Por título brasileiro, Reinaldo cobra reação do São Paulo em clássico contra o Palmeiras

O empate por 2 a 2 com o Botafogo, no Engenhão, em jogo da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018, fez o São Paulo perder a liderança da competição para o Palmeiras e o próximo confronto do Tricolor é, justamente, contra o rival paulista

Chateado com a perda da liderança, Reinaldo projetou jogo difícil contra o novo líder do Brasileirão e cobrou reação dos companheiros. “Clássico é um jogo diferente. Temos mais 11 finais e não só essa com o Palmeiras. Temos que fazer nosso dever de casa contra o Palmeiras“, afirmou o lateral na zona mista do estádio Nilton Santos.

Sabemos que é um campeonato muito disputado. Tenho certeza que vamos dar o nosso melhor para conseguir voltar ao topo da tabela mais uma vez“, acrescentou.

Atualmente, o São Paulo é o terceiro colocado com 52 pontos, um ponto a menos que o vice Inter e o líder Palmeiras, que somam 53 pontos.

O lateral-esquerdo, que jogou como atacante diante do Fogão, descarta escolher adversário e lembra que para ser campeão precisa superar qualquer concorrente. “Seja o Palmeiras, seja o Inter, seja quem for, o São Paulo tem que estar preparado para vencer. Temos 11 finais para tentar conseguir esse título“, finalizou.

Na próxima rodada do Brasileirão 2018, o Tricolor Paulista enfrenta o Palmeiras, no estádio do Morumbi, e tem a semana cheia para trabalhar ajustes e recuperar jogadores que ficaram fora de campo por lesão, como o meia-atacante Everton.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 2 X 2 SÃO PAULO

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro
Data: 30 de setembro de 2018, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Público: 18.403 pagantes e 19.976 presentes
Renda: R$ 285.760,00
Cartão Amarelo: Gustavo Bochecha (Botafogo); Anderson Martins e Liziero (São Paulo)
Cartão Vermelho:
Gol: BOTAFOGO: Jean, aos 4, e Kieza, aos 24 minutos do 1º tempo; SÃO PAULO: Diego Souza, aos 7 minutos do 1º tempo, e Gonzalo Carneiro, aos 16 minutos do 2º tempo

BOTAFOGO: Saulo; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Jean (Matheus Fernandes), Rodrigo Lindoso e Gustavo Bochecha; Erik (Rodrigo Pimpão), Kieza (Brenner) e Luiz Fernando
Técnico: Zé Ricardo

SÃO PAULO: Sidão; Bruno Peres (Liziero), Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar (Carneiro); Jucilei, Hudson e Nenê (Rodrigo Caio); Joao Rojas, Diego Souza e Reinaldo
Técnico: Diego Aguirre

Torcedores.com

17 comentários

  1. O jeito como o São Paulo jogou hoje acho que tem que melhorar e muito. Tá faltando muito foco e o time não pode falhar como falhou hoje. Estamos em terceiro, mas dá tempo para a recuperação e conquistar o titulo e para isso o SP precisa focar nisso e ser mais sério agora.

  2. Faltando 11 jogos … se vencer de 7 a 8 jogos(incluindo os 2 próximos) > Acredito em 90% de chance de título, pois não vejo ninguém vencendo mais do que isso, seria uma arrancada e tanta, muito dificil de ser superada.

    Se vencer 6 fica no G4. Menos que isso é vexame.

  3. Cada jogo é uma final no discurso dos jogadores e do técnico do SPFC e a cada jogo uma decepção. Voces conseguiram jogar tantos pontos fora eagora já está fazendo falta! Agora ou voces vencem os concorrntes diretos ou para um cantinho do quarto envergonhados pelo futebolzinho ridículo que estão jogando neste segundo turno e ficar chorando o leite derramado! Ainda dá tempo só depende dos srs. resolverem o que querem da vida. A torcida espera que voces joguem umas 3x o que estão jogando pois fora disto tchau titulo!

  4. Bom dia .não entendo o desespero de alguns ,estamos a um único ponto da liderança e vemos cada crítica que da a impressão que estamos na zona da degola .Aí ganha do Palmeiras e do inter todo mundo vira craque …..Muita calma

  5. Pessoal todos os times irão sofrer, até o poderoso “Palmeiras” …como eu disse em um post anterior campeonato tá super disputado porém com nível técnico fraco..todos os times só pensam em não perder seus jogos e seus técnicos manter seu cargo…vejo somente o Renato Gaucho sempre procurando vencer os demais todos seguem a mesma linha, arrumar a casinha e se conseguir vencer por 1 gol tá bom demais…não é atoa que os jogos são sofríveis…90min de qualquer jogo do campeonato brasileiro é uma verdadeira tortura, times extremamente defensivos (até concordo com time meno e com pouco investimento, agora time grande jogando como time pequeno aí já acho exagero)

  6. a liderança é irrecuperavel….esqueçam…..o titulo foi embora no sabado passado no 1 a 1 contra o america….

    a tendencia é o palmeiras disparar

    Nao sejam inocentes

    A nós cabe a vaga direta na libertadores, que caso aconteça,coroara o excelente trabalho feito pela comissao, tecnico, diretoria e jogadores

    Uma coisa que o aguirre esta inicializando, e acho q bem, caso o carneiro desenvolva.

    ele esta recuando o diego para o meio e colocando o carneiro na frente. o time melhora mto qdo isso acontece

  7. Me desculpem a sinceridade. Não acredito nem em vaga para Libertadores. Enquanto os adversários crescem na tabela, nós começamos a afundar. O discurso é muito bom até a hora de a bola rolar… mas vejo que já desandou, acabou o gás. Nunca vi um time que quer se campeão falhar tanto dentro de campo.

  8. O ideal era concentrar essa semana inteira, ngm vai pra casa até este jogo de sábado acabar. A torcida mais uma vez vai fazer sua parte. É vida ou morte. Que os Deuses do Morumbi estejam conosco. Sem presepadas Aguirre, por favor.

  9. Por mais que seja apenas um ponto de diferença com relação à Crefisa e à Comissão de Arbitragem da CBF jogando de vermelho, o jogo de sábado é sim, final de campeonato para nós…
    Uma derrota deixa a moral do time em frangalhos, e vai nos restar a confirmação da vaga na Libertadores, não mais do que isso…

Deixe uma resposta