Reinaldo ainda vê São Paulo na briga pelo título e lamenta erros defensivos

A derrota para o Palmeiras pelo placar de 2 a 0 neste sábado, no Morumbi, faz com que o São Paulo caia para a quarta colocação do Campeonato Brasileiro e veja a sua distância para o líder aumentar para quatro pontos. Mesmo assim, o lateral Reinaldo não vê o Tricolor fora da briga pelo título.

“Não é porque a gente perdeu o clássico aqui que a gente vai desacreditar do título. Estamos na briga. Com uma vitória nossa tudo embola de novo. É levantar a cabeça, trabalhar com a humildade de sempre e descansar, ver o que fez de errado para consertar para o próximo jogo”, avaliou o ala ao canal Premiere.

O jogador lamentou ainda os dois gols sofridos pelo São Paulo na partida e explicou que os dois tentos foram tomados de jogadas já sabidamente forte do adversário. O primeiro gol foi marcado por Gustavo Gómez após cobrança de escanteio, já o segundo foi anotado por Deyverson aproveitando um rápido contra-golpe do Verdão.

Dependendo do resultado do Grêmio, que enfrenta o Bahia no Rio Grande do Sul, o São Paulo pode terminar a rodada na quinta colocação do Brasileirão, com 52 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Tricolor Paulista visita o Internacional, atual segundo colocado, no Beira Rio.

GE

 

14 comentários

  1. Sinto muito king. Nao concordo. Deram adeus ao titulo ontem. E podem dar adeus à Libertadores se nao jogarem mais. Será o desastre total.

  2. De cabeça mais fria mas sem mudar minha opinião. O Aguirre não tem a mínima condicao de dirigir o São Paulo Futebol Clube. Não tem currículo, não tem conceito, não é alinhado a metodologia de integração da base ao profissional conforme objetivo da diretoria. E paneleiro, tem escalões esdrúxulas, não treina o time ofensivamente e prejudica a defesa com a ausência de arboleda e a escalação de sidao. Encostou Lizieiro, descartou Lucas Fenandes. Insisti em fazer de Hudson, um segundo volante!!! Tomara que Jardine não esteja aprendendo nada taticamente com o treinador principal. Lugano, mto obrigado por tudo. Vc e ídolo. Mas a indicação de Diego Aguirre foi seu maior erro dentro do Morumbi. Nao vejo o sao paulo campeao com um profissional deste nível no banco. Disse isto até nos nossos melhores momentos. Não enguli até hoje a covardia do primeiro jogo da semi contra os gambas após fazer 1 a 0, e a improvisação ridícula de Militao contra o atlético pr. Duas eliminacoes perfeitamento evitaveis. Que comecemos 2019 com outro treinador.

  3. O Sidão parece começo de piada do tipo ”Um rabino, um paraquedista e o Sidão entram num bar” … Eu vou dedicar minha vida a odiar esse jogador.

  4. Duas mudanças emergenciais pra esse fim de ano: Tirar urgente aquele amador do gol e colocar Jardine ou Luxemburgo no comando técnico pra dar injeção de ânimo e salvar uma vaguinha na libertadores!

  5. Pra completar minha decepção, na entrevista pós jogo, nosso treinador comentou que a estratégia era segurar o jogo no primeiro tempo pra tentar um gol no segundo. Realmente, e uma estratégia digna dos vencedores. Nunca vi um treinador tão medroso quanto este cara.

  6. O Raí acha que ta tudo bem isso acontece mesmo, o Lugano ta puto mas comendo um assado, o Ricardo Rocha ta jogando poker, os demais que recebem 27 mil eu nem vou comentar.

  7. Ficam pedindo pra trocar de técnico e daí vem outro e continua com o Sidão no gol e com o Rodrigo Condominio no time…é de lascar o Goiás….

  8. Faltam 8 rodadas para o fim do campeonato.

    O fato é que Aguirre não quis e não parece demonstrar qualquer interesse em renovar. Ademais, com ele, o título é impossível e a vaga na libertadores corre risco.

    Está na hora de pensar 2019 seriamente.

  9. Pra mim tem que tirar sidao e manda Rodrigo embora e Aguirre continue ele melhorou muito o São Paulo nosso problema não técnico e sim vontade

  10. Reinaldo deveria era ter ombridade o suficiente e admitir: não jogamos nada,fomos ridículos ,não atacamos,não defendemos,enfim merecemos essa derrota humilhante”
    Essas discurso de ver o que erramos pra não falhar,erraram tudo então tem de melhorar tudo,deveriam ver os Gols que tomaram para ver se alguém se identifica nos erros e sente um pouco de vergonha .Claro para esse ano já era,jogaram no cesto de lixo o título
    SP nunca teve esse perfil covarde de esperar adversário vir pra cima,sempre foi pra cima,pressionou adversário ,definitivamente esse técnico omisso não tem perfil vencedor do SP

Deixe uma resposta