Régis está fora do São Paulo! Tricolor decide rescindir de vez o contrato do jogador após novos episódios particulares

Régis está fora do São Paulo. O lateral-direito foi afastado do grupo desde a semana passada por enfrentar graves problemas pessoais e não treina mais com o elenco.

Na primeira ocasião, o São Paulo havia suspendido o contrato pelos mesmos motivos entre junho e julho. Agora, diante da reincidência, a decisão é de rescindir o contrato, que era válido até abril de 2019.

A análise da diretoria do São Paulo é de que neste momento não há mais volta da decisão. Isso porque a situação envolvendo Régis volta a acontecer em um momento considerado decisivo do Brasileirão, no qual a briga pelo título afunilou. Essa indefinição sobre aproveitar ou não o atleta poderia interferir diretamente no trabalho da comissão técnica.

No entanto, o clube não descarta recontratar Régis no futuro, caso seu problema pessoal seja resolvido. A ideia é prestar a ajuda necessária para o atleta.

Régis foi contratado em abril, após atuar pelo São Bento no Paulistão. O lateral de 29 anos fez 15 jogos com a camisa do Tricolor nesta temporada.

Régis, inclusive, teve participação decisiva no empate por 1 a 1 com o Fluminense, no Morumbi, ocasião em que o time buscou a igualdade com um a menos. Sua última partida foi contra o America-MG, no dia 22 de setembro. Depois, o lateral sequer foi relacionado diante do Botafogo justamente por conta dos problemas pessoais.

GE

28 comentários

  1. Como já falei no post anterior, que sirva para ele repensar o que está fazendo com a carreira dele, que se afaste dos falsos amigos e combata o vício verdadeiramente.

  2. Ele está perdendo uma grande oportunidade na carreira dele na idade que ele está hoje com 29 anos perdeu uma grande oportunidade. Fica com Deus Regis se cuida vá se trata vc tem um enorme talento e está jogando fora.

  3. Parece que está com problemas com Álcool, talvez uma conversa com o Cicinho possa o ajudar, além de toda a ajuda necessária com pessoas especializadas.

  4. Que pena, tem muito futebol o rapaz, cruza bem com ambas as pernas, perdemos você Régis e você perde o SPFC e toda sua torcida que aplaudia sempre sua entrada em campo.
    Saiba de uma coisa, torcemos pela sua recuperação quando se afastou a primeira vez, saiba você, continuaremos torcendo por você…seja lá qual for o seu “problema”.

  5. O problema com drogas estava em um nível gravíssimo. Parece que foi encontrado um Cd do Luan Santana no porta-luvas do carro dele. Brincadeiras a parte, eu espero que ele se recupere de qualquer problema pessoal que ele esteja passando.

  6. Apenas espero que o clube do meu coração não descarte o ser humano e lhe dê apoio, algo que demonstrou estar fazendo até aqui (tratando o caso como um problema pessoal, sem expô-lo desnecessariamente).
    Rescindir o contrato com o atleta é até compreensível. Entretanto, que siga ofertando à pessoa sua estrutura como forma de apoiá-lo na recuperação de sua vida e, quem sabe, da carreira de atleta.

  7. Uma pena o que acontece com o Régis, só quem tem ou teve dependente químico na família sabe o quanto é difícil dar toda a ajuda e paciência e ainda assim ser insuficiente….
    O Régis poderia ser muito útil a equipe, mas agora tem que ser bom com ele mesmo e sair dessa!!!

    • Pois é, depende muito dele. A família até é importante no processo, mas se ele não se conscientizar disto (querer de verdade, o que inclui se afastar de todos os falsos amigos e do estilo de vida que estava tendo, o que não é fácil)

  8. Se realmente se trata de droga, infelizmente perdemos um bom jogador. Precisa de muito apoio e suporte mas nunca sera um jogador como foi no passado. A recuperação é muito lenta e problematica. Desejo muita sorte ao Regis e que se tenha sucesso.

  9. Nao acredito q o problema seja drogas…ainda mais com todo esse anto doping que existe no esporte…acho leviano acusa lo dessa maneira.
    Acho mais provavel algum problema com alcool semelhante ao que o cicinho teve.

  10. Quando falamos de problemas pessoais não podemos chegar a uma conclusão de fato. Podem ser diversas situações, vou citar algumas delas:
    Drogas, Álcool, Depressão, Familiar doente, problemas judiciais, entre outros.
    Enfim, um bom jogador, que perdemos. Que ele possa se recuperar e quem sabe num futuro não tão distante ele possa nos trazer alegria !!!

Deixe uma resposta