Tabu, casa cheia, invencibilidade no Morumbi… veja motivos para crer na vitória do São Paulo

O São Paulo venceu um dos últimos seis jogos do Brasileirão, foi ultrapassado por Internacional e Palmeiras, e é o 11ª colocado no segundo turno.

Apesar do momento ruim, o torcedor tricolor tem motivos para acreditar na vitória neste sábado, às 18h, no Morumbi.

Tabu no Choque-Rei: 16 anos sem perder no Morumbi

O São Paulo não perde para o Palmeiras em seu estádio desde março de 2002, quando foi derrotado por 4 a 2 pelo extinto Torneio Rio-São Paulo. Desde então ocorreram 24 jogos, com 15 vitórias tricolores e nove empates. O artilheiro desse período do tabu é o ídolo Rogério Ceni, com cinco gols.

Casa cheia

Até sexta-feira mais de 46 mil ingressos foram vendidos para o Choque-Rei. Nas nove vezes em que o São Paulo atuou com no mínimo 40 mil torcedores nesta temporada o time venceu sete vezes e empatou duas: aproveitamento de 85,1%.

Força máxima

Diego Aguirre tem todos os principais titulares à disposição. Com a volta de Everton, recuperado de uma fibrose na coxa esquerda, o uruguaio poderá escalar o que tem de melhor. A única baixa é o reserva Araruna, com uma contratura na coxa direita. O provável Tricolor é o seguinte:

Sidão; Bruno Peres, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.

Invencível no Morumbi

Além do tabu pessoal contra o Palmeiras, o São Paulo também conta com uma invencibilidade dentro do Morumbi neste Brasileirão. São 13 partidas como mandante, com nove vitórias e quatro empates. O aproveitamento é de 79,4% dos pontos.

GE

7 comentários

  1. Estão falando por aí que o Rodrigo Caio vai entrar na lateral e o Bruno Peres vai entrar no meio e o Everton no banco….meu Deus…nãooooooooo
    Esse cara é a cara da derrota, desde 2010 no São Paulo e o que ganhou; nada. Até o titulo de 2012 ele estava na reserva pra não atrapalhar….Quando a gente pensa que ta ruim…sempre pode piorar…

Deixe uma resposta