Everton corre no campo, mas não treina com grupo do São Paulo

Everton não treinou com o grupo do São Paulo na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Reserva na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, sábado, no Morumb, ele aqueceu com os companheiros, correu sozinho no entorno do gramado e depois complementou o trabalho no Reffis.

Justamente por Everton estar em recuperação de uma fibrose na coxa esquerda, a comissão técnica de Diego Aguirre preferiu não arriscar com a escalação do atleta como titular. No Choque-Rei, o jogador substituiu Rodrigo Caio após o intervalo.

Aguirre, inclusive, conversou com o jogador pouco antes do início da atividade desta terça-feira.

Sem Everton no trabalho com bola, Diego Aguirre teve de recorrer a garotos para completar o treino. Isso porque Lucas Paes, Antony, Brenner e Caíque estão com o time sub-23 para um duelo com o Atlético-PR, nesta terça-feira.

O técnico chegou a separar dois times em um treino com campo reduzido, mas misturou os titulares:

  • Jean; Bruno Peres, Carlinhos, Anderson Martins e Luis Kennedy; Jucilei, Reinaldo, Everton Felipe, Rojas e Trellez
  • Sidão; Gilson, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Edimar; Hudson, Liziero, Shaylon e Nenê; Diego Souza

Para encarar o Internacional, domingo, no Beira-Rio, Aguirre não terá Arboleda (seleção Equatoriana), Luan e Igor Gomes (seleção brasileira sub-20).

Depois da atividade, Aguirre conversou particularmente com Diego Souza. O centroavante também bateu papo com o diretor de relações institucionais Diego Lugano. Raí (executivo de futebol), Ricardo Rocha (coordenador) e Alexandre Pássaro (gerente) acompanharam o treinamento.

Esses dois últimos, acompanhado de Lugano, tiveram também um papo com Diego Aguirre por 15 minutos. O São Paulo é o quarto colocado do Brasileirão, com 52 pontos, quatro abaixo do líder Palmeiras.

GE

6 comentários

  1. TRI! CÔ! VÔ! 🇾🇪

    @tricovo
    13m13 minutes ago
    More
    Grêmio, Cruzeiro e Santos tentaram desconcovar atletas. Por aqui, mesmo com Arboleda declarando que o São Paulo é prioridade no momento… NADA. Anderson Martins falhou vs. Botafogo e Palmeiras (dois jogos seguidos). O equatoriano fará falta pela terceira vez seguida. ACORDA!!!

    • É…clube brasileiro é muito tonto mesmo. Paga salário pra perder o atleta sempre nos momentos decisivos e ainda fica feliz. Estamos no mesmo balaio. Ano que vem será a mesma coisa.

  2. No jogo de sábado desde o começo do jogo achei o time bem apático. Meio que fazendo corpo mole. Será que isso não tem a ver com a escalação de RC ? Será que o Aguirre não está sendo obrigado a escalar o RC ? No segundo gol das peppas o Nenê foi um dos que voltou correndo para marcar o contra-ataque, inclusive correu até a lateral para tentar evitar o cruzamento na área. Não acredito que a saída dele tenha sido por problema físico ou técnico. Tem algo mais nessa história.

  3. A partir do momento que o treinador, mesmo usando 3 zagueiros, prefere escalar Rodrigo Caio e deixar o Arboleda no banco, perde o direito de chamar de desfalque quando o nosso melhor zagueiro vai servir a seleção equatoriana.

    Sobre o Nenê, mesmo vindo muito mal, não dá pra sacar o cara no intervalo e voltar sem nenhum meia precisando virar o jogo.

    A covardia é apenas um dos defeitos do Aguirre.

  4. Esse clube virou bagunça não recupera ninguém. Estamos sem goleiro não troca, Rodrigo Caio como zagueiro já é um sofrimento ai vem com ele de lateral e o Arbolenda no banco!!!!

Deixe uma resposta