Alexandre Pato decidiu começar a semana tirando algumas dúvidas de seus seguidores no Instagram. O atacante do Tianjin Quanjian pediu para que os fãs enviassem perguntas nesta segunda-feira (15). No interrogatório teve de tudo! Desde aquelas voltadas ao universo do futebol até sobre a vida amorosa do atleta; uma fã pediu até um beijo ao atleta.

Muitos seguidores queriam saber se voltaria ao São Paulo. No entanto, o jogador não soube responder sobre o seu futuro. Ele se limitou a dizer que ainda resta mais um ano de contrato no clube chinês e que ainda sabia o que ia fazer.

Porém, deixou a torcida tricolor animada quando revelou como se sente querido por eles e que existe a possibilidade de vir ao Brasil para assistir a um jogo do time ainda este ano.

“Me sinto muito feliz, porque o período em que joguei pelo São Paulo, eu sempre fiz o meu melhor. Em novembro irei no meio da torcida para assistir o jogo, se me convidarem,” prometeu.

Ao ser questionado sobre o Corinthians, time o qual passou em 2013, ele não escondeu que ainda mantém relação com alguns companheiros de campo e que assume que cometeu alguns erros. “O Corinthians me ajudou muito. Tenho amigos lá dentro. Não tenho mágoas. Mas errei em um momento. E respeitei sempre o clube e os torcedores,” contou.

Pato não se limitou a responder perguntas somente sobre sua carreira, ele também matou a curiosidade de algumas seguidores que queriam saber sobre sua vida amorosa. Solteiro, ele acabou contando que um dos pré requisitos para conquistá-lo é saber preparar um tradicional brigadeiro de panela e que está aberto a retribuir o carinho das fãs.

“Você diz que ajuda quem precisa. Ok, eu preciso do seu beijo, me ajuda?”, questionou uma pessoa, recebendo logo uma resposta positiva de Pato. “Toda ajuda é sempre bem vinda, não?”, brincou.

UOL