Raí, Ricardo Rocha, Pássaro e Lugano assistem à treino, conversam com Aguirre e alguns jogadores

Depois da atividade desta 3a feira no CCT, Aguirre conversou particularmente com Diego Souza. O centroavante também bateu papo com o diretor de relações institucionais Diego Lugano. Raí (executivo de futebol), Ricardo Rocha (coordenador) e Alexandre Pássaro (gerente) acompanharam o treinamento.

Esses dois últimos, acompanhado de Lugano, tiveram também um papo com Diego Aguirre por 15 minutos.

Os dirigentes procuram entender problemas internos, sanar qualquer questão e reverter o atual quadro para os últimos 10 jogos da temporada.

Blog do São Paulo

25 comentários

  1. ” Os dirigentes procuram entender problemas internos “.

    Muita resenha …, ” panos quentes ” …, boleirada feliz.

    “Bondes velhos” querendo aposentar …, garotos não jogam.

    E ninguém sabe de nada.

    Parabéns aos envolvidos.

    • Para mim o maior mistério é o Sidão. Não é “pegação no pé”. A impressão que eu tenho, quando Sidão faz aquelas lambanças dentro de campo, ele parece saber algum segredo sobre algum dirigente ou sobre o clube.

      Como pode um cara fazer tantas “esquisitices” e ainda permanecer no time titular??? Muito, mais muito menos que isso, Reinaldo foi fazer estágio em outros clubes, Maicon foi embora, (depois de engordar com tanta feijoada)…não é assim que disseram muitos torcedores? Doug foi pro barça, Thiagão Mendes…(gosto muito de seu futebol) foi vendido de propósito, Hudson foi preterido também e tem vários que a torcida pediu pra excluir.
      Agora Sidão “não”. Tá parecendo que as camisetas estampadas durante a política tinha o nome do Sidão, (ele não), intocável Sidão, misterioso Sidão…

      Ah Sidão!!! Você é o melhor!!!

      • Quem pode garantir que os goleiros reservas serão melhores que Sidão??. Se nós acreditamos no Aguirre e sua equipe tecnica, temos que acreditar que estao fazendo um bom trabalho e manter Sidão é a coisa certa a fazer. Agora, se nao acreditamos no Aguirre, entao temos um problema com o tecnico. Alem do Sidão temos alguns outros problemas como deixar o Arboleda no banco, colocar o R.Caio na lateral, colocar o Diego Souza em má fase e deixar o Trelez no banco, ou seja temos varias hipoteses pro time melhorar. Alem disso, com tanto dinheiro em caixa, temos que ter reservas consistentes. Vide os pepa. Tem dois times….nós, se o Everton se machuca, acabou o time…Muita coisa errada.

        • Quanto ao Sidão, precisa dar um tempo pra ele, tem feito muitas coisas estranhas como goleiro titular, deixando ele no banco por um tempo, talvez suas ideias volte a clarear. Mesmo que Jean não corresponda a altura, pelo menos mudamos o foco das críticas.

          Quanto ao Aguirre, já falei muito sobre ele. Pramim é um dos responsáveis pelos gols tomados junto com Sidão. Já escrevi outras vezes e vou repetir, quero um treinador a beira de campo, que converse com jogadores, se possível grite, meta o pé no copo d’agua, faça gestos de descontentamento. Pare com essa mãozinha no queixo, dá impressão que não sabe o que fazer.

      • O Denis que deve ter flagrado alguma sujeira primeiro, e passou pro Sidão, porque os dois faltaram só chutar eles mesmos a bola pra dentro do gol, e mesmo assim continuam titulares absolutos. E desconfio que não satisfeito em transmitir o segredo, passou a ruindade também, já que os dois são naturalmente compatíveis com o vírus da mão de pau.

  2. Muita conversa mole, pouquíssimo resultado e o treinador parece mais perdido do que cego em tiroteio. Pobre SPFC.
    Raí, conversa mole não dá resultado, o treinador parece ter atingido seu limite, aliás, como afirmou ontem no ESPN o jornalista mauro Cezar pereira, que conversou com jornalistas argentinos e que estes lhe repassaram que Aguirre sempre termina da mesma forma: bom no início e perde todo o comando com o tempo.

    • Conhece a famosa “sonda lambda” de um veículo??? Se você reparar como ela “oscila”, vai entender.
      OBS… A sonda lambda trabalha oscilando de propósito, aliás, tem que funcionar assim, agora, no SPFC temos sondas “lambidas”, (sonda+gens) de empresários, muitos empresários, esses não oscilam de jeito nenhum, e fazem parte da “diretoria”, porém, por trás dos bastidores.

      Não serei tão cruel, salvo Raí e Lugano…(ainda), o resto é resto.

      • Caro Ronagon, permita-me um adendo:

        ” Empresários amigos, parceiros ou aliados” …, e “excepcionalmente” sócios, cúmplices ou comparsas …, em “nebulosas transações”, como diria o mestre Chico.

        E permanecemos sem elenco, time e futebol.

        E vida que segue, no aguardo de boas novas.

        Saudações, irmão.

  3. Ladeira abaixo. …cansado desses papinhos e improvisos sem sentido. ..Sidao não pode ser goleiro e Rodrigo Caio é reserva de primeiro volante. ..impossível jogar com Jucilei e Hudson Juntos. …outra coisa Bruno Peres é lateral.
    Sp vai continuar sendo freguês do internacional ou história vai mudar? Eu duvido e desafio o elenco todo.

  4. O técnico chegou no limite ele não tem reportório e sempre o mesmo esquema de jogo e quando não da certo bota dois postes na frente e balão para área….. jogo do SPFC fico manjado ele com semanas inteiras para trabalhar não evoluiu não criou um fato novo

  5. Opa…agora tenho certeza que ganharemos do Inter…com as ilustres conversas…

    O unico Passaro que conheço é o urubu que ronda o Morumbi a 10 anos…esse outro ai…sei la pra que serve…

    Vamos desafiar o Inter para o Futmesa…duvido que ganhem de nos…somos os Kings do Futmesa…

    • Pegou na “veia”, hein.

      Coitado do urubu …, de tão nobre função na natureza.

      O “pássaro” do Morumbi passa longe disso, mas “trabalha em equipe”, tanto quanto os outros.

      Pobre SPFC e triste futebol tricolor.

      Saudações, irmão.

  6. A verdade é que só contrataram goleiros meia boca e não tem nenhum bom pra por no lugar…a diretoria tem toda a culpa porque são eles quem contratam…

  7. Goleiro com ctz faz a diferença, no segundo gol um goleiro de alto talvez tivesse realizado a defesa, oq pouco iria mudar no placar ja que o sp não veio para campo e deixou o Palmeiras alugar o seu campo

  8. Quando eu olho para o time do SPFC, lembro daquela história do bode na sala e neste caso, o SPFC para ter dois bodes, um é evidente que é o Sidão, agora o segundo é um mistério, que imagino que a hora que tirarem possa ficar em evidência. Por enquanto, temos que aguentar este bode principal, não sei até quando. Alguém tem algum palpite?

Deixe uma resposta