A série negativa de três empates e a derrota para o Palmeiras no final de semana custou a chance do São Paulo de retomar a liderança do Campeonato Brasileiro e a equipe começa a descer ladeira abaixo na tabela após despontar como principal favorito ao título

Em participação no “Bem, Amigos”, do SporTV, Caio Ribeiro se mostrou impressionado com a facilidade que o Verdão teve para decidir o clássico.

Por mais absurdo que pareça o que vou falar, a impressão que deu é que o Palmeiras jogou com o São Paulo da mesma maneira que jogou contra o Colo-Colo: na hora que quis ganhar, foi e ganhou. Foi um choque de realidade“, destacou.

A fragilidade apresentada pelo time são-paulino fez com que o comentarista, que foi jogador do Tricolor na década de 90, pedir ao técnico Diego Aguirre pare de fazer improvisações.

O São Paulo demonstrou algumas fraquezas, que passam muito pelas escolhas do Aguirre, que está fazendo um bom trabalho, tem muito mérito em colocar o São Paulo entre os primeiros colocados, mas tem que parar de improvisar. É muita improvisação, muito lateral jogando de atacante. Acho que está na hora de rever alguns conceitos“, finalizou.

Sem vencer a quatro jogos, o São Paulo despencou para a quarta colocação, soma 52 pontos, e tem um duelo contra o vice-líder Internacional, no domingo (14), no Beira-Rio, para voltar a pontuar e colar no líder Palmeiras – que tem 56 pontos.

Torcedores.com