vezes em demitir o treinador, e se tiver alguem contra essa ideia no dpto de futebol que saia tbm…

  8. Preferiram um time com jogadores ” guerreiros” e fraco tecnicamente.Quando acabou a ” garra” …….Compraram um carro batido como Everton (estranhei ele ter saído do Fla pois se o cara é bom é difícil sair negociação entre times grandes.ta mais que explicado,outro chapéu…)SPFC virou o nerd dos clubes grandes brasileiros.Todo mundo da o chapéu.

  9. Tira o Jucilei . Jucilei na minha opinião é ex atleta. Mande ele para as peppas. Vê se o Felipão vai colocá-lo no time. Só no pobre São Paulo qure esse individuo continua jogando. Póe o Rodrigo Caio no seu lugar que vai fazer muito melhor..Time de idosos, diretoria de idosos média 80 anos, técnico fraco. O que salva no São Paulo é sua enorme torcida, seu belo estádio e principalmente seu nome. Maior apóstolo de Cristo, Estado mais forte da união e também mais populoso, e terceira cidade do mundo.Infelizmente esse bando de velhos gagás que se apoderaram do clube não tiram proveito disso tudo. Libertação já do clube com eleições livres e diretas para presidente com votos dos sócios torcedores. É mudar ou morrer.Jucilei a meu ver é ex atleta. Ninguém o tira. Rodrigo Caio de médio volante no lugar do Jucilei poderia recuperar um bom jogador e todos sabem que a posição dele é médio volante onde se destacou inclusive na seleção brasileira.

Deixe uma resposta