Sidão, sobre o futuro do São Paulo: “Que a gente consiga resultados para permanecer na briga”

O goleiro Sidão, do São Paulo, fez uma visita ao Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) nesta terça-feira, em evento comemorativo ao Dia das Crianças.

Sidão tirou fotos com as crianças e adolescentes presentes e fez uma caminhada para conhecer um pouco da instituição, localizada na zona sul de São Paulo.

– Realmente é emocionante. Às vezes a gente reclama muito da nossa vida e tem gente do nosso lado passando por coisa bem pior, e nós podemos ajudar essas pessoas – falou o goleiro.

Sobre a fase do São Paulo, o goleiro projetou a recuperação do time no jogo do próximo domingo, às 16h, contra o Inter, em Porto Alegre, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Todos os jogos são decisivos. A gente tem batido nessa tecla. Contra o Inter agora, mais uma final. A gente espera voltar a atuar da forma como estávamos atuando e que a gente consiga resultados para permanecer na briga pelo título – completou Sidão.

O São Paulo tem 52 pontos, na quarta colocação, e esta quatro pontos atrás do líder Palmeiras. Veja aqui a classificação e os próximos jogos do Tricolor na competição.

GE

14 comentários

  1. Nem adianta falar mais nada do Sidão. Toda a responsabilidade é do treinador/diretoria, tanto pra esse ano como para o ano que vem. Se tiverem a indecência de continuar com ele no gol pra 2019 é pq não levam o SPFC a sério.

  2. Eu odeio esse cidadão, odeio mesmo. Acho que passou do limite futebolístico já, esse cara não seria titular nem no time do meu bairro, papo sério mesmo. É aquele seu amigo que joga mal na linha, ae como é seu parceiro e tem que jogar, vc poe no gol, mas vc sabe que se chutar vai entrar, ai não pode reclamar.

  3. Essa história de reabilitação já se repente faz tempo, assim como a batida e rebatida história da reconstrução financeira, que sempre parece estar num saco de dinheiro sem fundo. E depois a situação culpa a oposição e a torcida por criticar. Será que não vai parecer no São Paulo um salvador da pátria, tipo esse que está na política de hoje, para quebrar essa panela? Seria ao menos uma luz no fim do túnel. Hoje está tudo na lama e na desesperança.

  4. Ao Sidão: Muda de clube, faz como fez o Reinaldo, que ficou 2 anos fora consertando seus erros e voltou por cima. Aqui não dá mais, é dar murro em ponta de faca, vai se dar mal sempre. Lamento, mas infelizmente a vida é assim. O SPFC não pode mais continuar nessa sofrência toda por causa sua, por causa de leco , outros. Desculpe-me, mas se insistir em ficar será o fim da sua carreira

Deixe uma resposta