Everton revela por que não foi titular no São Paulo x Palmeiras

Na derrota do São Paulo para o Palmeiras, por 2 a 0, no último sábado (6), em partida da 28ª rodada do Brasileirão, uma das maiores surpresas da torcida na escalação divulgada pelo Tricolor foi a ausência do meia-atacante Everton

O jogador de 29 anos, contratado do Flamengo nesta temporada, estava totalmente recuperado de uma fibrose na coxa esquerda e foi liberado para o clássico. Porém, a pouca quantidade de treinos na semana o deixou inicialmente de fora do time titular do São Paulo. De acordo com Everton, a situação já estava prevista.

Não fomos bem, conseguimos jogar muito melhor do que apresentamos. Fiz apenas três treinos nesta semana, por isso acabei iniciando o jogo no banco. Já estava programado”, explicou.

Everton entrou em campo no segundo tempo, no lugar de Rodrigo Caio, que atuou improvisado na lateral direita – assim, Bruno Peres atuou avançado no ataque pelo lado direito, opção que não rendeu como era esperado.

Everton deve retornar ao time titular no próximo compromisso do Tricolor.

Elenco do São Paulo admite má atuação e busca recuperação contra o Inter

Para o lateral-esquerdo Reinaldo, o São Paulo pecou nas bolas paradas e não conseguiu mostrar um grande futebol no Choque-Rei.

Erramos em bolas paradas, erros de marcação, depois um contra-ataque. Não fomos bem na partida. Agora é trabalhar, continuar lutando como estamos fazendo desde o início do ano e buscar as vitórias”, lamentou o jogador.

A recuperação na tabela agora pode acontecer na próxima rodada, quando o Tricolor terá um páreo duro. O clube enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, no próximo domingo (14), às 16h (horário de Brasília).

Não é porque a gente perdeu o clássico que estamos fora da briga, está embolado. Se a gente ganhar os dois próximos, voltaremos ao topo. Vamos trabalhar na humildade, como temos feito em todo o campeonato, ver o que fizemos de errado para acertar e encarar o Internacional”, analisou.

Torcedores.com

14 comentários

  1. A mesma conversa fiada de sempre. O torcedor não aguenta mais, desde o início do segundo turno o time não joga absolutamente nada, o time só tem uma jogada, bola levantada na área .Quanta mediocridade. E agora, Raí?

    • Verdade concordo, um time que nem consegue sair jogando toda hr o zagueiro da chuta o. Tá uma verdadeira bagunça esse time de amarelão, e tem uma pra que tirou nenê e colocou aquela merda de Carneiro? Para tentar jogar bola na área, a conta outra , o time que vinha jogando mais ou menos estava a disposição do técnico e ele não usou

  2. Muita resenha e pouca bola.

    Salários e gastos aumentam, contratos renovados com acréscimos significativos e “bondes velhos” falando em “aposentar” no SPFC.

    Torcida lotando Morumbi.

    Garotos não jogam.

    Dívidas persistem.

    Seguindo o roteiro.

    Seguiremos torcendo, apesar do pesadelo tricolor …, vida que segue.

    #Acorda SPFC

  3. Conversa fiada!! Fora Aguirre!! Vem um técnico de verdade:
    Renato Gaúcho, Mano, Abel, Carile, e até o Luxa. Chega de professor pardal!! Quero ver um time que jogue bola, não que só sabe esticar a bola e a levantar na área pra ver oq acontece!!

  4. Neste caso, precisariapremudar o pensamento dos diretores e presidente que so pensam em vender jogadores, para poder trazer o Abel, por exemplo. Que manutenção constante do elenco, não se consegue montar um esquema consistente. E sem contar, que é preciso e com muita urgência, avaliar melhor as contratações para não vender barato jogador da base e comprar caro jogador rodado como aposta para vingar no clube.

  5. Aguirre e mais do mesmo. Bola esticada e 40 cruzamentos por jogo rezando pra alguém ganhar na força. Por mim, 2019 não começa com ele no banco.

  6. Concordo com vc! Começar 2019 com Aguirre no banco e Sidão no gol é inadimissivel, independente do que aconteca até o final do campeonato!

  7. O São Paulo não merece essa torcida mimizenta que tem. Se estamos em primeiro o técnico tira leite de pedra, o trio da comissão é perfeita, os jogadores são ótimos mas se sai da primeira posição tudo não presta. Por isso vivemos essa constante reformulação, porque vocês torcedores burros não ajudam e o nosso presidente escuta vocês. Não sou de escrever aqui, mas hoje vocês me deram nojo da nossa torcida

  8. Na minha opinião só foi a volta de Rodrigo Caio e o São Paulo caiu de rendimento .tem q tira ele o verde ela barato pra sair fora do elenco.

Deixe uma resposta