São Paulo pode ceder mais que o Morumbi para a Copa América 2019

As reuniões na sede da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), em Assunção, na segunda (17) e terça (18) que tiveram a Copa América-2019 como tema central não apenas definiram os seis estádios que terão os jogos, como praticamente acabaram com a esperança de cidades que não serão sedes de ao menos receberem algumas seleções para treinamentos durante o torneio.
São Paulo (com duas arenas), Rio, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador foram confirmadas e a tendência é que seja também nessas capitais que os 12 participantes treinarão, antes e durante a competição. Em São Paulo, por exemplo, os vizinhos centros de treinamento de Palmeiras e São Paulo serão disponibilizados para as seleções quando estas estiverem na capital paulista — o Morumbi, do São Paulo, e o Allianz Parque, do Palmeiras (que é administrado pela empresa WTorre) serão os estádios paulistas na Copa América.
UOL

19 comentários

  1. Quarto domingo seguido de teste.
    Agora sai.

    Este deve ser a maior estação da linha amarela.
    Tem que ter capacidade e area de escape para milhares de pessoas ao mesmo tempo. 30 mil querendo entrar na estação ao mesmo tempo, ou tem vazão ou tem confusão.

  2. Vergonhoso o que fizeram com o Cruzeiro ontem. A tecnologia nas mãos corretas é benéfica. Na mão de criminosos é o que vimos ontem e na final da copa.

  3. Boca complicou o cruzeiro. ..e não deve perder a vaga…Grêmio já está lá. ..verdao poderia perder para o colo colo hj…Grêmio x Pal Boca x River.

  4. Massa Tricolor concordo com seu comentário em relação ao VAR. Na América do Sul ira ajudar a arbitragem a favorecer e prejudicar os clubes que quiserem.

  5. Mesmo com partes da modernização bancadas por parcerias, pergunto se vale a pena altos investimentos por apenas 1 jogo, mesmo sendo o de abertura. Claro que a efetivação do Metrô na cercania conta pontos mas na atual realidade, com indefinições nas eleições, sei não.

    • Mano, mas será “1 jogo” para Copa América e serão anos para os torcedores do tricolor… Não importa a copa américa, oque importa é que o Morumbi será modernizado e isso não irá embora com a copa… Nem deixará dívidas como o itaquerão, já que serão bancado por fornecedores.

      • Modernizado entre aspas. Morumbi é um estádio clássico, não dá pra fugir disso. E se o Metrô já está equacionado, ainda falta estacionamento decente. De resto é aguardar algumas décadas quando as modernas arenas dos rivais estiverem obsoletas, o clube possa levantar um novo templo e reinar absoluto como já foi como o atual.

    • Marcio, vou sair de Brasilia para um jogo no morumbi em Novembro, acha que posso ficar animado q irei ao Morumbi de metro? rs Ou isso é coisa pro ano q vem?

Deixe uma resposta