Com lesão, Everton desfalca o São Paulo contra o Inter no domingo

O meia-atacante Everton sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda durante o clássico contra o Palmeiras, no último sábado (6), e desfalca o São Paulo nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Após sentir a nova lesão, o são-paulino se reapresentou no domingo, dia de folga do elenco, para iniciar o tratamento junto a fisioterapia. Após algumas sessões de tratamento fisioterápico e trote no gramado, diante da permanência do quadro de dor, Everton foi submetido, na manhã desta quarta-feira (10), a um exame de ultrassonografia, que detectou a lesão.

A rotina do jogador passa a ser em tempo integral no REFFIS e, como de praxe, será submetido a exames semanais para acompanhar a evolução do quadro.

Site Oficial

41 comentários

  1. Grande perda. Mas tranquilo. É só colocar o R Caio na ponta esquerda que vamos golear… à partir do segundo tempo, claro, pq no primeiro vamos dar uma canseira no time adversário. Isso se chama tática.

  2. Aguirre pelo amor de Deus, chega de improvisações, escale para o lugar do Everton ,o Helinho ou o Toró, e não escale em hipotehi nenhuma o Rodrigo Caio.
    Caso contrário, nossa vaga para a libertadores, irá para o ralo.
    O título já era, e sinceramente, nunca acreditei .
    Mas vejo ainda , um bom trabalho sendo feito, que colherá bons frutos em 2019, se a linha de trabalho e mais reforços de qualidade chegarem.
    Não vou falar para tirar o Sidão, porque pelo visto isso é impossível, pelas suas deckadeclar.

  3. Isso e culpa do Aguirre, que não consegue arrumar um substituto apesar de termos garotos com potencial mas não testa de jeito nenhum
    Aí força o cara, e prejudica ainda mais a gebte

  4. Agora que a briga é por Libertadores (acredito ser melhor manter uma postura mais pé no chão), não vejo problema em lançar garotada.
    Pior do que tem sido, duvido que vai ser.
    No mínimo, resultados serão iguais aos que a gente vem tendo.
    Vai que numa dessa, um deles entra quebrando tudo, tal qual foi o Neres quando ‘nos salvou’ do rebaixamento?
    Se a torcida abraçar esse pensamento e não queimar os garotos em casa de não irem tão bem, não temos nada a perder.

  5. Tenho uma dúvida. No duelo contra o Internacional, nós vamos tentar vencer no segundo tempo? No primeiro tempo? No intervalo da partida? Ou no caminho de volta pra São Paulo?

  6. Leio essa noticia e me lembro das noticias amigas da imprensa, elogiando preparador fisico, os fisioterapeutas, elogios a Aguirre, elogios a Diretoria de Futebol, etc etc., enfim, hj ngm mais lembra dessas noticias.
    Everton já tinha historico de lesões no flamengo. Quem o contratou já deveria saber isso. Porém, sabendo que o kra tem esse historico de lesão pq não ter um pouco mais de cautela em libera-lo. Everton se machucou contra o Ceará, fez um tempo contra o Santos e a Crefisa, e voltou a se lesionar. Kd a excelencia da preparação fisica???

    Ta tudo errado no SP!!! G6 é o sonho… acabou a ilusão!! Fora Aguirre pardal!!!!

  7. Não tem problema faltar o Everton. O professor Aguirre já tem Edimar pronto para improvisar na ponta. E o Kingnaldo vai agora de volante esquerdo.

  8. Pouco depois do jogo no qual o Everton se machucou, vi na Sport um comentarista falando sobre o histórico do jogador desde há época de flamengo. Sempre que se lesionava passava longos períodos fora, coincidência ou não é isso que vem ocorrendo.

  9. Muda… coloca gás novo nesse time. Toró, Helinho, Brenner, Igor Gomes… Não vai adiantar colocar Reinado na ponta ou Carneiro no ataque.

  10. O nosso técnico Aguirre já tem tudo esquematizado no computador. Novas improvisações nas laterais, nas pontas, no meio de campo e no ataque já foram testadas em importantes jogos de videogames e deram certo. Agora é só avisar os jogadores, ganhar do Inter e alegrar a galera.

  11. Edmar na lateral, “King” na ponta.
    Pq deu certo contra o time do PT.
    Kkkk
    Rir p não chorar .
    Naquela ocasião, o time do PT estava perdendo até p Paraná se duvidasse.
    Não é parâmetro…
    Ou então ele irá deslocar Rojas p esquerda, B. Peres na ponta direita e o Super Rodrigo molenga Caio fará a lateral.
    Triste reta final…
    Triste….

  12. Pra substituir uma posição, vai improvisar em 4. Na boa, se fizer isso a paciência acabou ! Não confia na molecada então pra que sobem pro profissional ?

  13. Bem na real?
    Cansei de pedir Toro aqui… ate alguma chance pro Brenner q fosse

    To pensando em comecar a pedir Jardine mesmo… O que acham?

  14. Lmebro que o jornalista Carlos Eduardo Mansur, de “O Globo”, ventilou durante o programa o Redação Sportv de 27.8.2018, acerca do histórico de lesões do Everton quando defendia o Flamengo.

  15. Agora pode ficar no spa até o fim do ano…não faz mais diferença nenhuma..

    Precisávamos dele a 10 rodadas atrás…agora que tudo já foi pro brejo …que descanse …

  16. Sem ele as coisas ficam mais difíceis. Seria interessante ver o Brenner jogar aberto pela esquerda, acho que ele jogava assim com o Sr Dorival e chegou a fazer alguns gols

  17. Alguém tem dúvida que o Mr. Covarde vai repetir a brilhante escalação do choque-rei? Aguirre no banco é uma aberração tão grande quanto Sidao no gol!

  18. Hahahahaha
    Aguirre era inquestionável pela torcida três jogos atrás.
    Agora 90% do blog caga no cara! É “pardal”, “burro”, “aberração, “fora Aguirre” e etc.

    Pessoal não quer saber mesmo…

  19. Com todo respeito ao ser humano, ao que parece é mais uma daquelas contratações duvidosas, pois essse jogador já apresentava histórico de lesões/ausências significativas no seu antigo clube.
    Talvez fosse o caso de dar uma chance a um dos garotos da base e seja o que Deus quiser.

  20. Ajudou muito enquanto esteve em campo, mas é de vidro. Não joga mais este ano. Título já era, a nossa briga é pelo sexto lugar, o que já está ficando difícil. Fora pardal!

Deixe uma resposta