O São Paulo tem uma semana cheia para trabalhar visando a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o time paulista está com o ‘sinal amarelo’ ligado, uma vez que não vence há duas rodadas e viu o Palmeiras se tornar o novo vice-líder da competição, com apenas um ponto a menos. No empate por 1 a 1 com o América-MG, o técnico Diego Aguirre não pôde contar com cinco nomes, mas torce para ter todos de volta na próxima rodada.

Bruno Peres e Everton, ambos com lesões musculares, são aguardados para o duelo diante do Botafogo, no próximo final de semana. Bruno chegou a trabalhar com bola com o restante do elenco, mas acabou vetado pelo departamento médico. Por outro lado, Everton sequer foi ao campo. O atacante ficou no Reffis ao longo de toda a semana, mas terá a semana cheia para se recuperar. Ainda lesionado, Araruna também voltar a ser opção no banco de reservas.

Diante do América-MG, o São Paulo ainda não pôde contar com os suspensos Bruno Alves e João Rojas. Agora, os dois nomes retornam ao time e devem ser utilizados na partida do final de semana.

FOX