Hudson vê empate ‘extremamente ruim’ com o América-MG e mira roubar pontos fora de casa

O São Paulo empatou por 1 a 1 com o América-MG, no Morumbi, em jogo da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. O time de Diego Aguirre deixou escapar a chance de abrir vantagem para o vice-líder Internacional e agora corre o risco de ver os gaúchos reassumirem o topo do nacional caso vençam o Corinthians neste domingo (23)

Na saída do gramado, o volante e capitão Hudson lamentou que o time adversário veio bem fechado com a proposta de levar pontos para casa, admitiu resultado ruim, mas lembrou que ainda tem muitos jogos.

A gente teve que imprimir um ritmo forte, de buscar o jogo o tempo todo. Tivemos que buscar alternativas para achar o gol, e isso desgastou um pouco o time. Sentimos um pouco o ritmo e eles acharam o gol, foram felizes. A gente esteve um pouco abaixo, o América conseguiu nos anular“, afirmou o volante, em entrevista ao canal Premiere.

“É um resultado extremamente ruim, a gente contava com os três pontos. Tem mais 12 jogos, nada está perdido. É voltar a fazer pontos fora como a gente fez no primeiro turno“, finalizou.

Na próxima rodada do nacional, o Tricolor Paulista enfrenta o Botafogo, fora de casa, e tem a semana cheia para trabalhar ajustes e recuperar jogadores que ficaram fora de campo por lesão, como o meia-atacante Everton e o lateral-direito Bruno Peres.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 1 AMÉRICA-MG

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 22 de setembro de 2018, sábado
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO-Fifa)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO-Fifa) e Cleriston Clay Barretos Rios (Se)

Público: 47.846 torcedores
Renda: R$ 1.906.143,00

Cartões amarelos: Carlinhos (América-MG); Arboleda (São Paulo)
Gols: Diego Souza, aos 45 minutos do 1ºT (São Paulo); Matheuzinho, aos 35 minutos do 2ºT (América-MG)

SÃO PAULO: Sidão; Rodrigo Caio, Arboleda (Gonzalo Carneiro), Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Liziero (Tréllez), Everton Felipe (Régis) e Diego Souza
Técnico: Diego Aguirre

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Aderlan, Matheus Ferraz, Messias e Carlinhos; Leandro Donizete, Zé Ricardo, Juninho (Matheuzinho), David (Wesley Pacheco) e Ruy (Robinho); Gerson Magrão
Técnico: Adilson Batista

Torcedores.com

 

18 comentários

  1. Continuar assim o título vai cair no colo do Felipão , mesmo com time reserva, Aguirre tem ido mal nas escalações parece que sempre precisa inventar alguma coisa, em vez de fazer o básico,ontem não tinha nada que colocar o Caio de lateral…colocava o Régis na lateral, o Everton Felipe e o shaylon pronto aí quer inventar….deslocar o Reinaldo pra ponta o Lizieiro de ponta depois lateral…o caminho para a queda de rendimento é esse….

  2. E não pode mexer muito no time , na hora que tomamos o gol o time estava totalnente desarrumado , se tivesse bem postado não tomava o gol da maneira que foi , e so fazer as coisas certas que não tem erro temos time pra ganhar .

  3. “O time desgastou, cansou, sentiu o ritmo” …,
    muito preocupante, senão a parte física, o emocional do time vai para o “espaço”.

    Além da falta de conjunto e o time não funcionar …, ninguém apareceu para o jogo, todos “escondidinhos”.

    #ReageSPFC

  4. O resultado de ontem foi no sentido de dar um chacoalho nesses caras. Querem ser campeões? Então joguem mais, não tem mais jogo fácil.

  5. Eu não jogo a toalha para o título, até porque na minha opinião, Inter e Palmeiras perdem pontos hoje também. O que esta preocupando é o rendimento do time mesmo… tem que ganhar de Botafogo e Crefisa de qualquer jeito, se não, esquece .

  6. Nosso meio campo é sofrível, jucilei não consegue dar um passe de primeira, Hudson tbm, fica difícil pois o nenê não tem mais idade p jogar inspirado todo jogo, e o ximite ops liziero não eh meia criativo, ou seja, quando precisamos propor da nisso.

  7. Acabou a gordura e estamos devendo um ponto. Precisamos de 07 pontos nos próximos 03 jogos. Se conseguir, temos tudo para ser campeão.

  8. É triste mas, creio que este empate contra o América diante de quase 50 mil tricolores nos tirou definitivamente da briga pelo título. Estes dois pontos que perdemos serão cruciais na contabilidade pelo título. É triste, mas é a realidade. Time que quer ser campeão e está na liderança não pode empatar com o América em casa, são coisas do futebol, mas, ….!!!!!!

Deixe uma resposta