Lugano detona hipocrisia da imprensa brasileira: “Brasileirão só é diferente no discurso demagógico”

Após a assombrosa arbitragem de ontem entre Boca x Cruzeiro em que houve um verdadeiro assalto, a mídia brasileira caiu em cima da Conmebol e as arbitragens estrangeiras.

Lugano, revoltado com as arbitragens nacionais, não poupou os hipócritas como vemos no post acima.

Parabéns, Lugano! Precisamos lutar por nós e abrir os olhos das pessoas hipócritas.

Obrigado!

Blog do São Paulo

13 comentários

  1. Esse é meu ídolo! Não decepciona mesmo… vamos Tricolor… brigar por nossos interesses… que se lasquem os outros… quando é o SPFC todos consideram como normal… nem lembram dos assaltos que sofremos, inclusive na Libertadores bem recentemente, como contra aquele time bandido do Atletico Nacional… que chorem bastante…

  2. Enquanto continuar esse discurso de sempre olhar pro próprio umbigo estaremos atolados nessa lama de campeonatos organizados por órgãos como CBF e Conmebol…essas organizações deveriam única e exclusivamente cuidar de seleções…sabe o campeonato mais rentável e organizado do mundo o Inglês? É gerido por clubes não por federação. Nao concordo com o discurso do Lugano…deveríamos nos organizar como times grandes (Grêmio, Cruzeiro, São Paulo…) e juntos sim juntos brigarem…

    • Se teve um clube que lutou pela união dos clubes, esse clube foi o SPFC para depois ficar isolado politicamente.

      Você deve se lembrar da implosão do Clube dos 13 certo? Pois bem meu caro, saímos como vilões enquanto o cara furada aparecia como “novo-rico” do futebol.

      O Lugano está certíssimo. Ele representa o clube e é só o que interessa.

      • Os dois comentários foram perfeitos. Tanto a necessidade de haver união entre os clubes, quanto o que ocorreu na implosão do C13, infelizmente! Como o outro presidente voltou ao rival, não tem como existir um diálogo que fale a respeito de união. Enquanto isso, continua a várzea.

    • Desculpe-me mas time grande no Brasil só tem um: SPFC, os demais tentam ser e não conseguem. Maior clube com Titulo Internacionais e único e eterno Tri-Mundial como Brasileiro, nunca mais um time Brasileiro será campeão Mundial de Clubes.

  3. Na libertadores é nítido que há favorecimento. É roubo mesmo e eu acho que os clubes brasileiros deveriam boicotar.

    No Brasil eu já discordo, acho sim que há árbitros mal intencionados como o Daronco, Sandro Meira Ricci, os irmãos Oliveira, Simon, aquele lixo que apitou nosso jogo contra o Flamengo, mas tem muitos que são só ruim mesmo como Raphael Klaus, Wilton Pereira Sampaio, etc. Acho que há jogos roubados, mas não a competição toda como a libertadores, a maior parte dos erros é ruindade.

  4. Eu gostei da declaração do Lugano.

    Mas sinceramente, não consegui enxergar ele acusando qualquer das partes envolvidas de hipocrisia.
    O que vi foi ele usar essa polêmica toda para cobrar indignação de igual teor para o Brasileirão.

  5. Lugano sempre cirurgico em seus comentários, infelizmente a realidade do Brasileirão é a mesma.

    Sobre o futebol e reforços, esse Ayrton Lucas joga muito, além de ser versátil, atuando como um ponta, é lateral e também joga de volante. Se o Liziero for embora, está aí uma substituição a altura.

  6. Vai la bater na porta de algum outro clube e falar em se unir pra ver a resposta….. hj vai ser as papás…amanhã nos ..depois outro e assim vai…

Deixe uma resposta