Diretor de futebol do São Paulo, Raí falou com a imprensa após a derrota do São Paulo diante do Palmeiras. O dirigente afirmou que a equipe precisa ter mudanças, já que a equipe como passou boa parte do Brasileirão como líder e agora precisa voltar a reagir

Inicialmente Raí analisou o Choque-Rei e para ele, há um consenso geral de que o resultado foi indiscutível. Mas que o trabalho feito até o momento ainda vale e não pode ser jogado fora.

“Resultado lógico pelo que o São Paulo jogou, estamos conscientes disso. Temos que fazer uma auto-analise, autocrítica. O São Paulo está a quatro pontos do líder. O que fizemos até aqui tem muito mérito, agora é o momento de fazer uma analise: grupo, time, comissão técnica e nós (diretoria) para sabermos reagir”, declarou o dirigente.

O ídolo são-paulino também citou dois pontos para a queda de rendimento do São Paulo no segundo turno ( são duas vitórias, cinco empates e duas derrotas). Para ele o time está manjado e as ausências de peças importantes como Bruno Peres e Everton contribuíram para a fase.

“Uma coisa óbvia é que o São Paulo ficou visado, estudado. E também tivemos alguns desfalques, juntam-se as duas coisas. Os times vêm melhores preparados, conhecendo o time do São Paulo e tivemos os desfalques. Esses são os dois maiores motivos”, opinou

“Agora os jogadores que estavam machucados voltaram. Vamos trabalhar como sair desse estudo que o adversário faz e analisar opções. Esse é um trabalho que a comissão técnica e que a gente confia bastante”, acrescentou.

DESENTENDIMENTO INTERNO NO SÃO PAULO ENTRE NENE E AGUIRRE?

Questionado por um repórter sobre um possível problema interno entre Diego Aguirre e Nene, Raí fez questão de frisar que desconhece este fato.

“Não estou sabendo de nada, isso é o de menos. Temos um grupo maduro, jogadores que sabem lidar com momento difícil e tenho certeza que vão reagir”, afirmou.

Ele ainda emendou agradecendo a torcida, que lotou o Morumbi com 56.694 pessoas, e garantindo que o time vai reagir.

“Queria agradecer a torcida que mais uma vez compareceu em massa e quero garantir que esse time vai reagir”, concluiu.

Torcedores.com