Na base da conversa, Aguirre ajusta equipe para duelo no Beira-Rio

Nesta sexta-feira, o São Paulo fez seu penúltimo treino antes da viagem a Porto Alegre, onde, no domingo, enfrentará o Internacional em confronto direto na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. No CT da Barra Funda, o técnico Diego Aguirre aproveitou as portas fechadas à imprensa para conversar com o elenco e ajustar a equipe para o duelo.

Dialogando bastante com os jogadores, o treinador uruguaio dividiu o grupo em atividades na academia e no campo, trabalhando tanto a parte física quanto as partes técnica e tática.

Neste sábado, o elenco tricolor volta ao CT da Barra Funda para realizar o último treinamento antes da viagem à capital do Rio Grande do Sul, onde tentará acabar com a sequência de quatro partidas sem vitória.

No Estádio do Beira-Rio, o pontapé inicial para Internacional e São Paulo está marcado para as 16h (no horário de Brasília), em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão 2018. O time comandado por Diego Aguirre é o quarto colocado da tabela, com 52 pontos ganhos, um a menos que o Colorado e quatro a menos que o líder e rival Palmeiras.

GE

5 comentários

  1. Pra este jogo a escalação e simples professor. Rc na direita, Bruno Alves, Anderson e Edmar. Jucilei, Hudson, Bruno Perez, lizieiro, kingnaldo e Diego Souza. Rojas no segundo tempo quando ele vai tentar ganhar o jogo e banco no nene pq ele não tem intensidade uruguaia. E e claro, mais uma oportunidade pro big sid, pq ele e boa pessoa. Modo irônico, mas tb nao duvido que ele faca isto…rs

  2. Aguirre: Bla Bla Bla não entra em campo e não chuta bola!

    Eu tô cansado de ler que toda vez que olho time reage mal a solução é na base da conversa.
    Você vai conversar conosco em caso de derrota amanhã?

Deixe uma resposta