Pato agita web com ‘ajuda’ a fã que pediu beijo e promessa à torcida do SP

Alexandre Pato decidiu começar a semana tirando algumas dúvidas de seus seguidores no Instagram. O atacante do Tianjin Quanjian pediu para que os fãs enviassem perguntas nesta segunda-feira (15). No interrogatório teve de tudo! Desde aquelas voltadas ao universo do futebol até sobre a vida amorosa do atleta; uma fã pediu até um beijo ao atleta.

Muitos seguidores queriam saber se voltaria ao São Paulo. No entanto, o jogador não soube responder sobre o seu futuro. Ele se limitou a dizer que ainda resta mais um ano de contrato no clube chinês e que ainda sabia o que ia fazer.

Porém, deixou a torcida tricolor animada quando revelou como se sente querido por eles e que existe a possibilidade de vir ao Brasil para assistir a um jogo do time ainda este ano.

“Me sinto muito feliz, porque o período em que joguei pelo São Paulo, eu sempre fiz o meu melhor. Em novembro irei no meio da torcida para assistir o jogo, se me convidarem,” prometeu.

Ao ser questionado sobre o Corinthians, time o qual passou em 2013, ele não escondeu que ainda mantém relação com alguns companheiros de campo e que assume que cometeu alguns erros. “O Corinthians me ajudou muito. Tenho amigos lá dentro. Não tenho mágoas. Mas errei em um momento. E respeitei sempre o clube e os torcedores,” contou.

Pato não se limitou a responder perguntas somente sobre sua carreira, ele também matou a curiosidade de algumas seguidores que queriam saber sobre sua vida amorosa. Solteiro, ele acabou contando que um dos pré requisitos para conquistá-lo é saber preparar um tradicional brigadeiro de panela e que está aberto a retribuir o carinho das fãs.

“Você diz que ajuda quem precisa. Ok, eu preciso do seu beijo, me ajuda?”, questionou uma pessoa, recebendo logo uma resposta positiva de Pato. “Toda ajuda é sempre bem vinda, não?”, brincou.

UOL

11 comentários

  1. ” Lá vem o pato, pato aqui, pato acolá …, lá vem o pato, para ver o que que há “.

    ” O pato pateta ” …, cansei de pataquadas, onde o pateta sou eu.

    Milionários zombam dos patetas que somos nós …, e em Patópolis ou Patetópolis já é hora de sonhar com o ano que vem.

    Acaba logo, 2.018.

  2. Matéria Nelson Rubens, ok ok… Francamente… O time descendo ladeira abaixo e ficam preocupado com a vida pessoal do Pato… Imprensa tosca…

    Pra finalizar, fora Aguirre, vem Jardine até dezembro em janeiro Renato Gaúcho!!

  3. Não dúvido que o Pato venha parar em 2019 no SPFC. Para ver o que está errado basta analisar as contratações que ocorreram nos últimos tempos. Treinadores principalmente. Nunca tivemos por um bom tempo um treinador multicampeão. Que entendesse o futebol brasileiro a fundo.

    Idem para jogadores. Oras, um clube como o SPFC deveria ter vários jogadores selecionáveis de verdade. Mas um lateral como o Edimar por exemplo duvido muito que chegue lá. Como pode contratar um jogador já veterano como o Regis e não ter sido feito uma investigação médica ou não … e saber se o cara tem algum vício !! Estes tipos de amadorismos é que derruba os mitos do clube.

    Centurion, Edimar, um bocado de improvisações, … depois de tudo isto queremos o que? Campeonatos?

    Não acredito que o Aguirre seja o técnico para manter em 2019. Pode ser que seja, que esteja ocorrendo outras coisas para ele sempre manter esta escalação horrível, para agir com convardia quando joga contra times da zona de rebaixamento, … pode ser que ele irá lançar um bocado de garotos no Paulista … mas não creio nada disso.

  4. Jogaria tranquilamente nesse ataque pobre que temos. . Sem dúvida , mas nao há chance de voltar ano que vem. . Então , esquece. O que da pra fazer é mandar esse treinador de 1 esquema só embora !

  5. O Pato jogou muito no São Paulo e quando o Kaká chegou por emprestimo no meio do ano de 2014 o Tricolor só não foi campeão porque o Cruzeiro abriu uma boa diferença,era um quarteto Monstruoso com Kaká,Pato,Ganso e Alan Kardec,sem dizer do Líder Rogério Ceni e do Técnico Muricy,mas como os dirigentes sempre fazem merda nos contratos o Kaká teve que voltar para os E.U.A e não disputou a Libertadores de 2015 e nem o clube contratou alguém para compor a vaga deixada……..

Deixe uma resposta