Ex-São Paulo, Éder Militão está na mira da Inter de Milão

O bom início de temporada de Éder Militão no Porto já chama atenção de clubes de maior expressão do futebol europeu. A Inter de Milão observa de perto a situação do zagueiro ex-São Paulo

Segundo o site ‘Calciomercato’, o time de Milão voltou a ter o interesse no zagueiro brasileiro, sendo que a Inter de Milão quase contratou Militão, mas por problemas na inscrição de jogadores extracomunitários desistiu do acordo. Ainda segundo o site italiano, a Inter de Milão teria mandado emissários para observar o jogador no clássico contra o Benfica, em Lisboa.

Porém, a questão financeira pode ser um entrave para a equipe de Milão. Pois, Militão que chegou ao Porto junto ao São Paulo por quatro milhões de euros, tem atualmente uma multa rescisória de 50 milhões de euros. Além disso, o jovem zagueiro que é tratado como uma joia pela diretoria portuguesa tem contrato com os ‘Dragões’ até junho de 2023. Segundo, o site ‘Transfermarkt’, o São Paulo, clube formador receberá dez por cento de uma futura negociação.

Militão que está em sua primeira temporada no futebol europeu, já participou de seis jogos pelo Porto, todos como titular e já deu uma assistência.

Torcedores.com

10 comentários

    • Militão sucesso na Europa. É do Porto pra cima.
      J. Schmidt fracasso. Da Atalanta pro Rio Ave. É dai pra baixo.
      Bissoli? Não boto muita fé.

      Problema é que é mais promissor que o Tréllez, caro e véio. Ai dói a contradição.

  1. Militão saiu a preço de banana e da mais barata, a nanica. Mais um grande prejuizo aos cofres do SPFC proporcionado por uma administração perdulária, desonesta, incompetente. Junyte-s e ao caso David neres e lyanco, que também sairam a preços vise o torcedor entende perfeitamente porque nunca temos time e nem dinheiro para contratar grandes jogadores e não jogadores de série B como Everton felipe, Regis, Carnero, trellez. Até quando, meu Deus?

    • Militão e seu pai foram ingratos para não falar outra coisa, pois a diretoria fez o possivel para ele renovar, e o mesmo deu as costas para o clube que o formou… Eu entendo que a diretoria não é lá essas coisas, más creditar todos os problemas do mundo nas costas dela é muita perseguição… Ou você queria que o Leco mandasse sequestrar a mãe do Militão em troca da assinatura??? Rsrs.

  2. O caso do Militão é uma mistura de incompetência de gestão e má fé de empresário/jogador que tinham proposta de renovação e não aceitaram. Independente disso, moleque bom não dura 1 semestre com o Leco. Ano que vem o Lizieiro já se manda com a justificativa que o Leco adora: “jogador quis sair, como segurar?”. Sempre me perguntei se o Leco realmente desconhece um “contrato” ou se crê que todo mundo é burro e ele é esperto.

    • O Neres jogaria em qualquer time.

      Jogou naquele time de 2016 que estava cortejando a zona.

      Jogou na seleção sub-20 de 2017 que fracassou mas ele não, jogou tanto que o olheiro do Ajax fechou negocio num dia de folga da seleção. Não esperou o fim do campeonato, a sulamericana de seleções.

      Mas time tinha que vender 70mi para sobrar 17mi para investir.

Deixe uma resposta