Estação São Paulo-Morumbi deve ser entregue no fim do mês de outubro

Com promessa de entregar a penúltima estação da Linha 4-Amarela da rede de Metrô paulista, a São Paulo-Morumbi, até o final do mês de outubro, os testes programados aos finais de semana seguem, e interditam a extensão metroviária.

Nas palavras do secretário dos Transportes Metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni, durante entrevista coletiva na última sexta-feira, 28 de setembro, “estamos trabalhando forte para que até o final do mês do outubro, nós possamos entregar a estação Morumbi da Linha amarela”.

A empresa Seven Engenharia postou em seu facebook, novos vídeos das obras da estação.

http://viatrolebus.com.br/2018/09/estacao-sao-paulo-morumbi-deve-ser-entregue-no-fim-do-mes-de-outubro/

 

31 comentários

  1. Gol das porcas, tchau liderança, agora o SP precisa ganhar, no sábado será muito difícil. Um campeonato que poderia ser menos difícil se ganhassem dos times da parte debaixo da tabela.

      • É realidade amigo, sou tão otimista quanto você ou a maioria da torcida. Agora empataram mas isso não isenta o SP de ganhar hoje e também não diminui a dificuldade para sábado no Morumbi.

        • Cara isso n é ser otimista, é se preocupar antes da hora, cruzeiro ja empatou ja tomou o 2, nem acabou o 1 tempo ainda. SP nem jogou, ou seja tem mt coisa pra rolar ainda!!

  2. Cara isso n é ser otimista, é se preocupar antes da hora, cruzeiro ja empatou ja tomou o 2, nem acabou o 1 tempo ainda. SP nem jogou, ou seja tem mt coisa pra rolar ainda!!

  3. A verdade é que o SPFC precisa voltar a jogar futebol, senão não vai dar mesmo. O Palmeiras vem forte pra ser o campeão do 2° turno, o que provavelmente vai nos tirar o título. Não tem como comparar um elenco com o outro. Ele têm opções, nós não. Foi só o Everton se machucar e o Militão ir embora para o sofrimento começar.
    Bruno Peres e Carneiro ainda não mostraram a que vieram. Depois da tal viagem à Itália, Liziero parece um sub-15, Nenê abaixo… enfim, está complicadíssimo.

  4. A partir dessa rodada, começamos a fase dos jogos mais complicados, no primeiro turno arrancamos e entramos na briga pelo título, agora é ver aonde podemos estar ao final do campeonato. Temos que voltar ao jogo a jogo, e a definir cada jogo como uma decisão, voltamos a ser um azarão, e isso pode ser bom!

  5. Trinca de vitórias hj, contra a porcada e contra o Inter…

    “Quem caminha em direção a luz não pode ver o que ocorre nas sombras”…

    Força Tricolor!

    Sem mais.

  6. Jogo de hoje com ares de decisão…. tem que ganhar de qualquer jeito… se não adeus título. Não pode nem pensar em entrar pra empatar. Teremos novamente que crescer contra os times grandes, pois disperdicamos pontos preciosos contra os pequenos.

  7. Três jogos decisivos… com três vitórias, colocamos a mão na taça. Hoje não pode nem pensar em empatar. Perdeu pontos bobos, então se quiser ser campeão, precisa ter postura e jogar igual campeão. Vamos, São Paulo!

  8. Nossa o campeonato acabou?? Tem q esperar a rodada acabar…..até hj só dependemos de nós para ser campeão….na vdd até as próximas 3 rodadas só dependemos de nós.. Vamos focar jogo a jogo….

  9. Nós temos que vencer hoje e vencer os confrontos diretos.

    Se não conseguir, é Libertadores.

    Tiraram leite de pedra desse elenco RUIM (veja bem, ELENCO e não time titular).

    Ficam criando expectativa em moleque ruim (entraram e não resolveram como moleques de outros times) e pararam de contratar.

    Precisa haver um critério para aproveitar a base no Brasileiro. Quem for bem no paulistinha, joga o Brasileiro.Quem for mal no estadual, vai para o empréstimo ganhar rodagem.

    O Brenner, por exemplo, foi muito meia boca no paulistinha, não conseguiu marcar contra o Paraná (pior time do campeonato e já rebaixado) e em vez de trabalhar ficou chorando no banco. Não está preparado para ser aproveitado hoje.

    Esses moleques de Cotia precisam de rodagem.Se tivessem emprestado no começo do ano passado, já teríamos uma leva preparada para este ano.Se tivesse emprestado no começo do ano, já teríamos outra leva mais experiente em 2019.

  10. Como diria o filósofo Vicente Mateus, o campeonato só acaba quando termina. O jogo de hoje é importante, mas não é decisivo. Se empatarmos, apenas vai ser exigida uma vitória sobre o Guarani da capital. Mesmo que terminemos a rodada em terceiro eu ainda permaneço confiante numa arrancada final, mas dependemos da volta do Everton. De qualquer forma, Aguirre tem que mostrar uma postura mais agressiva contra o Bota

Deixe uma resposta