Mais lesões? São Paulo corre para evitar novas baixas

Com novo estiramento na coxa esquerda, Everton já é desfalque certo para o São Paulo na 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o Tricolor corre para que o técnico Diego Aguirre não perca mais nenhum jogador lesionado para o duelo das 16h deste domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio.

O caso que parece mais complicado é o do garoto Helinho. Ele sofreu uma pancada em jogo do sub-20 e tem feito tratamento no Reffis, alternando com corridas no gramado. O volante Araruna, que não joga há quase dois meses após seguidas lesões, já conseguiu retomar os treinos com todo o grupo, mas ainda é dúvida para enfrentar o Colorado.

Quem também recebeu atenção especial dos médicos nesta semana foi Gonzalo Carneiro. O uruguaio chegou a perder o treino de quarta-feira devido a dores musculares.

Só que além dos problemas físicos, o São Paulo sofre nesta rodada com desfalques causados por seleções. O zagueiro Robert Arboleda está com o Equador e os jovens Luan e Igor Gomes estão com o sub-20 do Brasil.

UOL

Um comentário

Deixe uma resposta