São Paulo convoca 20 jogadores para o duelo contra o Inter, fora de casa; veja a lista

Diego Aguirre relacionou 20 jogadores para o duelo do São Paulo com o Inter, neste domingo, às 16h, em Porto Alegre, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Jean, que durante a semana foi testado no time titular e pode surgir como opção a Sidão, está de volta após se recuperar de uma lombalgia que o tirou do clássico contra o Palmeiras.

Para o jogo no Beira-Rio, o São Paulo tem cinco desfalques: Everton, em recuperação de problema na coxa esquerda, Arboleda, na seleção do Equador, Luan e Igor Gomes, com a seleção brasileira sub-20, e Araruna, em aprimoramento físico.

Com 52 pontos, o São Paulo está na quarta colocação, quatro pontos atrás do líder Palmeiras. No segundo turno, em nove jogo, o Tricolor tem duas vitórias, cinco empates e duas derrotas.

Veja abaixo a lista relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno Peres, Edimar e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Hudson, Jucilei e Liziero
Meias: Everton Felipe, Joao Rojas, Nene e Shaylon
Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Gonzalo Carneiro e Tréllez

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Inter:

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre
Data e horário: domingo, às 16h
Escalação provável:
 Sidão (Jean); Bruno Peres, Anderson Martins, Bruno Alves (Rodrigo Caio) e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton Felipe (Liziero ou Tréllez) e Diego Souza
Desfalques: Everton (estiramento muscular na coxa esquerda), Arboleda (seleção equatoriana), Luan e Igor Gomes (seleção brasileira sub-20) e Araruna (aprimora a forma física)
Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back (ambos de SC)
Transmissão: TV Globo para SP, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, CE (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira) e Premiere e Premiere HD (com Luiz Alano e Sérgio Xavier)
Tempo real: no GloboEsporte.com, a partir das 15h

GE

4 comentários

  1. Assistindo Bahia x Paraná…. só da um desgosto de lembrar… Como perdemos pontos para esse time do Paraná? Meu Jesus amado … chega arder os olhos de tao ruim. . E os caras fazem a melhor partida do campeonato logo contra quem?

    • Pois é. A principal diferença do primeiro para o segundo turno: no primeiro ganhamos jogos improváveis (fla e cru) e no segundo perdemos pontos improváveis (par, flu e ame) somando tudo isso dá zero. Essa era a pontuação que deveríamos ter. O máximo que teríamos que lamentar eram os pontos não conquistados contra o botafogo, onde perdemos uma chance claríssima no último lance.

  2. Aguirre vai trocar o goleiro? Será? Sei não… Sidao já deu, mas o Jean qdo jogou não foi bem…. Vms aguardar… Independente disso, acho que o título já era. Aguirre inventou Td que podia e não podia nas últimas 10 rodadas… Mas Vms torcer, é o que nos resta.

Deixe uma resposta