No último sábado (22 de setembro), o São Paulo recebeu o América-MG e empatou por 1 a 1, se mantendo na liderança do Campeonato Brasileiro apenas porque o Internacional não derrotou o Corinthians no dia seguinte. Durante o programa FOX Sports Rádio desta segunda-feira (24), o comentarista Osvaldo Pascoal destacou o grande erro que o técnico Diego Aguirre tem insistido nas últimas rodadas.

“Na escalação colocou um terceiro zagueiro jogando pela direita. Já não deu certo contra o Santos, contra o América-MG. Esquece isso, pula isso, vira a página”, disse o jornalista, que seguiu: “As coisas deram certo quando ele enfileirou dois laterais pela esquerda, dois laterais pela direita, e todo mundo achou que funcionou. Agora, essa do terceiro zagueiro não funcionou, o time não se adaptou”.

Por fim, Pascoal ainda analisou outro problema que o Tricolor tem tido por conta dos seus desfalques e mudanças. “Com todo respeito ao América, que melhorou a campanha, jogando no Morumbi, o São Paulo tinha tudo para ganhar essa partida. Não ganhou porque não jogou bem, não funcionou. Depende muito do Nenê e do Diego Souza”, completou.

FOX