Arboleda é convocado, mas deve pedir liberação para ficar no São Paulo

Arboleda foi convocado pela seleção equatoriana para disputar dois amistosos nos dias 12 e 16 de outubro, contra o Qatar e Omã, respectivamente. Mas há chances do zagueiro conversar com o técnico Hernán Gomez para pedir liberação e ficar no São Paulo para a reta final do Brasileirão

A convocação oficial saiu nesta quinta-feira e o nome de Arboleda consta na lista dos 21 atletas. Ciente de que já poderia ser convocado, o zagueiro do São Paulo havia aberto a possibilidade de conversar com a FEF (Federação Equatoriana de Futebol) para permanecer ajudando Diego Aguirre no Brasileirão.

“O São Paulo precisa não só de mim, de todos os jogadores. Pode acontecer de perder o jogo e fico triste por isso. Tendo oportunidade de falar com o treinador do Equador que o São Paulo vai precisar de mim, eu fico aqui”, disse Arboleda, no último dia 21 de setembro em entrevista à ESPN Brasil.

O São Paulo ainda não definiu a postura que irá tomar, mas caso Arboleda viaje para os amistosos que serão disputados no Qatar, ele perderia o confronto direto contra o Internacional, dia 14 de outubro. A apresentação da delegação do Equador está marcada para domingo (6).

Torcedores.com

3 comentários

    • No Morumbi é freguesia mesmo. São apenas 03 gols marcados contra a gente neste século.

      1×1 – Paulistão de 2011
      1×1 – Brasileirão de 2011
      1×1 – Brasileirão de 2015

Deixe uma resposta