CBF define arbitragem para o clássico São Paulo x Palmeiras

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na tarde desta terça-feira a escala de arbitragem para o clássico entre São Paulo e Palmeiras, que será disputado neste sábado (6), às 18h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi. O escalado para o Choque-Rei é o árbitro Wilton Pereira Sampaio

O goiano de 36 anos faz parte do quadro da Fifa e representou a arbitragem brasileira na última Copa do Mundo como um dos 13 árbitros de vídeo selecionados e, além de apitar São Paulo x Palmeiras, foi designado recentemente para ser o árbitro de vídeo do primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Corinthians.

A última partida em que Wilton Pereira Sampaio apitou do Tricolor no Brasileirão foi no empate contra o América-MG, por 1 a 1, no último dia 22 de setembro.

Já do Verdão, o árbitro esteve no comando da vitória diante do Vasco, por 1 a 0, no Allianz Parque, no dia 12 de agosto.

Além de Wilton, a arbitragem escalada ainda terá os assistentes Kleber Lucio Gil, de Santa Catarina, e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa, do Rio de Janeiro.

Torcedores.com

14 comentários

  1. Com relação a arbitragem, eu digo o seguinte: se jogarmos bem e aproveitarmos as chances claras que aparecerem não terá arbitragem para atrapalhar. Prova disso foi o período em que o time viveu o auge nesta temporada, onde teve erro de arbitragem e os resultados positivos vieram. Então bora jogar bem e ficar livre dos efeitos negativos da arbitragem ruim.

  2. Não curto esse pilantra, mas espero que o time entre focado em jogar bola , resolver logo o jogo e ganhar todas as divididas desse time maldito. É sangue nos olhos, só te peço isso Tricolor! Vamosss…

  3. Não duvido sermos operados pela arbitragem. Peppas indo na CBF reclamar, podem apostar que na dúvida a decisão será sempre a favor dos verdinhos.

  4. Aguirre Perdeu a chance de testar Toro e ate o Antony
    Nessas horas q o elenco se mostra e os jovens viram homens

    Faltou audacia para o Aguirre no momento q faltou elenco

    E nao esperem nada do B Peres… sempre foi pessimo

Deixe uma resposta