Aguirre vê que ‘G-5’ do Brasileirão brigará por título e campeão vai sair na última rodada

A 27ª rodada do Brasileirão vai se encerrar com o um novo líder e uma embolada briga pelo título da competição. Para se ter ideia, do 5ª colocado ao 1º, quatro pontos separam os times. Para o técnico do São Paulo, Diego Aguirre, essa disputa vai chegar até a última rodada do Campeonato Brasileiro

Se o São Paulo liderou algumas rodadas do Brasileirão, a campanha irregular no segundo turno fez com que a equipe perdesse força e hoje é o terceiro colocado com 52 pontos. Aguirre confia que o grupo vai reagir e continuar lutando pelo título, mas imagina que o campeão vai ser decidido apenas na última rodada.

“Eu imagino que vai ser até a última rodada. Porque são muitos times fortes brigando e sinto que não terá muitas diferenças de pontos. Vai ficar para o final uma decisão”, declarou o técnico do São Paulo.

Vale destacar que o São Paulo vai ter dois confrontos diretos nas rodadas 28 e 29. No próximo fim de semana terá o Palmeiras e em seguida o Internacional.

A classificação hoje está embolada e o todo o “G-5″ é forte candidato a conquistar o Brasileirão. O Flamengo, quinto colocado, possui 49 pontos e não está muito longe do Palmeiras, líder do Brasileirão com 53 pontos. Grêmio e Internacional também fazem parte do ‘G-5” que ainda segue vivo pelo título.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO

Torcedores.com

 

10 comentários

  1. Uma vitória só nos últimos 5 jogos é bem pouco pra quem quer ser campeão.
    Mas no primeiro turno teve uma fase assim, com uma enxurrada de empates (bastante 2×2, inclusive) e depois o time se ajustou e fez um final quase perfeito.
    Que seja assim no segundo!

  2. Será que a mixaria que se ganhou com o Militão, paga a raiva que o Bruno Peres tá fazendo?
    Vai terminar o campeonato e o cara não acertou um cruzamento, até o Edimar tá jogando mais.

    • Como se o Militao fosse um expert dos cruzamentos. Aliás uma das 3 derrotas do time no campeonato tá na conta do Militao. Militao era bom pra defender e na bola aérea. Pra tabelar, driblar e cruzar era bem limitado. Nossa queda esta muito mais ligada a falta de variacao tatica de aguiire do que a troca de lateral direito. Saudacoes tricolores.

  3. Na verdade no último jogo no primeiro tempo o Bruno fez uma coisa q não se faz como profissional, cruzou uma bola na área sendo que não tinha 1 único jogador nosso lá dentro, o cara e fraco sim, mas a culpa do rendimento é de todo o grupo, se não reagir logo…

  4. Time no segundo turno cansou. ..esta no limite. ..as ausências de Everton tem feito muita falta porém o Aguirre não tem toda essa capacidade de mudar uma partida e tb nem elenco tenha para isso, ele vai morrer com o meio de campo lento e pesado. ..Jucilei e Hudson. Edimar tb é bem limitado com esses jogadores sp consegue garantir 1 ponto. .extremamente defensivos. Como o jogo será no Morumbi o sp irá vencer 2×0 mesmo assim não acredito no título tem muito jogo e o sp sofre em todos os jogos. Gostaria de ver no ano que vem Abel Braga, conseguindo extrair o melhor da nossa base coisa que o Aguirre não irá conseguir.

  5. Eu daria tudo para descobrir o segredo que Sidão guarda para si. É sem dúvida o jogador que mais desequilibra o elenco, consegue ser pior que Edmar.

    O rapaz (Sidão) sempre está lá cantando o hino nacional…quando o vejo de titular, até minha boca “azéda”, a cerveja fica aguada, o queijo tem odor estranho, a sala de tv parece uma cela apertada…meu Deus, revela para nós o “grande segredo de Sidão”.

  6. Perdeu a chance de testar Toro e ate o Antony
    Nessas horas q o elenco se mostra e os jovens viram homens

    Faltou audacia para o Aguirre no momento q faltou elenco

    E nao esperem nada do B Peres… sempre foi pessimo

Deixe uma resposta