Contra Sidão, torcedores do São Paulo criam campanha na web por Lucas Perri titular; veja

O rendimento de Sidão debaixo da meta do São Paulo não tem convencido os torcedores que mais uma vez criticaram a atuação do goleiro no clássico contra o Palmeiras. Com isso, os são-paulinos subiram a campanha #LucasPerriTitular na noite desta segunda-feira pedindo uma chance a promessa

A campanha dos são-paulinos visa dar oportunidade para o goleiro da base do São Paulo que é considerado uma das maiores promessas do clube. Vale ressaltar que além de Sidão que é titular, Jean também não caiu nas graças do torcedor do Sâo Paulo.

Perri já foi alvo de elogios até do próprio Sidão, que viu um perfil de futebol europeu no concorrente pela posição.

“Não sei nem se ele vai ficar muito tempo no Brasil, pelas características dele. E ele admira o futebol europeu e os goleiros de lá. Não sei mesmo se ele vai ficar muito tempo no Brasil. Quando começar a jogar, provavelmente será levado para fora. As características dele são de goleiro europeu mesmo, bem diferente do que estamos acostumados a ver no Brasil. Logo logo, ele deve estar brilhando muito, mas fora do país”, disse Sidão em entrevista ao jornal Lance.

O jovem goleiro de 20 anos ainda não teve oportunidades de atuar como titular. Para manter o ritmo de jogo, o São Paulo até cedeu Lucas Perri para que ele atuasse no Brasileirão de Aspirantes.

Torcedores.com

18 comentários

  1. Não acredito que seja momento pro Perri, mas depois do classico (assim como no primeiro turno), aquela falha medonha, sem sombras e hora do Jean jogar e da sequência pra ele

    • Quem indicou o Sidão foi o Rogério Ceni. Assim como outros jogadores, quem indicou foram treinadores, o presidente nada tem haver!
      Além do mais o SPFC está se reerguendo, puxando os próprios cabelos, não tivemos um Paulo Nobre que salvou as pepas, pagando toda a dívida (mais de 200 milhões) e recebeu em suaves e longas prestações com juro e correção de avô para neto.
      O Flamengo ficou três anos arrumando as finanças!
      O SPFC está no caminho certo, agora, depois de quatro anos de Juvenal e Aidar. Já tínhamos dívidas com estes dois a dívida passou de R$ 200 milhões, dívida de curto prazo, banco! Pagávamos mais de R$ 8,0 milhões só de serviços dela. O planejamento é quitar em 2019.
      Não adianta contratar jogadores bons e caros e nada ganhar. Precisamos de planejamento, é o que estão fazendo agora.
      Planejar, contratar, ter elenco, ter time, ganhar e ser campeão!

  2. Se analisarmos todos os goleiros dos elencos dos times da série A e B, veremos que deve ter pelo menos uns 40 – 50 goleiros de nível melhor que o nosso titular sem exagero nenhum. Até o Botafogo tem 3 goleiros no seu elenco melhor que o Sidão, a porcada tem 3, os gambás 2, as marias 2, e por aí vai…

    • primeiro, sequência ao Jean.
      Se não for bem, ao Lucas Perri.

      Aliás, deixa o Jean neste final de brasileirão e o Perri jogando nos aspirantes. Se Jean não tomar a posição, o Perri já assume com ritmo de jogo.

  3. Esse “ele não” é uma das estratégias de capitanias mais ridícula que já vi. Em cima de um discurso de ódio (com excessos, inclusive) conclamam a sociedade a defender um grupo político corrupto e destrutivo sem que se inclua a defesa dele no discurso (fingem que não é defesa de um mas ataque a outro).

    No fim, os temas que deveriam ser debatidos ficam em segundo plano e se constrói a polarização, arma desse grupo, que pode se concentrar em destruir apenas um para se perpetuar no poder.

    Trazer isso para o mundo desportivo, especialmente para o tricolor é ridículo.

    Não quero Sidão titular, aliás nem na reserva, pois é muito fraco. Mas não levantarei bandeira de partido político/ organização criminosa ou aderir a mensagem subliminar deste.

Deixe uma resposta